Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 5

 
Alexey Volchanskiy:
As pessoas escreveram sobre isso na discussão do artigo sobre Habra. Se necessário, você pode baixar um arquivo de atualização ISO da MS. Mas então, o que vai acontecer, você nunca sabe). Minha webcam parou de funcionar abaixo de 10 anos e eu não consegui colocá-la para funcionar.
Eu lhe direi o que vai acontecer - haverá um reinício cíclico :)
 
Karputov Vladimir:
Eu lhe direi o que vai acontecer - haverá uma reinicialização cíclica :)
Sim, alguém escreveu sobre isso, teve que recuar
 
Karputov Vladimir:

E um dos meus computadores (laptop ASUS X55VD) não me mostra no Centro de Atualização que é 1607. MIcrosofte respondeu que é porque o sistema não encontra nenhum driver atualizado para um dos dispositivos no meu laptop. Na verdade, o fabricante diz que meu laptop não é compatível com 10 e que só funciona em 10 graças aos drivers universais da Microsoft.

De qualquer forma, não ter um dispositivo muito moderno às vezes é uma coisa boa :)

Eu tenho um laptop antigo de 2007. Atualizado para 1607 ontem sem nenhum problema. Os drivers de vídeo ao atualizar para 7 instalaram o vin padrão, mas depois conseguiram puxar os nativos do Vista laptop. Ao atualizar para 10 esses motoristas foram retidos e continuam a trabalhar.
 
BlackTomcat:
Eu tenho um laptop antigo de 2007. Atualizado para 1607 ontem sem nenhum problema. Ao atualizar para 7, os drivers de vídeo foram instalados com os drivers padrão do Windows, mas depois eu consegui puxar os nativos do Vista notebook. Ao atualizar para 10 esses motoristas foram retidos e continuam a trabalhar.
Meu computador também não é novo, mas eu não baixei nenhum driver, tudo funcionou como estava. Acabei de atualizar para 10 do zero e instalei apenas a placa NVidia e a Realtek HD Audio. Ontem a atualização demorou muito tempo para ser instalada, mas não pediu nada.
 
Karputov Vladimir:

Isto significa que alguns motoristas estão faltando. Os motoristas não encontrados também podem causar uma reinicialização cíclica, neste caso você mesmo terá que voltar para a construção anterior.

Como posso encontrá-los? :) onde procurar informações sobre o motivo pelo qual a atualização falhou, nenhuma informação. Estou bem com esta construção, mas o que acontece então, periodicamente, tentará atualizar (não com sucesso)? Sem mais tentativas até agora
 

Como entendi do anúncio da microsoft (w10), eles agora enviarão suas impressões digitais e foto para o pentágono juntamente com todos os seus arquivos e configuração do computador.

É melhor dizer a alguém que é bom em vindos como acabar com este ultraje sem tréguas. Como você desabilita todos os recursos desnecessários para trabalhar em paz?

 
Sergey Chalyshev:

Como entendi do anúncio da microsoft (w10), agora junto com todos os seus arquivos e configuração do computador, eles também enviarão suas impressões digitais e sua foto para o pentágono.

É melhor dizer a alguém que é bom em vindos como acabar com este ultraje sem tréguas. Como você desabilita todos os recursos desnecessários para trabalhar em paz?

Qualquer mecanismo de busca e mídia social reúne mais informações sobre você do que o W10, então toda a paranóia está apenas em sua cabeça.
 
Eu tive uma atualização hoje - 5 minutos e foi isso
 
Vladimir Gribachev:
Tive uma atualização hoje - 5 minutos e pronto.
Legal, eu tinha uma hora ontem quando fui reiniciar e quase tanto mais quando inicializei o sistema operacional.
 
Vladimir Zubov:
Qualquer mecanismo de busca e mídia social reúne mais informações sobre você do que o W10, então toda a paranóia está apenas em sua cabeça.

De acordo com você, relaxe e divirta-se.

Eu não uso sites de redes sociais, também não uso motores de busca, por isso pergunto às pessoas que sabem. Se você não souber, não diga nada.

Se eu tiver paranóia na minha cabeça, a sua é um vazio total. Melhor algo do que nada).

Eu só não quero ser fotografado, não sou fotógino).