Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 20

 
new-rena:

Nem todos são capazes de obter uma renda estável. Além do que está escrito nos termos e condições freelance, há regras não escritas que outros não tiveram tempo de pensar.

Ficaria muito feliz em acrescentar aqui uma "lista negra", onde apenas os clientes escrevem feedback e os posts dos freelancers são apagados.

+100500
 
azfaraon:

Há uma regra no freelancing, cujo significado é o seguinte: "todas as condições devem ser estipuladas antes de um acordo entre o cliente e o contratante" (unquote).

Diz termos e condições . não obrigações um para o outro . o que você quer dizer com termos e condições? termos e condições sobre os termos de referência ou termos e condições sobre as obrigações ou algo mais .

Aperte a mão do artista dibobs para a idéia em qualquer quantidade que lhe convier e acabe com ela. Dê a ele o código fonte pessoalmente.
 
azfaraon:

Há uma regra no freelancing, cujo significado é o seguinte: "todas as condições devem ser estipuladas antes de um acordo entre o cliente e o contratante" (unquote).

Diz termos e condições . não obrigações um para o outro . o que você quer dizer com termos e condições? termos e condições sobre os termos de referência ou termos e condições sobre obrigações ou qualquer outra coisa .

Leia você mesmo as regras de freelancer. Se a próxima vez que você fizer um pedido através deste serviço, todos os itens destas regras serão executados - os problemas com o Executivo, no final, não surgirão. E se eles surgirem, a arbitragem estará a seu favor.
 
Vladimir Suschenko:
Leia você mesmo as regras de freelancer. Se da próxima vez que você fizer um pedido através deste serviço você cumprirá todos os pontos destas regras - não haverá problemas com o empreiteiro no final. E se o fizerem, a arbitragem estará a seu favor.
Eu já fiz pedidos muitas vezes e todos os artistas sempre ficaram satisfeitos comigo. Eu sempre tento trabalhar até mesmo ajudar o artista.
 
azfaraon:
Já fiz pedidos muitas vezes e todos os artistas sempre ficaram felizes comigo. Tento sempre ajudar o artista quando estou trabalhando.
Há uma loja de conveniência perto de mim, uma linha normal, boas vendedoras. Eles nunca me deram nada fora do prazo. Mas toda vez que compro laticínios, pergunto: "O leite é fresco"? (opções, kefir, ryazhenka, queijo cottage).
 
Vladimir Suschenko:

Eu entendo. Acho que cada um tem seus próprios estereótipos. Não tenho pessoas por perto que lhe darão leite estragado, e eu mesmo não darei a ninguém.
 
Vladimir Suschenko:
Há uma loja de conveniência não muito longe de mim, uma linha normal, boas vendedoras. Nunca me foi dado nada fora do normal. Mas sempre que compro produtos lácteos, faço a pergunta: "O leite é fresco? (opções, kefir, ryazhenka, queijo cottage).
Para a opção "Is kefir fresh?" a resposta é "Fresh kefir from sour milk".
 
A questão mais interessante sobre o arenque, defumado ou salgado, é se eles são frescos.
 
Alexey Viktorov:


E assim por diante por 40 pontos... No final da condição de abertura do pedido... Por uma passagem MACD nível 0... ou ainda pior no MA...

Conclusão um, o homem quer obter exemplos de código. Isto é, seu trabalho durante muitos anos... EU NÃO SEI... Será que ele pode usá-la? Às vezes a resposta é não.

Eu não entendo. A linha IF(MA>0) é seu trabalho mais valioso por muitos anos?

Além disso, se o cliente é tão retardado e não é capaz de usar seu trabalho, então o que o preocupa? Dê a ele o código fonte e pronto.

Por exemplo, se eu mesmo não puder escrever algo e encomendar algo - eu nunca aceito trabalho não apenas no código fonte, mas também até que eu tenha uma explicação detalhada da lógica do código. E muitas vezes, sabe, eu também tenho que pegar os erros do codificador. Porque você é uma pessoa que está interessada e atenta. E muitas vezes o codificador comete um erro ou perde algo porque está com pressa.

E não estou nem mesmo mencionando o fato de que você tem que adaptar e mudar este código enquanto trabalha mais nos resultados dos testes. Você pode imaginar como eu poderia fazer isso com código de baixo nível?

E se as pessoas não estudarem o código, isso não significa que não devem ter tal oportunidade. Não sei exatamente como meu ferro funciona, mas como sou dono dele, ninguém está me impedindo de consertá-lo.

 
Youri Tarshecki:

Eu não entendo. A linha IF(MA>0) é seu trabalho mais valioso por muitos anos?

Além disso, se o cliente é tão retardado e não pode usar o trabalho - então o que o preocupa? Dê a ele o código fonte e tudo mais.

Por exemplo, se eu mesmo não puder escrever algo e encomendar algo - eu nunca aceito trabalho não apenas no código fonte, mas também até que eu tenha uma explicação detalhada da lógica do código. E muitas vezes, sabe, eu também tenho que pegar os erros do codificador. Porque você é uma pessoa que está interessada e atenta. E muitas vezes o codificador comete um erro ou perde algo porque está com pressa.

E não estou nem mesmo mencionando o fato de que você tem que adaptar e mudar este código enquanto reescreve os resultados dos testes. Você pode imaginar como eu poderia fazer isso com código de baixo nível?

Então, no meu caso houve erros...o executor confundiu as paradas e tomadas com os locais de compra e venda...