Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 19

 
Olexiy Polyakov:

Negociar sem parar é contrário ao bom senso, porque a perda não se limita a nada, o que significa que você não está respeitando o MM, não há risco previsível por negociação!

Em caso de força maior (a Internet em sua área está em baixo, seu computador queima, seu telefone fica sem energia, etc.), você pode sentar-se em uma poça profunda!

Mesmo se você se sentar na frente do monitor o tempo todo e estiver pronto para fechar o negócio à mão, você ainda perde alguns pontos + perdas no escorregamento e no alargamento!

P.S.: para mim, como um escalpador, cada ponto é importante, dá-lo a alguém é estúpido, mesmo que seja 1 ponto, com 1000 negócios eu perderei muito dinheiro!

No seu caso sim, quando comecei a negociar ouro eu tinha uma conta de $500, mas o lote mínimo era apenas 0,1, tomei um máximo de 25-30 pips. Sim, quando você fecha algo à mão, você perde, mas há surpresas quando o preço não atingiu o lucro, quando ele se virou e desceu e o derrubou por uma parada, isso dói mais
 
Petr Baskakov:
Você tem que usar seu cérebro, não uma parada antes de abrir qualquer ordem
Este tópico não se trata de uma entrada correta. Trata-se do absurdo de limitar as perdas.
 
Bicus:

E sim, eu não acredito em uma palavra do que esta jovem diz.

=)))

Eu não sou um vidente para acreditar em mim! E você e eu não somos parentes, ou colegas, ou parceiros, ou mesmo conhecidos, para que você acredite em qualquer coisa que eu tenha dito.
 
Oxana Tambur:
No seu caso sim, quando comecei a negociar ouro eu tinha uma conta de $500, mas como meu lote mínimo era de apenas 0,1 eu peguei no máximo 25-30 pips, sim, quando você fecha com as mãos você perde alguma coisa, mas há surpresas quando o preço não atingiu o ponto de lucro, quando ele mudou e bateu em você na parada, isso dói mais
Você pode corrigir seu TS, trabalhar nos pontos de entrada e saída!
 
Olexiy Polyakov:
Ajuste seu TS, trabalhe nos pontos de entrada e saída!
Bem, até agora não tenho problemas com isso, porque trabalho estritamente por ondas, antes de, quando estava a fazer pipsing, entrar estritamente em correcções.
 
Alexander Laur:

Ninguém está convencendo você, pelo menos eu não. Você quer fazer paradas, sem perguntas, coloque-as dentro. :)

No exemplo, eu dei uma estratégia. Abra o triângulo neutro e veja o resultado após um dia, uma semana ... Você ficará surpreso com o resultado.

Não entendo bem porque preciso abrir um triângulo neutro, se posso ver claramente onde não abrir um comércio e onde sair dele.

Você está reinventando a roda, triângulos? :))))))))))))

Às vezes é engraçado ler esses posts, triângulos, paralelepípedos, linhas de tendência, é tão engraçado ler toda essa porcaria, mas o mais engraçado é que você não é o único que acredita em toda essa porcaria! )))))))))))

 
Olexiy Polyakov:

Não entendo bem porque preciso abrir um triângulo neutro se posso ver claramente onde não abrir um comércio e de onde sair dele.

Você está reinventando a roda com triângulos? :))))))))))))

Às vezes é engraçado ler esses posts, triângulos, paralelepípedos, linhas de tendência, é tão engraçado ler toda essa porcaria, mas o mais engraçado é que você não é o único que acredita em toda essa porcaria! )))))))))))

O mais importante é que quando inventaram toda essa Valaquita com arroz, ninguém riu, desenhando uma tendência, que é o movimento de preços, rs
 
Oxana Tambur:
O mais importante é que quando inventaram toda essa Valaquita com arroz, ninguém riu, desenhando uma tendência, que é o movimento de preços, rs

Nunca traçar linhas de tendência, isso é um disparate!

Uma tendência é um movimento direcional de preço. Você não vai descrevê-lo com linhas!

Os gráficos têm dois eixos "X" e "Y" e desenhar curvas sobre eles é o lote de amadores!

Há um nível de preço - a LINHA HORIZONTAL!!!

Todas essas coisas triangulares, linhas de tendência e outros disparates são apenas para iniciantes que têm esse conhecimento inútil enfiado em suas cabeças, em vez de apenas ensiná-los a entender as causas das tendências e os princípios de inversão!

 
Olexiy Polyakov:

Nunca traçar linhas de tendência, isso é um disparate!

Uma tendência é um movimento direcional de preço. Você não vai descrevê-lo com linhas!

Os gráficos têm dois eixos "X" e "Y" e desenhar curvas sobre eles é o lote de amadores!

Há um nível de preço - a LINHA HORIZONTAL!!!

Todos esses triângulos, linhas de tendência e outros disparates são adequados para iniciantes que têm tais conhecimentos inúteis perfurados em suas cabeças, em vez de apenas ensiná-los a entender as causas das tendências e os princípios de inversão!

Ele significa um triângulo formado por 3 pares de moedas.

Você está fora de seu alcance.

Neste caso, o sarcasmo é altamente inaplicável.

 

Certo, OK!

Responderei à questão do tópico da seguinte forma.

Uma ordem incorretamente aberta devolverá, em qualquer caso, uma perda - pare a perda ou fisicamente/automaticamente fechada.

Ou seja, não importa como a perda diminuiu o equilíbrio - é a mesma coisa. O argumento sobre este assunto é supérfluo.

Poderia haver 2-3 páginas de filosofia, mas acho que isto será suficiente.