Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 4

 
Oxana Tambur:
Todos têm intuição, nem todos querem fazer de seu trabalho um hobby, e aqueles que perseguem grandes quantias de dinheiro nos mercados perdem, infelizmente, apenas 5% descobriram como administrar os mercados))))
Um par de palavras de ouro! Nem todos entenderam a dura realidade do mercado. Esquecem o princípio: "Quanto mais calmo o passeio, mais longe você viaja". Uma das corretoras em uma conta de centavos não tinha uma linha de pedidos começando com 0,01 lote. Após meus insistentes pedidos e repetidas recusas, eles ofereceram tal oportunidade e me informaram sobre ela com gratidão. Agora estou sonhando com a possibilidade de usar 0,001 lote na minha conta com um máximo de 1000 posições abertas. Se houver tais CDs, por favor, escreva-me em uma nota pessoal. Não é permitido escrever sobre isso aqui.
 
Oxana Tambur:
Honestamente, eu nunca contei))) Eu abro tantas ofertas quantas as entradas, enquanto eu nunca estabeleci limites ou máximos em posições abertas))
Com quanto você está trabalhando, se não for um segredo?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Palavras de ouro! Nem todos entendem a dura realidade do mercado. Esquecem o princípio: "Quanto mais silenciosa for a viagem, mais longe você estará". Uma das corretoras em uma conta de centavos não tinha uma linha de pedidos começando com 0,01 lote. Após meus insistentes pedidos e repetidas recusas, eles ofereceram tal oportunidade e me informaram sobre ela com gratidão. Agora estou sonhando com a possibilidade de usar 0,001 lote na minha conta com um máximo de 1000 posições abertas. Se houver tais CDs, por favor, escreva-me em uma nota pessoal. Você não pode escrever sobre isso aqui.
Por enquanto, não ouvi falar de tais corretoras, a menos que sejam americanas, e mesmo assim, muito provavelmente, é tudo apenas "em sonhos".
 
Yousufkhodja Sultonov:
Com quanto você trabalha, se não for um segredo?
A partir de 0,10 (em ouro), em moedas de 1 lote e acima
 
Oxana Tambur:
a partir de 0,10 (em ouro), em moedas de 1 lote ou mais
Contas de centavos?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Contas de centavos?
Ambos centavos, clássico, swap e não .... Diferentes tipos de contas para diferentes instrumentos
 
Yousufkhodja Sultonov:
Contas Ccnt?
Por exemplo, para testar minha estratégia, abri uma conta demo por $400, para não mentir em 27 de novembro de 2013, a conta ainda está viva, já tem $16.283, sim não é muito dinheiro, mas se você pegar a proporção do depósito inicial...
 
Oxana Tambur:
Ambos centavos, clássico, swap e não .... Diferentes tipos de contas para diferentes instrumentos
Obrigado. Acho que você abriu os olhos de muitas pessoas e elas vão apreciar sua discussão franca.
 
Mais recentemente, a Oleg Automat no projeto Tractor tentou negociar sem parar as perdas. O primeiro trator perdeu dinheiro. O último, após um drawdown de 90%, foi para o preto. Depois ele foi banido por 10 anos. Leve em conta sua experiência.
 
Oxana Tambur:
Por exemplo, para testar minha estratégia, abri uma conta demo por $400, para não mentir em 27 de novembro de 2013, a conta ainda está viva, já tem $16.283, sim não é muito dinheiro, mas se você pegar a proporção do depósito inicial...
Qual é a diferença entre swap e não swap? Então, a empresa de corretagem deve compensar a comissão de troca? Ou não?