Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 82

 
Реter Konow:

Então você acha que eu copiei?

Você tinha exatamente as mesmas condições que eu e o Evento. Eu disse que poderia postar o roteiro compilado. (Postar?)

Você, como concorrente no concurso de resolução de problemas de texto, deveria ter publicado sua versão. Você não a publicou e nem mesmo me contou seus resultados. Embora, eu minto - seus resultados de resolver o problema com o texto que você disse no início, e eu e o Evento o vencemos por mais de 20 vezes o resultado. Eu fiz vista grossa. Bem, eu acho - um homem cria algoritmos universais, e tais tarefas não são sérias para ele...

(Embora seja estranho - um algoritmo universal, que, devido a sua universalidade, perde em eficácia para os algoritmos não universais. Algo está errado aqui...)

E o que o conhecimento do conteúdo tem a ver com isso? Você pode mudar a corda para qualquer outra corda.

Aqui está um exemplo do meu roteiro. É feito no mt4. Eu reescrevi a biblioteca de FF para mt4. Estou acostumado a trabalhar com esta plataforma. Eu simplesmente mudei a linha de #importar "FFtext.ex5" para #importar "FFtext.ex4" em meu script e salvei FF com esse nome como uma biblioteca no mt4.


Claro que você poderia fazê-lo no mt5, mas não é tão importante assim.

Arquivos anexados:
 
Реter Konow:
Veja, eu lhe disse, por que você tinha que se apegar tanto ao conteúdo de uma determinada tarefa? Por que "a" primeiro? - Porque vem em primeiro lugar na chave? E tudo o mais não tem nada a ver com "universalidade" e, portanto, é inútil onde a "coragem" do problema é desconhecida, e inútil para o campeonato.
 

Hoje é 11 de julho, o dia do início do campeonato.

Há algum administrador do fórum disposto a gastar parte de seu tempo compilando o FF e executando os testes de algoritmos nos participantes?

 

"Muitos, como eu, já visitaram esta fonte; mas alguns não estão mais, outros vagam para longe. [Sadi]".

epígrafe para "A Fonte de Bakhchisarai" de A.S. Pushkin

 
Então, o campeonato já começou ou não?
 
Alexandr Saprykin:
Então, o campeonato já começou ou não?
Não. Os juízes não compareceram ao evento.
 
Andrey F. Zelinsky:

"Muitos, como eu, já visitaram esta fonte; mas alguns não estão mais, outros vagam para longe. [Sadi]".

epígrafe para "A Fonte de Bakhchisarai" de A.S. Pushkin

+
Nenhuma água foi trazida para esta fonte.
Erro do projetista)
 
Andrey Dik:
Não. Os juízes não compareceram ao evento.
Sabão para os juízes))
 

Como você pode conduzir qualquer coisa se o assunto em si é uma floresta escura para a grande maioria. Além disso, eu já disse mais de uma vez - para começar, você precisa remover seu lábio amuado e condescendente para os usuários, para mostrar e explicar o assunto. Mas ninguém quis ouvir - e, portanto, o resultado lógico.

 
Karputov Vladimir:

Como você pode conduzir qualquer coisa se o assunto em si é uma floresta escura para a grande maioria. Além disso, eu já disse mais de uma vez - para começar, você precisa remover seu lábio amuado e condescendente para os usuários, para mostrar e explicar o assunto. Mas ninguém quis ouvir - e por isso o resultado lógico.

Hoje, a grande maioria não sabe quem é Pushkin, então o quê, as pessoas educadas não deveriam realizar concursos literários, eventos culturais e confraternizações entre si? - O único problema é que alguns hooligans ficarão sem fôlego e um bando de intelectuais ficará com medo de multidões maiores que 3 pessoas.

Você ainda não entendeu o que significa "otimização" em dois meses? Ou talvez você tenha dificuldades com as palavras "campeonato" ou "algoritmo", se quiser elevar seu nível de conhecimento - lidar com a auto-educação.

Em dois tópicos seguidos, respondi a perguntas e tentei explicar por que os comerciantes precisam de otimização, mas tive um olhar indiferente na melhor e na pior das hipóteses - agressão e tentativas de enterrar o tópico.

Esta não é a primeira vez que você sugere que a maioria das pessoas não são instruídas, e isso é verdade de fato. Mas no caso da população deste fórum - longe disso, a maior parte do fórum está bem ciente do que é otimização, mas tão preguiçosa que eles não podem sequer pegar exemplos prontos de códigos e participar do evento, muito menos fazer qualquer esforço se isso não os beneficiar diretamente em termos monetários.

Olhe em volta, alguma pergunta de novatos é respondida por quê? - Vá se foder! Há algumas pessoas muito práticas aqui de uma maneira ruim, para as quais a pesquisa e leitura duvidosa de literatura é um desperdício de dinheiro.

Por gentileza, não apague meu posto.