Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 84

 
Event:

Um homem não o permitiria))))

Que mérito? Prove você mesmo, e pode ir mais devagar, eu estou escrevendo.

:)))

Digo-lhes, vamos competir. - Ninguém quer competir, quase. Mas você está convidado a me acusar de ter uma atitude "pomposa".

 
Andrey Dik:

:)))

Digo-lhes, vamos competir! - Ninguém quer competir, quase. Mas acusar-me de ter um "exibicionista" é sempre bem-vindo.

Não. Você tem crédito antes de prová-lo.
 
Event:
Não. Na presença de: se atribuiu méritos antes de prová-los.

Não os dei a mim mesmo, fui premiado, provavelmente imerecidamente. Eles me deram e eu tenho que provar que não o mereço? - Isso é uma besteira, não é?

Eu digo: "Venha competir", e eu digo: "Não sabemos o que é". Eu digo: "Há algoritmos, otimização, coisa muito útil na casa" e eu digo: "O que são 'algoritmos'?! Eu disse: "Aqui, eu tenho alguns livros aqui, leia-os". - e eles me dizem: "De jeito nenhum! "Você já leu muitos livros, deve ser muito inteligente. Eu disse: "Qual é o problema? "Leia, talvez você goste". E eu recebo a resposta: "Você é tão esperto. Por que não desce e fala com as pessoas? Você está apenas acenando seus méritos não comprovados na frente dos narizes das pessoas". .... Todo esse tipo de coisas.

 
Andrey Dik:
Não os dei a mim mesmo, fui premiado, provavelmente imerecidamente. Eles me deram e eu tenho que provar que não o mereço? - Isso é uma besteira, não é?

Oh, eu devo ter perdido a cerimônia de premiação.
Já que você o declarou publicamente, você pode me lembrar quando e como isso aconteceu?

 
Event:

Oh, eu devo ter perdido a cerimônia de premiação.
Já que você o declarou publicamente, pode me lembrar quando e como isso aconteceu?

Vaughn, o posto acima me disse como era, a "premiação").
 
Se assim for, por que não concordar com uma terceira pessoa de fora do MC, o Compositor, por exemplo, se ele concordar, ou outra pessoa com quem todos concordem como juiz.
 
Andrey Dik:
Vaughan, no posto acima, me disse como era, a "premiação").
O rei está nu?
 
Nikkk:
Nesse caso, por que não arranjar uma terceira pessoa de fora da MQ, o Compositor, por exemplo, se ele concordar, ou alguém que todos concordem em agir como um árbitro.

Sem problemas!

Só há uma coisa, já foi dita mil vezes:

1. Se um representante da MQ, é possível utilizar FFs que não assumem restrições sobre os parâmetros FF, ou seja, é fornecida uma garantia de que os algoritmos não cairão nas mãos "esquerdas", pois não há proteção nos algoritmos para aplicação prática.

2. Se o juiz não for um MQ, é necessário aplicar o FF com uma restrição aos parâmetros do FF, a fim de proteger a propriedade intelectual dos participantes.

Como os participantes potenciais suspeitavam de uma aplicação tendenciosa das restrições FF pelo organizador do Campeonato (ponto 2), foi tomada a decisão de colocar os algoritmos nas mãos de um representante da MQ (ponto 1). Mas como os representantes da MQ não expressaram sua vontade de arbitrar, não será possível realizar o campeonato. Ou teremos que voltar ao ponto 2, ou seja, aplicar restrições aos parâmetros FF.

 
Event:
O rei está nu?

É disso que se trata? Você também é um humorista satírico? - Ou você tem algo a dizer/emergir?

E quem é o rei? - Você me rotula novamente, e em algumas páginas você quer que eu prove que não sou o rei?

 
Andrey Dik:

Sem problemas!

Só há uma coisa, já foi dita mil vezes:

1. Se um representante da MQ, é possível utilizar FFs que não assumem restrições sobre os parâmetros FF, ou seja, é fornecida uma garantia de que os algoritmos não cairão nas mãos "esquerdas", pois não há proteção nos algoritmos para aplicação prática.

2. Se o juiz não for um MQ, é necessário aplicar o FF com uma restrição aos parâmetros do FF, a fim de proteger a propriedade intelectual dos participantes.

Como os participantes potenciais suspeitavam de uma aplicação tendenciosa das restrições FF pelo organizador do Campeonato (ponto 2), foi tomada a decisão de colocar os algoritmos nas mãos de um representante da MQ (ponto 1). Mas como os representantes da MQ não expressaram sua vontade de arbitrar, não será possível realizar o campeonato. Ou teremos que voltar ao ponto 2, ou seja, aplicar restrições aos parâmetros FF.

Não induzir as pessoas em erro sobre a proteção dos algoritmos dos participantes contra o uso, introduzindo restrições sobre parâmetros.