Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje? - página 9

 
Vladimir Zubov:
Sobre a paranóia também... Tenho um conhecido que foi convidado a trabalhar para o Google, o motivo foi suas consultas de pesquisa. Agora ele vive na Califórnia e ganha US$ 160.000 por ano, então você recebe vigilância)))))).
Interessante! Escreva para ele, quais foram as perguntas? O Google tem um sistema antigo no saguão de entrada em pé debaixo de vidro onde a primeira versão do mecanismo de busca era executada. E agora um monstro assim, legal.
 
Alexey Volchanskiy:
Interessante! Escreva para ele, quais foram as perguntas? O Google tem um sistema antigo no saguão de entrada em pé sob vidro, no qual a primeira versão do mecanismo de busca era executada. E agora é um monstro, legal.
Eu não sei quais eram as perguntas, mas ele é um programador e estava sempre perguntando ao Google e jurando sujo ))))
 
Eu seriamente não sei que tipo de pedidos eram, e não se trata de pedidos, ele pesquisou seus roteiros e perguntou e jurou ao mundo))))
 
Vladimir Zubov:
Eu não sei quais eram as perguntas, mas ele é um programador e estava sempre perguntando ao Google e praguejando sujo ) )))

Os russos têm-no, disseram-me que um tipo trabalhava numa equipe de língua inglesa e perguntaram-lhe: "Por que você continua a chamar "coelhinho" ao programa de alguém? Você deve estar pensando em sua namorada.

No início, ele não entendeu, mas depois entendeu. É um coelhinho coloquial. Bem, parecia um programa do seu_coelho!!!

A propósito, eu o recomendo, tenho um amigo, um intérprete, diz o melhor dicionário

http://www.multitran.ru/c/m.exe?t=751446_1_2&s1=%E7%E0%E9%F7%E8%EA

 
Alexey Volchanskiy:

Os russos têm-no, disseram-me que um tipo trabalhava numa equipe de língua inglesa e perguntaram-lhe: "Por que você continua a chamar "coelhinho" ao programa de alguém? Você deve estar pensando em sua namorada.

No início, ele não entendeu, mas depois entendeu. É um coelhinho coloquial. Bem, parecia um programa do seu_coelho!!!

A propósito, eu o recomendo, tenho um amigo, um intérprete, diz o melhor dicionário

http://www.multitran.ru/c/m.exe?t=751446_1_2&s1=%E7%E0%E9%F7%E8%EA

Sim) foi: seu coelhinho escreveu
 

O sistema operacional foi atualizado para 1607 hoje também. Mas foi rápido. Em cerca de 15-20 minutos mais ou menos.

Além da senha no MT4, as configurações Wi-Fi no computador também estão em baixo.

P.S. A ativação do Windows também desapareceu.

 
Alexey Volchanskiy:

O Google foi um pioneiro, penso eu, com sua publicidade contextual, mostrando-lhe o que você procurava antes. Lembro-me de procurar por preços de aluguel de helicópteros, e depois me alimentava de ofertas para comprar um helicóptero por um par de milhões de dólares. Eu me senti como Abramovich).

Isso não me incomoda em nada.

Às vezes pode ser um elemento de desanonimização.

 
Vladimir Zubov:
Sim))) ali estava: seu coelhinho escreveu
:)))
 
dimarost3:
sobre a questão do rastreamento por motor de busca - aqui está um que não rastreia h
sobre a questão do rastreamento e desativação do Windows 10 -

Bem, eu lhe disse que existem soluções. A Rússia já ligou a cortana ou ainda não?

A partir da descrição do programa

  • Remover keylogger no Windows 10
  • Desabilitando a telemetria
  • Desabilitando a Kortana (ela espiona você)
  • Desabilitando o Windows Defender (ele está de olho em você)
  • Desativar tarefas para enviar seus dados.
  • Desinstalando aplicativos do Metrô (eles também estão observando você)
  • Adicionando anfitriões espiões M$ a seus anfitriões
  • Criar um ponto de restauração, para reverter o sistema para um estado antes das ações do programa.
  • Muitas utilidades...
  • E muitas outras características...
 
Moderadores, os links externos estão totalmente proibidos agora?