Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 6

 
Vladimir Zubov:
Cada mecanismo de busca e rede social reúne mais informações sobre você do que a W10, então toda a paranóia está apenas em sua cabeça.

E o Google é um bastardo, nos observando. Estamos no topo do Windows 10, parabéns!

atualização

 
Alexey Volchanskiy:

E o Google é um bastardo, nos observando. Estamos no topo do Windows 10, parabéns!

Você o merece, exija uma comissão da microsoft ))
 
Alexey Volchanskiy:

Sim, agora eu reinicializei, atualizei o Flash, mudei o protetor de tela de entrada por algum motivo. O Skype é irritante, agora ele fica em segundo plano, não sabe como tirá-lo do caminho, caso contrário o trabalho é interferido por todos os tipos de vagabundos entediados.

A atualização do recurso para Windows 10, versão 1607 é a atualização desta manhã, pesquisou-a no diário de bordo.

Não está claro como ele limpou as senhas dos terminais? E por que faria uma coisa tão desagradável.

Ooh, a microsoft fez sua habitual lula badass.

Ainda bem que eu voltei para 8 e ainda estou usando-o.

Eu ainda estaria no 7. É que o meu laptop veio com 8.

 

Atualizado para 1607 há cerca de uma semana. Tudo está bem. O laptop é antigo, 2008. O único problema é o driver da placa de vídeo - ATI X1250. (ATI não é mais suportada).

Levanta-se, funciona, mas na reinicialização está bem, mas após o desligamento vai para a tela preta. Em geral, é necessário ir ao driver de vídeo padrão do Windows antes de desligá-lo. Mas isso é desde o início. 1607 não tem nada a ver com isso.

Tentei baixá-lo de diferentes websites, mas ele está cheio de vírus.

 
Sergey Chalyshev:
Você o merece, peça uma comissão à microsoft))
Não me importa, todos aqui fizeram a sua parte :)
 
Alexey Volchanskiy:
Eu também não tenho um computador novo, mas não baixei nenhum software, tudo funcionou como estava. Instalei 10 do zero, depois somente a placa NVidia e o Realtek HD Audio instalados. Ontem demorou muito tempo para instalar a atualização, mas ela não pediu nada.
Alexei, o épico com os drivers de vídeo não foi com esta atualização, mas quando mudei para "sete". O laptop foi fornecido de fábrica com Vista. Arranquei-a, instalei XP. Depois comprei um "sete Pro" licenciado, ainda com os preços antigos. Quando comecei a instalá-lo, encontrei um problema com os drivers de vídeo para o chipset ATI. O tamanho da matriz do notebook difere ligeiramente do padrão, que é definido por padrão pelo Windows, a imagem se transforma em um "sabonete" com os drivers do Windows. Tive que experimentar diferentes versões de drivers para o chipset da ATI para o Vista. Como resultado, encontrei estes, que se encaixavam em "sete". Depois atualizei para W10, e durante a instalação fui buscar aqueles motoristas, que já tinha. Essa é a história. Agora, quando fiz o upgrade para 1607, não foi necessário instalar novos motoristas.
 
Yuriy Asaulenko:

Atualizado para 1607 há cerca de uma semana. Tudo está bem. O laptop é antigo, 2008. O único problema é o driver da placa de vídeo - ATI X1250. (ATI não é mais suportada).

Levanta-se, funciona, mas na reinicialização está bem, mas após o desligamento vai para a tela preta. Em geral, é necessário ir ao driver de vídeo padrão do Windows antes de desligá-lo. Mas isso é desde o início. 1607 não tem nada a ver com isso.

Tentei baixá-lo de diferentes sites, mas ele está cheio de vírus.

A propósito, o bom do MT4/5 é que ele funciona bem com hardware antigo. Estive escrevendo em С++ no Visual Studio hoje. O tempo de compilação é a linha de chegada - posso beber chá por cerca de cinco minutos. Tudo está em poucos segundos na MQL4/5.
 
BlackTomcat:
Alexei, o épico com os drivers de vídeo não foi com esta atualização, mas com a transição para os "sete". Eu tinha o Vista em meu laptop quando ele foi enviado da fábrica. Arranquei-a, instalei XP. Depois comprei um "sete Pro" licenciado, pelos preços antigos. Quando comecei a instalá-lo, encontrei um problema com os drivers de vídeo para o chipset ATI. O tamanho da matriz do notebook difere ligeiramente do padrão, que é definido por padrão pelo Windows, a imagem se transforma em um "sabonete" com os drivers do Windows. Tive que experimentar diferentes versões de drivers para o chipset da ATI para o Vista. Como resultado, encontrei estes, que se encaixavam em "sete". Depois atualizei para W10, e durante a instalação fui buscar aqueles motoristas, que já tinha. Essa é a história. Agora, quando fiz o upgrade para 1607, não foi necessário instalar novos motoristas.

Vejo que não atualizei porque os sete estavam tão fodidos que os instalei em um limpo.

A propósito, após a atualização, duas pastas apareceram

$WINDOWS.~BT - 4.2GB

Windows.old - 50GB

Presumo que sejam para um possível recuo e se tudo funcionar, podem ser sucateados?

 
Alexey Volchanskiy:
A propósito, o bom do MT4/5 é que ele funciona normalmente com hardware antigo. Escrevi hoje em С++ no Visual Studio. O tempo de compilação é apenas o final, posso ir e beber chá por cerca de cinco minutos. Tudo está em poucos segundos na MQL4/5.

No entanto, o MKUL também é mais simples. A MT tem a principal vantagem, não da MKUL, mas da disponibilidade generalizada. Se você mudar, digamos, um CD, nada acontece - tudo está no lugar.

Outros terminais podem ser melhores e mais funcionais, e tudo isso, mas são quase uma única cópia - só eles têm, na melhor das hipóteses 1-2 e é isso. Você está amarrado como um "escravo às galeras". Outro CD - começar tudo do zero.

 
Yuriy Asaulenko:

O MKUL, no entanto, também será mais simples. A MT tem a principal vantagem de ser difundida. Se você mudar, digamos, um CD, nada acontece - tudo está no lugar.

Outros terminais podem ser melhores e mais funcionais, e tudo isso, mas são quase uma única cópia - só eles têm, na melhor das hipóteses 1-2 e é isso. Você está amarrado como um "escravo às galeras". Outra empresa de corretagem - comece do zero.

Tenho uma excelente alternativa em C#, e há muitas corretoras com ela, mas não podemos discutir aqui. Mas, é claro, ninguém se compara ao MT4/5 por prevalência, há apenas um na Lua). Eu nunca vi mercado + codobase + artigos com tal qualidade. Ainda não estou interessado em freelancer, mas é a mesma coisa.

Aqui está um fórum cheio de tretas técnicas, um balde de alcatrão em um barril de mel.