Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 23

 
Дмитрий:
Para qual mercado "diretamente"?
Não é necessário enviar spam e enviar a mesma mensagem duas vezes em menos de meia hora, responderei a todos por sua vez, não tenho 10 monitores ou 100 mãos
 
Дмитрий:

Você tinha/tenha um assento na Bolsa de Valores de Nova York?????????

Você é um residente americano?

Nós somos os proprietários, ou co-proprietários ou o que quer que se chame de um dos corretores, e quando há tal autoridade, há acesso a qualquer mercado
 
Oxana Tambur:
Nós somos os proprietários, ou co-proprietários ou o que quer que se chame de um dos corretores, e quando você tem essa autoridade, você tem acesso a qualquer mercado
Você é co-proprietário de uma corretora americana que possui uma sede na Bolsa de Valores de Nova Iorque????
 
Дмитрий:
Você é co-proprietário de uma corretora americana que possui uma sede na NYSE????
Não americano, você quer se comunicar sobre algo assim, infelizmente, não aqui, pois mais de dois minutos depois o moderador esclarecerá todas as suas perguntas, pois é estritamente proibido discutir no fórum, e fora do tópico
 
Oxana Tambur:
Não, não americano.
Você está mentindo - somente uma empresa residente nos EUA pode possuir um assento na Bolsa de Valores de Nova York (um dos 1.366 assentos)
 
Дмитрий:
Você está mentindo - somente uma empresa residente nos EUA pode possuir um assento na NYSE (um dos 1366 assentos)
Infelizmente, o que você não sabe, você não sabe, rs (menos informações da internet, mais conhecidos de verdade em todo o mundo).
Com os meios, o acesso está aberto em todos os lugares!!!
Se você for banido, não se ofenda, a culpa não é minha.
 
Oxana Tambur:
Infelizmente, o que você não sabe, você não sabe, lol

Mais uma vez, somente uma empresa residente nos EUA pode ter um assento na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Esta é uma lei federal. Há um total de 1.366 assentos na bolsa. O preço por assento no início dos anos 2000 era de cerca de US$ 3 milhões.

Então, qual é o nome da empresa? A lista está aberta - me surpreenda, "co-proprietário".

 
Дмитрий:

Mais uma vez, somente uma empresa residente nos EUA pode ter um assento na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Esta é uma lei federal. Há um total de 1.366 assentos na bolsa. O preço por assento no início dos anos 2000 era de cerca de US$ 3 milhões.

Então, qual é o nome da empresa? A lista está aberta - wow me, "co-proprietário".

O que o nome do corretor tem a ver com minha negociação? Eu só escrevi que para aqueles que têm a oportunidade (por exemplo, co-proprietários de uma das corretoras), as portas estão abertas em quase todos os lugares. E por causa de seu capricho ou capricho irracional, não vou enviar spam aqui e irritar os moderadores. Você quer parecer mais esperto - vá em frente, mas não às minhas custas e não no meu fio condutor sobre "negociar sem parar de perder".
 
Oxana Tambur:
O que o nome do corretor tem a ver com minha negociação? Eu só escrevi que aqueles que têm a oportunidade (por exemplo, co-proprietários de uma corretora), as portas estão abertas em quase todos os lugares.
;) Não, você escreveu que tem "acesso direto" à NYSE.
 
Дмитрий:
;) Não, você escreveu que tem "acesso direto" à Bolsa de Valores de Nova Iorque.
Sim, e? E explicamos melhor como, leia com atenção.