Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 2

 
Alexey Volchanskiy:

Hoje por volta das 9 horas da manhã, horário de Moscou, o computador solicitou uma reinicialização para aplicar as atualizações. Demorou cerca de uma hora para reiniciar! Disse, aplicando atualizações, não o desligue. Desistiu, foi dar um passeio. Voltou uma hora mais tarde, inicializado, novamente algo está configurado com estas atualizações.

E agora o interessante. Eu tenho muitos МТ4 e МТ5. Todos eles perderam suas senhas e configurações! Além disso, eu as executo como portáteis. Agora o Skype está em notificações e seu processo não é visível no gerenciador de tarefas. Foi integrado ao sistema ou o quê?

Agora são 21 mc, meu computador está me pedindo para reiniciar novamente. O que diabos está acontecendo? Alguém já teve isso acontecendo hoje ou recentemente?

Mandei atualizar e provavelmente puxou alguns motoristas e outras coisas... Skype é impossível - há uma voz trompeta (a la https://music.yandex.ru/artist/41138) saindo dos alto-falantes em ambas as direções

PS/ a única música que eu posso ouvir é "Picnic" - é apenas no estilo do que Win10 está tocando agora :-)

 

Você está falando do Skype - ele não está na minha bandeja.

 
Tenha em mente que 1607 tem uma montanha de insetos, uma montanha tal que o Everest é apenas uma colina em comparação. Às vezes parece que eles reuniram todos os programadores tortos em uma empresa de janelas, os embebedaram na luz da lua e os fizeram trabalhar. Porque uma pessoa normal não pode fazer tantos insetos...
 
Monolit780:

Alexei, talvez devêssemos ligar? Estou esperando até o dia de hoje...

Romano

Ok, me Skype.
 
minha não podia fazer isso ) refrescada e atualizada, depois voltada para a versão antiga
 
Maxim Dmitrievsky:
Eu não consegui fazer isso ) refrescado e atualizado e depois voltei para a versão antiga

Isto significa que alguns motoristas estão faltando. Os motoristas não encontrados também podem causar uma reinicialização cíclica - neste caso, você mesmo precisa voltar para a construção anterior.

 
Vladimir Pastushak:
Tenha em mente que 1607 tem uma montanha de insetos, uma montanha tal que o Everest é apenas uma colina em comparação. Às vezes parece que a empresa reuniu todos os programadores corruptos, embebedou-os com a luz da lua e os fez trabalhar. Porque uma pessoa normal não pode fazer tantos insetos...

Por que, coletivamente, em uma estrutura corporativa... se você os orçar, contratá-los, desenhá-los, empurrá-los através de lançamentos, apoiá-los com marketing e depois defendê-los em todos os tipos de sociedades, é bem possível.

O principal é cair em si :-)

 
Karputov Vladimir:

Você está dizendo algo sobre o Skype - eu não o tenho em minha bandeja.

Não está na bandeja, eu não disse isso. Mas instalei algum tipo de versão de pré-visualização do Skype e sua tela é preta com letras brancas. Os projetistas estão obviamente em uma viagem de drogas. E a porcaria escreve mensagens para mim na caixa de notificação que está na bandeja.
 
Já deveríamos ter percebido há muito tempo que o Windows é um spyware! E todos os nossos robôs já foram baixados por seus programadores indianos que os analisam! E você acha que Billy é o número um da lista, mesmo não tendo o controle! !)
 
Лауреат:
Já deveríamos ter percebido há muito tempo que o Windows é um spyware! E todos os nossos robôs já foram baixados por seus programadores indianos que os analisam! E você acha que Billy é o número um da lista, mesmo não tendo o controle! !)
E que solução você propõe?