O que você acha do comércio intuitivo? - página 14

 
ballistika:
O que você quer dizer com apontar que o "X" é três? O homem é um mistério? Então aqui - todos eles são misteriosos ... Em vez de nomes - os apelidos, em vez de fotos - vanguarda contínua ... Como em As Aventuras do Príncipe Florizel - um retrato de Kletchatoy ... Sobre mim posso dizer que embora eu tenha - tudo o contrário - e a foto - minha e o nome - real (Angela), mas de outra forma - dificilmente posso encontrar outra pessoa com tal confusão no destino, pois tenho ...
Eh, balistika, tudo é simples, não poderia ser mais simples. Apenas em um nome no correio, ou seja, yurixxx, - três "X", ao contrário de um apelido em um fórum:

yurixxx @ etc.


Não sei como dizer de uma maneira mais simples. Eu não estou insinuando nada, Deus me livre. Os três X's são apenas três X's, nada mais.
 
Mathemat:
balistika:
O que você quer dizer com "X" - três? homem - mistério? Então aqui - tudo isso - misterioso ... Em vez de nomes - o apelido, em vez de fotos - vanguarda contínua ... Como em "As Aventuras do Príncipe Florizel" - um retrato de Kletchy ... Sobre mim posso dizer que embora eu tenha - pelo contrário - e a foto - minha e o nome - real (Angela), mas de outra forma - dificilmente posso encontrar alguém com tal confusão no destino, pois tenho ...
Eh, balistika, tudo é simples, não poderia ser mais simples. Apenas em um nome no correio, ou seja, yurixxx, - três "X", ao contrário de um apelido em um fórum:

yurixxx @ etc.


Não sei como dizer de uma maneira mais simples. Eu não estou insinuando nada, Deus me livre. Os três X's são apenas três X's, nada mais.


E se houvesse quatro X's? :-)))
 
xeon: E se houvesse quatro X's? :-)))
Bem, então não seria Yurixx, seria um monstro.
 
A intuição é uma coisa ótima, ajuda, mas é muito estranho para onde ela vai quando o depósito cai?
 
m_a_sim:
A intuição é uma coisa ótima, ajuda, mas é estranho onde ela vai quando o depósito cai?
Amigo...Para obter a resposta à sua pergunta - basta ler do início ao fim toda esta seção "Sobre Negociação Intuitiva"...Aí está a resposta à sua pergunta...Basta lê-la.
 
ballistika:
m_a_sim:
A intuição é uma coisa ótima, ajuda, mas é muito estranho para onde ela vai quando o depósito cai?
Amigo...Para obter a resposta à sua pergunta - basta ler do início ao fim toda esta seção "Sobre Negociação Intuitiva"...Aí está a resposta à sua pergunta...Basta lê-la.

querida! eu adoraria, mas..... bem lido.
 
Mathemat:
xeon: e se houvesse quatro X's? :-)))
Bem, então não seria Yurixx, seria um monstro qualquer.


Eu estou quase...

:-))

 
Mathemat:
xeon: e se houvesse quatro X's? :-)))
Então não seria Yurixx, seria um monstro de algum tipo.

Então você seria acusado de assédio sexual :-)
 
xeon: Eu teria sido acusado de assédio sexual :-)
Bem, eu expliquei especificamente essa possibilidade dizendo que não estou implicando nada...
 
Yurixx:
balistika:

Sim, estou ciente de O QUE é O QUE... É que ao preencher o endereço do destinatário minha caixa escreve sobre este endereço (já com "ponto" e "cão") - endereço incorreto...E ignora o envio...Que bobagem...Tive que receber uma carta e responder a ela, agora o endereço está na lista...

Isso é estranho, eu não recebi sua resposta. Talvez eu simplesmente não tenha notado? Demasiado spam entrando. Talvez eu o tenha apagado acidentalmente junto com o lixo. Não se importe se eu o fizer, por favor, faça-o novamente.
Olá Yuri ... Aparentemente (o silêncio no ar), você novamente não recebeu minha mensagem na caixa (acabei de carregá-la com uma "confirmação de leitura") ... Você tem algum tipo de endereço de e-mail astuto ... Certamente que você - da equipe "pessoas XXX" ... E MATHEMAT pensou erroneamente que eu tenho um humor - apertado ... Sim, eu fico cansado no trabalho - mas não a tal ponto ...