Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos!

 
Sou comerciante desde 2012 e desde que entrei no mercado tenho negociado sem stop-losses até agora. A maioria dos iniciantes e amadores do mercado escrevem que é tudo um disparate e apenas alguns profissionais dizem que tal estratégia "tem um lugar para ser e viver".
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que conhecem os mercados, o comércio, a análise, etc.
Peço aos novatos e àqueles que pensam que sabem tudo para não escrever bobagens e lixo.
 
Oxana Tambur:
Sou um comerciante desde 2012 e desde que venho negociando sem stop-losses até hoje. A maioria dos iniciantes e amadores dos mercados dizem que tudo isso é um disparate e apenas alguns profissionais dizem que esta estratégia tem um lugar para se viver.
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que conhecem os mercados, o comércio, a análise, etc.
Gostaria de pedir aos novatos e àqueles que pensam que sabem tudo para não escrever bobagens, lixo e lixo.

Então você não pode escrever nada, para aqueles que pensam que são otários?

Diga-me, se você não usar um stop-loss, como você sai de um negócio? Você usa uma chamada de margem ou espera muito tempo?

Eu também gostei da anedota em seu perfil.

Um novo professor, chegando à aula, encontrou um garoto sendo provocado e chamado de tolo. No recesso, ele perguntou aos rapazes por que o chamavam assim.
- Ele é realmente um tolo, professor. Se você lhe der um grande
uma grande moeda de cinco rublo e uma pequena moeda de dez rublo, ele escolherá as cinco porque acha que é maior. Aqui, veja...
O menino pega duas moedas e oferece ao menino uma escolha. Ele, como sempre, escolhe cinco. O professor pergunta espantado:
- Por que você escolheu uma moeda de cinco rublo e não de dez?
- Olhe, é maior, Sr. Professor!
Após a aula, o professor se aproximou do garoto.
- Você não percebe que cinco rublos são maiores apenas em tamanho,
mas com dez rublos você pode comprar mais?
- É claro que sim, Sr. Professor.
- Então, por que você escolhe cinco?
- Porque se eu escolher dez, eles vão parar de me dar dinheiro!

 
Raramente usostop losses, e na maioria das vezes scalping, e no scalping não vejo a vantagem de ter stop losses de jeito nenhum.
 
Bem, isso provavelmente depende da alavancagem. Você entra em uma ação sem alavancagem, com metade do capital e está bem, um investimento em um papel, você não precisa de uma parada aqui, especialmente se as ações forem realmente baratas. O pior que pode acontecer é uma perda de até 15 por cento e a ruína da empresa. E em moedas, digamos GBF/JPY, com uma alavancagem de 10 ou mesmo 15, a lacuna pode facilmente tirar metade do depósito. Naturlich? -))
 
Autor, o comércio sem perda parada é possível quando você mesmo acompanha o comércio o tempo todo. Mas se você sair do canal por um dia ou mesmo por uma semana, é melhor colocar um prejuízo em negócios abertos.
 
Por exemplo, se você for pescar, caçar, colher bagas nas florestas de Yakutia, é melhor colocar um fim à perda.
 

Forex _Desisti de parar há mais de um ano. Estou há muito tempo sentado, o drawdown está flutuando na faixa de --55-40% (para o último semestre).

E assim (a longo prazo) estou trabalhando até seis números. Nomeadamente, se você calcular (aplicando o poder da % composta) obter:

Comece com 5000 dólares. 60% YoY composto.

depois de 3g 29t / 5l 93t / 10l 1.745t...e que seja 50% de drawdown nesse momento / lucro líquido872t.

 
digamos que você atinge uma depressão e não tem um SL. o depoimento permite que você fique de fora por quem sabe por quanto tempo... e daí?? o dinheiro deve funcionar se a estratégia for lucrativa, não ficar de fora
 
Yuri Evseenkov:

Então você não pode escrever nada, para aqueles que pensam que são otários?

Diga-me, se você não usar um stop-loss, como você sai de um negócio? Você usa uma chamada de margem ou espera muito tempo?

Eu também gostei da anedota em seu perfil

Um novo professor vem à aula e descobre que um menino está sendo provocado e chamado de tolo. No recesso, ele perguntou aos rapazes por que o chamavam assim.
- Ele é realmente um tolo, professor. Se você lhe der um grande
uma grande moeda de cinco rublo e uma pequena moeda de dez rublo, ele escolherá as cinco porque acha que é maior. Aqui, veja...
O menino pega duas moedas e oferece ao menino uma escolha. Ele, como sempre, escolhe cinco. O professor pergunta espantado:
- Por que você escolheu uma moeda de cinco rublo e não de dez?
- Olhe, é maior, Sr. Professor!
Após a aula, o professor se aproximou do garoto.
- Você não percebe que cinco rublos são maiores apenas em tamanho,
mas com dez rublos você pode comprar mais?
- É claro que sim, Sr. Professor.
- Então, por que você escolhe cinco?
- Porque se eu escolher dez, eles vão parar de me dar dinheiro!

Ou você vai direto para o lucro, ou espera muito tempo.

Isto não é uma anedota, mas uma realidade.

 
Alexandr Saprykin:
Raramente uso stop-losses, e na maioria das vezes escalpo, mas no escalpe não vejo o ponto de stop-losses de forma alguma.
Sim, concordo, não há sentido em escalpelizar, mas se esses 5-10 pips foram para o lugar errado e fugiram, o que você faz?
 
Alexander Ivanov:
Por exemplo, se você for pescar, caçar, colher bagas nas florestas de Yakutia, é melhor acabar com as perdas.
Eu raramente observo o terminal, eu cresci no grupo de comerciantes que sempre se sentam na frente de seus monitores e observam)))))