O que você acha do comércio intuitivo? - página 4

 

$-)

 
NYROBA:
Sart:
NYROBA:
balistika:

Tópicos muito interessantes que vocês abordaram, senhores... E o fato de que existem muitas pessoas inteligentes no país não me surpreende pessoalmente. E você expressa muito bem seus pensamentos, sabe como explicar o ponto... É um pouco triste que o tema "congelou" em junho ... É justamente ESTE aspecto, como me parece - é o MAIS importante para atingir o sucesso em QUALQUER assunto que você enfrenta na vida ... O principal - esta é a abordagem para resolver o problema ... Vou escrever em Word e copiá-lo aqui, porque algo começou a voar letras de músicas ...


Minha querida, você precisa trabalhar como psicóloga, definitivamente! :) Você vai ficar bem...

Estou espantado e profundamente comovido! Quando você vê que existem pessoas tão simples e inteligentes - isso faz você mesmo querer viver e trabalhar!

Cumprimentos - S.D.

Em que você quer trabalhar? :)

Na minha mente, honra e consciência (como uma opção)

 
Integer:
NYROBA:
Sart:
NYROBA:
balistika:

Tópicos muito interessantes que vocês abordaram, senhores... E o fato de que existem muitas pessoas inteligentes no país não me surpreende pessoalmente. E você expressa muito bem seus pensamentos, sabe como explicar o ponto... É um pouco triste que o tema "congelou" em junho ... É justamente ESTE aspecto, como me parece - é o MAIS importante para atingir o sucesso em QUALQUER assunto que você enfrenta na vida ... O principal - esta é a abordagem para resolver o problema ... Vou escrever em Word e copiá-lo aqui, porque algo começou a voar letras de músicas ...


Minha querida, você precisa trabalhar como psicóloga, definitivamente! :) Você vai ficar bem...

Estou espantado e profundamente comovido! Quando você vê que existem pessoas tão simples e inteligentes - isso faz você mesmo querer viver e trabalhar!

Cumprimentos - S.D.

Em que você quer trabalhar? :)

Na minha mente, honra e consciência (como uma opção)

Vejo que você ainda está muito verde...

Respeitosamente - S.D.
 
Sart:
Inteiro:
NYROBA:
Sart:
NYROBA:
balistika:

Tópicos muito interessantes que vocês abordaram, senhores... E o fato de que existem muitas pessoas inteligentes no país não me surpreende pessoalmente. E você expressa muito bem seus pensamentos, sabe como explicar o ponto... É um pouco triste que o tema "congelou" em junho ... É justamente ESTE aspecto, como me parece - é o MAIS importante para atingir o sucesso em QUALQUER assunto que você enfrenta na vida ... O principal - esta é a abordagem para resolver o problema ... Vou escrever em Word e copiá-lo aqui, porque algo começou a voar letras de músicas ...


Minha querida, você precisa trabalhar como psicóloga, definitivamente! :) Você vai ficar bem...

Estou espantado e profundamente comovido! Quando você vê que existem pessoas tão simples e inteligentes - isso faz você mesmo querer viver e trabalhar!

Cumprimentos - S.D.

Em que você quer trabalhar? :)

Na minha mente, honra e consciência (como uma opção)

Vejo que você ainda está muito verde...

Respeitosamente - S.D.

:-) Eu também te amo!

 

Senhoras e senhores!

Como materialista "endurecido", ateu e pragmático, eu gostaria de chamá-lo de volta à terra pecaminosa. Não sou contra práticas espirituais e religiões, desde que não vão além do sensato, ou seja, não levem as pessoas a psicose, psicose de massa, fanatismo e a socialidade. É de fato um elemento importante no processo de cognição e autoperfeição. Às vezes eu mesmo não sou avesso a filosofar "no círculo estreito de pessoas de mente muito estreita" :) Não quero ofender ninguém e especialmente "calar minha boca", entretanto, se olharmos para o assunto deste fórum, veremos

Fórum
Esta seção se destina a discutir várias questões relativas ao desenvolvimento e utilização de sistemas comerciais mecânicos e outros programas MQL4. No fórum, você pode compartilhar sua experiência com colegas de todo o mundo. Se você tiver uma pergunta, faça-a e eles certamente o ajudarão.

Embora o tópico deste tópico - "negociação intuitiva" - esteja longe da MTS e da MQL, ele ainda está "muito atrasado" na negociação real. Isto não é uma crítica, apenas uma chamada para voltar do blog para o fórum.

 
O comércio intuitivo e a MTS são incompatíveis. É por isso que este ramo é um blog. Não é nada de mais, não se pode ver fotos pesadas e não ocupa muito espaço. Por que não falar sobre o Eterno em um fio à parte?
 
Não me importo - você é bem-vindo! Mas quero ver alguma inflexão lógica destas passagens para "nossas ovelhas" na forma de, por exemplo, "esta percepção intuitiva me permitiu entrar/sair corretamente de uma posição ou posições" ou "com base neste raciocínio (analogia, premonição), construí este sistema de comércio", ou, no caso extremo, "a meditação (uma variante) me ajuda no comércio intradiário: oração) me ajuda no comércio intradiário"...
 
Há um artigo sobre este assunto : "Você pode prever o mercado Forex? Como criar sua própria estratégia comercial?:). Há um pouco de meditação lá também...
 

Na verdade, há SEMPRE uma razão para qualquer ação que tomamos, mas quando não conseguimos explicar claramente, então dizemos "INTUIÇÃO".

Vale sempre a pena tentar encontrar um motivo real para alguma ação intuitiva. Às vezes funciona, e é sempre instrutivo.

 
rsi:
Não me importo - você é bem-vindo! Mas quero ver alguma inflexão lógica destas passagens para "nossas ovelhas" na forma de, por exemplo, "esta percepção intuitiva me permitiu entrar/sair corretamente de uma posição ou posições" ou "com base neste raciocínio (analogia, premonição), construí este sistema de comércio", ou, ao extremo, "a meditação (ou oração) me ajuda no comércio intradiário".

Estes espaços de consciência estão muito pouco desenvolvidos e poucas pessoas estão dispostas a compartilhar seus pontos de entrada.