Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 17

 
Alexey Burnakov:
Eu estava sendo sarcástico quando disse isso. ) Mas, se você tiver sorte, fico feliz.

É o trabalho duro que dá sorte.

e quando o Mercado retorna às negociações - esquecidas - após alguns meses, você entende o poder dos ciclos e das ondas do Mercado.

 
Viktor Shekhovtsov:

É o trabalho duro que dá sorte.

E quando o Mercado voltou às negociações esquecidas após alguns meses, você entende o poder dos ciclos e das ondas do Mercado.

Se você não sabe disso, dirá suas próprias palavras, mas quem negocia em ondas, deixe-os tirar suas próprias conclusões...

Pelo menos alguém disse algo inteligente))))

 
Oxana Tambur:

Aqui, finalmente, pelo menos uma frase inteligente e correta após 17 páginas do tópico, As ondas têm seu próprio padrão, é claro, aqueles que não sabem sobre isso, dirão sua própria coisa, mas, aqueles que negociam em ondas, deixem que tirem suas próprias conclusões ...

Pelo menos alguém disse algo inteligente))))

Obrigado,

Boa sorte para você também.

 
Viktor Shekhovtsov:

Obrigado,

Boa sorte para você também

E para você, tudo de bom.
 
Oxana Tambur:
Sou comerciante desde 2012 e desde então tenho negociado sem stop-losses até agora. A maioria dos iniciantes e amadores dos mercados escreve que tudo isso é um disparate e apenas alguns profissionais dizem que tal estratégia "tem um lugar para ser e viver".
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que conhecem os mercados, o comércio, a análise, etc.
Peço aos novatos e àqueles que pensam que sabem tudo para não escrever bobagens e lixo.

Porque eles não sabem trabalhar sem parar.

Com a relação certa de risco para o volume de posições abertas, eu nunca uso uma parada, pois não há necessidade disso. Eu o uso em casos individuais, quando sinto que a tendência está ficando cansada ou para fixar parte do lucro ou para sair sem perdas após o preço ter passado um certo ponto e esperar por mais crescimento do lucro, ou seja, tudo ou nada.

 
Anton Zverev:

As pessoas que venderam aqui também devem ter pensado assim))

Hahaha))) Cheguei a isso quando comecei)

 
Ramiz Mavludov:

Porque eles não sabem trabalhar sem parar.

Com a relação certa de risco para o volume de posições abertas, eu nunca uso uma parada, pois não há necessidade disso. Eu a utilizo em casos individuais quando sinto que a tendência está cansada ou para fixar parte do lucro ou para sair sem perdas após o preço ter passado um certo ponto e esperar por mais crescimento do lucro, ou seja, todo ou a 0.

Aha, para que você não use paradas, e esses casos individuais não contam em nada, eu também coloco paradas somente quando vou quebrar o equilíbrio ou parar imediatamente no lucro.
 

Eles devem estar segurando...

Se o TC não for capaz de capturar um sinal como esse, então ele está fora.


 
new-rena:

Eles devem estar segurando...

Se o TC não for capaz de captar um sinal como este, então ele está fora.


Se não houver possibilidade de estar na frente do monitor, eles podem não conseguir entrar ou fechar à mão, mas se houver um robô escrito para o TS, então muito provavelmente tudo estará bem.
 
Oxana Tambur:
Se você não puder estar na frente do monitor, pode não ter tempo para entrar ou fechar usando sua mão, mas se você tiver um robô escrito para TS, então muito provavelmente tudo estará bem

Quanto o robô pega nas notícias?

Pessoalmente não vi um único que seja completamente lucrativo com o helicóptero de notícias.

E esta é ainda mais.

2.500 pips em 30 minutos.....

Somente uma parada de perda pode ajudar aqui.