Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 9

 
Alexandr Saprykin:
Eu fiz. A captura de tela que você apresentou é da conta de centavos apresentada nos sinais.
E então? Que outras perguntas poderiam existir para mim, tudo está escrito de forma clara e precisa.
 
Andrey Dik:
Oksana)).
Eu não entendo a pergunta, portanto não posso dar uma resposta exata.
 
Oxana Tambur:
Eu comecei com 5000 - usei 0,10 lote.
Agora eu deposito 38500 e também uso lote 0,10.
Por essa razão, que você apresentou uma tela, eu estava entrando não só com 0,1 lote, mas também 0,15 0,3 0,7 1,05 0,35.
 
Alexandr Saprykin:
Na conta você apresentou uma tela - não apenas 0,1 lote, mas também 0,15 0,3 0,7 0,7 1,05 0,35.
Novamente, leia a correspondência com atenção.
O lote inicial é 0,10, você entra com 0,10 lote enquanto as negociações estão no preto, assim que você entra no vermelho, o lote aumenta.
 
Alexandr Saprykin:
Nessa conta que você forneceu uma captura de tela - entradas não apenas por lote 0,1, mas também 0,15 0,3 0,7 0,7 1,05 0,35
Também na comunicação com outros indicados, trabalhando com superexposição e fechaduras, daí os ofícios serem tomados muito 0,35, 0,7 e acima!!!
 
Boa noite a todos e bons ofícios.
 
Oxana Tambur:
Eu não entendo a pergunta, portanto não posso dar uma resposta exata.

Um único comércio cumulativo sem paradas com um depo de 1000 é igual a um comércio com uma parada de 1000 em um depo de 10000. Embora em ambos os casos você possa tentar evitar perder negócios. No entanto, no primeiro caso, isto implica em possíveis grandes drawdowns e face azeda na frente do investidor (mesmo que o investidor tenha bigode). No segundo caso, o drawdown máximo do capital próprio é de 10% e bons nervos. Por exemplo, uma perda em escala real no primeiro caso ocorre uma vez em 5 anos, enquanto no caso da mesma negociação, mas com um stop-loss, a perda nunca ocorrerá. Assim, ao dividirmos o depósito em partes, reduzimos a chance de perder o depósito, mesmo com a mesma natureza e estilo de negociação.

Negociar sem parar - é pura complacência e a crença no acaso. Com paradas também a fé na sorte, mas em múltiplos do número de tentativas em menor escala. A presença de paradas é um sinal de um sistema bem pensado, embora elas não devam funcionar fora das grandes circunstâncias.

Negociar sem paradas não é absurdo, mas não é o melhor uso de seu dinheiro, isso é tudo. Basta pensar em quantas vezes só este ano houve vários picos de vários milhares de pips de 5 dígitos em pares principais? Até agora, tivemos sorte, mas e se o próximo pico for o último para o depoimento? Quão grande deve ser o depósito, que poderia sobreviver a tais picos com um lote de 0,01? - Não é melhor bancar com tais riscos e rentabilidade?

Para cada um deles, claramente, cada um é livre para decidir o que fazer. Eu não insisto em nada.

 
Oxana Tambur, você sai por pips, ganho (lucro fixo), tempo ou indicadores?
 
-Aleks-:
Oxana Tambur, você sai por pips, por incremento (lucro fixo), por tempo ou por indicadores?
Por incrementos, dependendo do lote. Não uso nenhuma ferramenta, exceto Fibonacci e Elliott Waves (uma é impossível sem a outra), (+ as mais simples: números para entrada e saída do mercado, combinações de castiçais para entrada no mercado). Eu praticamente sempre saio manualmente, raramente tenho lucro.
 
Andrey Dik:

Um único comércio cumulativo sem paradas com um depo de 1000 é igual a um comércio com uma parada de 1000 em um depo de 10000. Embora em ambos os casos você possa tentar evitar perder negócios. No entanto, no primeiro caso, isto implica em possíveis grandes drawdowns e face azeda na frente do investidor (mesmo que o investidor tenha bigode). No segundo caso, o drawdown máximo do capital próprio é de 10% e bons nervos. Por exemplo, uma perda em escala real no primeiro caso ocorre uma vez em 5 anos, enquanto no caso da mesma negociação, mas com um stop-loss, a perda nunca ocorrerá. Assim, ao dividirmos o depósito em partes, reduzimos a chance de perder o depósito, mesmo com a mesma natureza e estilo de negociação.

Negociar sem parar - é pura complacência e a crença no acaso. Com paradas também a fé na sorte, mas em múltiplos do número de tentativas em menor escala. A presença de paradas é um sinal de um sistema bem pensado, embora elas não devam funcionar fora das grandes circunstâncias.

Negociar sem paradas não é absurdo, mas não é o melhor uso de seu dinheiro, isso é tudo. Basta pensar em quantas vezes só este ano houve vários picos de vários milhares de pips de 5 dígitos em pares principais? Até agora, tivemos sorte, mas e se o próximo pico for o último para o depoimento? Quão grande deve ser o depósito, que poderia sobreviver a tais picos com um lote de 0,01? - Não é melhor bancar com tais riscos e rentabilidade?

Para cada um deles, claramente, cada um é livre para decidir o que fazer. Eu não insisto em nada.

Duvido que um banco me dê mais de 200% de juros por um ano e 3 meses).