O que você acha do comércio intuitivo?

 
Cavalheiros administradores ! Perdoe os maliciosos offtops, mas não sei onde perguntar sobre isso. Eu mesmo sempre me dediquei exclusivamente aos robôs. E acho que seus admiradores são a única categoria que pensa e procura comerciantes. E fazer tal pergunta aos próprios intuitivos (REAL) é como perguntar às donas de casa (estritamente IMHO, é claro). Então, sabre, na verdade...

Ninguém pensou que seria bom desenvolver a intuição e tentar usá-la? Apenas decidi especular sobre o assunto e isso me pareceu interessante. Julgue por si mesmo. Por exemplo, um minuto antes de um comunicado à imprensa, todas as informações necessárias já estão no presente. Isto é, por exemplo, os números sobre o desemprego já foram calculados e são conhecidos. Apenas não foi anunciado. Portanto, não há mal nenhum do ponto de vista da física. Não recebemos informações do futuro. Agora o que sabemos. É claro, a própria notícia e o momento de seu lançamento. Também conhecemos o "background mundial" (rádio, televisão, jornais, websites, etc.). E também temos um bom banco de dados de bolas curvas e as próprias notícias (experiência comercial). Talvez haja também algum canal extra-sensorial (psíquico). Ou seja, acontece que não sabemos muito um minuto antes da divulgação da notícia. A única questão é como usar esse conhecimento para entender onde ele vai atingir e até que ponto. Outra grande vantagem é que a questão é facilmente formulada visualmente (a tarefa é desenhar a tabela de preços para a direita), e entendi que a intuição funciona melhor com informações visuais.
Agora para o desenvolvimento em si. Estou pensando em fazer o curso de Bronnikov, já ouvi coisas boas sobre isso e os caras demonstram coisas muito interessantes (por exemplo, luta de karatê com os dois lutadores vendados) http://www.bronnikov.ru/. Não estou nem mesmo preocupado com o preço - 5-7 mil rublos por passo - mas acho muito difícil encontrar o tempo. Moro em Moscou e trabalho em Zelenograd. Os sábados e domingos estão ocupados. Afinal, quero pedir à elite do mundo comercial (sem qualquer ironia ou bajulação! Acho que as pessoas neste fórum são elite) que compartilhem sua opinião razoável sobre o assunto. Talvez alguém já tenha tentado desenvolver a intuição ? Qual tem sido o resultado? Talvez alguém saiba sobre o método Bronnikov ? Quais são as impressões deles? Talvez haja outras escolas mais adequadas para a tarefa de comércio ?

Mais uma vez, mil desculpas para os offtops.
 
eugenk:
Moro em Moscou e trabalho em Zelenograd. Os sábados e domingos estão ocupados.

É impossível se envolver em negociações intuitivas neste modo de vida.

É melhor transferir imediatamente seu depósito para as contas do "mundo dos comerciantes de elite", ou seja, para nossas contas.

Nós (a "elite do mundo comercial"), damos detalhes instantaneamente!

:)

 
eugenk:
Pessoal, alguém pensou que é uma boa idéia desenvolver a intuição e tentar usá-la?

Tentar usá-lo é fácil :) Mas desenvolvê-la a um nível decente é difícil e consome muito tempo.

se você tem um desejo de bater em maveric (at) mail.ru só melhor de uma vez com perguntas que eu fiz com o que começar

Desculpe sobre os offtops
 
eugenk:
Cavalheiros da administração! Peço desculpas pelo malicioso offtope, mas simplesmente não sei onde perguntar sobre isso. Eu mesmo sempre me dediquei exclusivamente aos robôs. Acho que seus fãs são a única categoria que pensa e procura comerciantes. E fazer tal pergunta aos próprios intuitivos (REAL) é como perguntar às donas de casa (estritamente IMHO, é claro). Então, sabre, na verdade...

Ninguém pensou que seria bom desenvolver a intuição e tentar usá-la? Apenas decidi especular sobre o assunto e isso me pareceu interessante. Julgue por si mesmo. Por exemplo, um minuto antes de um comunicado à imprensa, todas as informações necessárias já estão no presente. Isto é, por exemplo, os números sobre o desemprego já foram calculados e são conhecidos. Apenas não foi anunciado. Portanto, do ponto de vista da física, não há nenhum mal nisso. Não recebemos informações do futuro. Agora o que sabemos. É claro, a própria notícia e o momento de seu lançamento. Também conhecemos o "background mundial" (rádio, televisão, jornais, websites, etc.). E também temos um bom banco de dados de bolas curvas e as próprias notícias (experiência comercial). Talvez haja também algum canal extra-sensorial (psíquico). Ou seja, acontece que não sabemos muito um minuto antes da divulgação da notícia. A única questão é como usar esse conhecimento para entender onde ele vai atingir e até que ponto. Outra grande vantagem é que a questão é facilmente formulada visualmente (a tarefa é desenhar a tabela de preços para a direita), e entendi que a intuição funciona melhor com informações visuais.
Agora para o desenvolvimento em si. Estou pensando em fazer o curso de Bronnikov, já ouvi coisas boas sobre isso e os caras demonstram coisas muito interessantes (por exemplo, luta de karatê com os dois lutadores vendados) http://www.bronnikov.ru/. Não estou nem mesmo preocupado com o preço - 5-7 mil rublos por passo - mas acho muito difícil encontrar o tempo. Moro em Moscou e trabalho em Zelenograd. Os sábados e domingos estão ocupados. Afinal, quero pedir à elite do mundo comercial (sem qualquer ironia ou bajulação! Acho que as pessoas neste fórum são elite) que compartilhem sua opinião razoável sobre o assunto. Talvez alguém já tenha tentado desenvolver a intuição ? Qual tem sido o resultado? Talvez alguém saiba sobre o método Bronnikov ? Quais são as impressões deles? Talvez haja outras escolas mais adequadas para a tarefa de comércio ?

Mais uma vez, mil desculpas para os offtops.


Método muito simples. :)

Veja a tabela em estado meditativo e comece a virar centavos, colocando sua compreensão do mercado em suas viradas.

O mercado deveria ser visto provavelmente em um relógio comprimido para ver mais informações, mas é uma questão de gosto, até mesmo de minutos.

Digamos que são feitos 100 lances, necessariamente centavos! Os resultados são contados. Cabeças, ganhas fortemente significa abrir para cima, nozes para baixo. Ou quem o tem :).

Sabendo que cauda significa para cima, e cabeça para baixo lembrando que, ... etc. :)

 

Não me lembro que livro eu li:

Era uma vez um comerciante ermitão.

Ele ganhou muito dinheiro.

E ele negociou desta forma:

Ele balançaria um peso sobre uma corda como um pêndulo sobre uma carta.

Se ele balança longitudinalmente, nós compramos, se ele balança transversalmente, nós vendemos.

Mas o mais importante se a ação para os próximos dias após a abertura for contra nós - nós fechamos!

Assim!

E melhor ainda, vá para uma pista de boliche e observe os chineses de olhos vendados.

(Bem, isso é como algo saído de um filme).

 
É em Schwager (se estou mentindo, Larry Williams), onde o fazendeiro estava negociando carne de porco (quero dizer, especulando na bolsa de mercadorias). mas fora isso, está tudo bem :)
 

A conclusão geral é a seguinte: quanto mais você lê e sabe, mais difícil é negociar:

Quanto mais se lê e se sabe, mais difícil é o comércio.

Você tem que apertar o "duende". ( Ou assim disse o velho mestre-escritor Williams)

 
A intuição é um produto da experiência, alguém que tem negociado por 3-5 anos ou mais a sério e não como hobby pode determinar a direção da mudança pelo único indicador - o gráfico de preços.
 

Na verdade, o único valor de nossa existência neste mundo mortal é o desenvolvimento (mais especificamente, o método de superação), ou seja, o acúmulo de uma experiência única. Além disso, este não é um capricho de alguém, nem mesmo uma característica da cultura estabelecida atualmente, mas uma lei universal (ainda mais fundamental do que, por exemplo, a lei da gravitação universal, etc.). Todos nós vivemos sob esta lei, quer queiramos quer não. Naturalmente, não temos poder para mudá-lo. O máximo que nós (com nosso cérebro em forma de galinha) podemos fazer é aprender e assimilar a lei e segui-la em nossas ações. Um número esmagador de pessoas segue esta lei inconscientemente, sem sequer ter consciência de sua existência. Mas alguns tentam agir de forma consciente.

O principal detalhe do desenvolvimento real consiste em utilizar a experiência adquirida até agora para dominar novos conceitos ao nível de sua livre utilização e, eventualmente, de sua plena consciência.

O desenvolvimento sempre prossegue em etapas: um certo período de domínio de novos conceitos (geralmente inconsciente) - síntese da própria experiência (geralmente inconsciente) - um período de felicidade (mais ou menos consciente) - um período de desbotamento da felicidade (bastante perceptível) - uma sucção debaixo da colher, definhando, que é o início de um novo período de domínio de novos conceitos (inconsciente). Um período de felicidade geralmente ocorre várias vezes em uma vida: aproximadamente 0,7 anos, 3 anos, 7 anos, 14-15 anos, 20-22 anos, 30-35 anos, 50-60 anos. Uma característica importante do desenvolvimento é o abandono natural da escala de valores anteriormente alcançada (aos 3 anos de idade, não queremos mais sugar o boneco, aos 7, não é interessante ficar preso no poço de areia, aos 14, não precisamos mais da scooter, aos 21, a atenção muda para o início de uma família, etc.). Mas nunca em desenvolvimento natural são as possibilidades de um período mais desenvolvido utilizado para satisfazer as necessidades de um período menos desenvolvido.

O desejo de conseguir dinheiro usando a intuição para este fim parece normal à primeira vista, mas na realidade é um caminho muito perigoso, 100% errado. O problema é que a intuição está sempre presente em alguma medida em nossa vida, mas apenas como um fenômeno espontâneo (testemunhando sua presença, mas não subordinado à consciência física). A intuição é a essência da evidência das potencialidades do homem, algo que o faz pensar, mas que não pode ser controlado. É apenas uma causa de saudade para algumas pessoas que atingiram um nível de desenvolvimento bastante elevado. É apenas uma evidência de um nível qualitativamente mais elevado de consciência, o mental, no qual a percepção direta da realidade é possível. Com a consciência mental (MC), a capacidade de perceber diretamente eventos passados e futuros não é apenas uma possibilidade de consciência, mas uma condição do ambiente. Em princípio, a obtenção da EM só é possível com o abandono natural da escala de valores anterior (neste caso, toda a escala de valores de todo o mundo físico). Este é um nível qualitativamente mais elevado, com sua própria escala de valores (não estamos falando de valores materiais, mas mais de moralidade e espiritualidade).

O desejo de ganhar por intuição é semelhante ao desejo de um menino de controlar toda a indústria pesada, incluindo a metalurgia e a construção de máquinas, de "fazer de si mesmo uma scooter". Claramente, se ele pudesse colocar a indústria sob seu controle, ele não iria querer uma scooter, ele iria querer... bem, um iate... ou ajudar as crianças na África. Mas se (bem, digamos) ele pudesse realmente colocar a indústria sob controle e ainda quisesse uma scooter depois disso... Claramente, um menino assim não está bem da cabeça, que a ordem natural das coisas está sendo perturbada. Isso significaria que ele está usando o poder da consciência superior para satisfazer os desejos mais baixos. Isto é chamado de magia negra. A natureza castiga severamente por isso. Um número esmagador de pessoas (são poucas, mas entre as que o fazem) que realmente usam habilidades superiores para satisfazer objetivos mais baixos geralmente acabam no asilo.

O desenvolvimento é um sacramento. E é um mistério em todos os níveis de consciência, e é o único valor verdadeiro que temos :)

Se você achar todo esse absurdo interessante, você pode começar a estudar o esoterismo. Recomendo que você comece com Robert Monroe (livro em 3 volumes). Se você não ficar entediado, leia Carlos Castaneda, Stephen Laberge, Sylvan Muldoon, Charles Ledbiter. A classificação das formas de consciência é apresentada pela primeira vez pelo estudioso de Krasnodar Eugene Lutsenko, que escreveu vários livros incomparáveis sobre esotéricos: http://lc.kubagro.ru/. Dê a dica, não faça barulho e leia o livro do autor, To the Master, Whose Star Shines From the Future. Na minha opinião, é a melhor disponível gratuitamente em toda a rede mundial de computadores. (em 2000, eu estava muito inspirado por seus textos, ao ponto de ajudá-lo a redesenhar seu site gratuitamente, e somos amigos desde então, embora vivamos em países diferentes).

Quanto à falta de tempo e outras razões "objetivas", isso é um fato. "Até lá ... seu tempo ainda não chegou. Mas quando for, não espere resultados para o futuro previsível. Só tem que se tornar o seu modo de vida. É difícil durante os primeiros 20 anos. Depois você se acostuma com isso. Incluindo as falhas e os elefantes na loja de porcelana. E não é um fato que nada vai dar certo. Pode acontecer que você não possa fazer o contrário:)

(para os administradores: peço desculpas pelo fora de tópico, não vou elaborar)

 

Prometi aos administradores não desenvolver o tema, tão brevemente.

Não há muitos níveis de consciência. Existem 8 no total; os 4 mais próximos podem ser adequadamente falados.

O ponto fundamental é que o uso consciente das possibilidades das formas mais elevadas de consciência (HFS) em benefício das mais baixas é uma regressão que beira a insanidade. O uso inconsciente da intuição (sobre o que você está descrevendo) em doses leves promove o desenvolvimento, assim como a radiação moderada promove o crescimento das plantas em uma fase inicial. Mas apenas moderada e inconsciente e apenas antes que a atenção da consciência mude para esse assunto. Mais adiante - assim como a radiação forte mata um ser vivo, o uso consciente das propriedades HPS para enriquecimento no primeiro estágio inibe o desenvolvimento (eu também tenho o nariz na tela há vários anos e sei não apenas pela teoria), e no estágio desenvolvido é pleno de explosão. Algumas pessoas conseguem se manter nessa situação por muito tempo, mas quanto mais queimam os falsos valores, mais eles queimam. E os valores não são diversão - mesmo que você derrame ouro sobre eles, tudo não é suficiente para eles... e eles não sabem para que serve tudo isso.

 
SK, enorme respeito por seu posto. Faço 46 anos dentro de algumas semanas e um pouco. Se há um período de sorte feliz aos 50 anos, acho que está na hora. ... Já não estou realmente interessado em dinheiro. Eu só quero uma mudança dramática no estilo de vida. Sempre odiou Moscou e tudo o que lhe está associado. Desde que eu me lembro. No ano passado, a situação se tornou simplesmente insuportável. Em geral, estou pensando seriamente em me mudar para o país para viver permanentemente. Neste sentido, volto a negociar novamente após um intervalo de seis meses. Agora ganho $1200 em Moscou, e estou bastante satisfeito com isso. Não preciso de mais, posso ganhar menos. Mas terei que me sustentar de alguma forma, e o comércio seria ideal aqui. Concordo que isto nada tem a ver com o sonho sobre iates e ilhas, por que muitos jovens tolos vêm para o Forex (e graças a Deus eles se enfrentam rapidamente :). Caso contrário, concordo com você em 200%. Toda minha vida não tenho feito nada além de aprender. Com sucesso variável, no entanto. A propósito, este é um tópico interessante. Quem trabalha para quê? No sentido da motivação original. Assim, flubular assim, como dizem.

P.S. Mais uma vez. Estou bem ciente de que este assunto não tem nada a ver com o terminal mql4 e a linguagem. Se o moderador perguntar, eu me calarei com desculpas. Como uma obrigação, posso até escrever algo de uso geral, como o uso da biblioteca de soquetes em mql ou a extensão do mecanismo dll de variáveis globais. Mas até agora não há ordem para calar a boca...