Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 91

 
Andrey Khatimlianskii:

Comprar um servidor MT ;)

Ligar-se à MQ-Demo adicionalmente.

Maneira legal de fazer, mas muito cara... :)

Ok, então este caminho pode ser considerado bom. Então, você só precisa compilar o biblio FF no dia especificado.

E como agora os algoritmos serão de domínio público, posso assumir os testes e fazer as tabelas (porque quem quer fazer o mesmo).

 
Andrey Dik:

OK, então essa é uma boa maneira de fazer isso. Tudo o que você precisa fazer então é compilar o biblio FF no dia em questão.

Não é como se fosse para mim. Escreva para Anatoly, ele não se recusará a ajudar. Para ser completamente honesto.
 
Andrey Dik:

Maneira legal de fazer, mas muito cara... :)

Ok, então é uma boa maneira de fazer isso. Então, você só precisa compilar o biblio FF no dia especificado.

E como agora os algoritmos serão de domínio público, posso fazer os testes e compilar a tabela sozinha (porque quem não é preguiçoso demais para fazer o mesmo).

Se a chave FF for compilada e a biblioteca compilada após os participantes terem terminado de preparar seus algoritmos, a chave FF pode ser inventada por qualquer pessoa, pois seu conhecimento não abrirá mais a possibilidade de qualquer fraude.

Para este fim, é necessário, após uma determinada data, fechar o acesso do participante à modificação de seu algoritmo.

Neste caso, não será necessária a ajuda de terceiros - testadores e árbitros.

No início, devem ser fornecidos modelos de biblioteca FF e algumas chaves de exemplo. Então, após fechar o acesso aos algoritmos, a chave FF será alterada. É isso aí.

P.S. É verdade, mesmo assim - os algoritmos compilados dos participantes devem ser dados a alguém...

 
Реter Konow:

Se a chave FF for compilada e a biblioteca compilada após os participantes terem terminado de preparar seus algoritmos, a chave FF pode ser inventada por qualquer pessoa, pois seu conhecimento não abrirá mais a possibilidade de qualquer fraude.

Para este fim, é necessário fechar o acesso do participante à modificação de seu algoritmo após uma determinada data.

Neste caso, não será necessária a ajuda de terceiros testadores e árbitros.

No início, os modelos da biblioteca FF e alguma chave de exemplo devem ser dados. Então, uma vez fechado o acesso aos algoritmos, a chave FF será alterada. Isso é tudo.

P.S. É verdade, mesmo assim - algoritmos compilados dos participantes devem ser dados a alguém...

Suspeitas de novo? Do que exatamente você tem medo?
 
Andrey Dik:
Suspeita de novo? Do que exatamente você tem medo?

Onde você vê desconfiança?

Raciocínio, perguntas e sugestões

 
Реter Konow:

Onde você vê desconfiança?

Raciocínio, perguntas e sugestões

Bom. Que tipo de perguntas? - Eu não vi nenhum ponto de interrogação. Esclareça, por favor.
 
O circo é real. Dois concorrentes e não conseguem chegar a um acordo sobre uma competição. Frankenstein já ganhou vida três vezes. Incomodando Frankenstein. A última vez que o acordei pessoalmente aqui https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page82#comment_2644340.
 
Andrey Dik:
Certo. Que tipo de perguntas? - Eu não vi nenhum ponto de interrogação. Esclareça, por favor.

Em geral, nosso entendimento sobre as questões de organização coincide, mas eu estou apenas esclarecendo. Pode-se dizer que eu estou sincronizando meu entendimento com o seu. Não mais do que isso.

Cheguei à conclusão de que o árbitro é realmente necessário em qualquer caso.

Entretanto, as funções a ele confiadas podem ser diferentes, dependendo do método escolhido para a organização do evento.

Se prepararmos algoritmos até uma determinada data, e depois gerarmos uma chave FF juntos, então os algoritmos não devem estar na posse de nenhum dos participantes, mas apenas de um árbitro, para evitar a possibilidade de substituir uma versão anterior do algoritmo por uma nova.

Se vai haver um testador, ele deve ser uma pessoa neutra que mereça a confiança da maioria. Nesse caso, ele mesmo criará a chave FF e, depois de executar os algoritmos, relatará os resultados.

É assim que eu vejo as coisas.

 
Andrey F. Zelinsky:
O circo é real. Dois concorrentes e não conseguem chegar a um acordo sobre uma competição. Frankenstein já ganhou vida três vezes. Incomodando Frankenstein. A última vez que o acordei pessoalmente aqui https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page82#comment_2644340.
Não é Frankenstein, é o fantasma morto-vivo de um campeonato fracassado vagando por este fio tentando encontrar uma saída daqui.
 
Реter Konow:
Não é Frankenstein, é o fantasma não-morto de um campeonato fracassado vagando por este ramo, tentando encontrar uma saída daqui.

Basta executá-lo sob algumas condições. Não há prêmios e apenas dois de qualquer forma.

Você vai gostar. Se você contabiliza os resultados, você começa algo maior. Talvez as pessoas olhem para ele e ouçam o que está acontecendo.

Não haverá nenhum passageiro em seu trem. Apenas os telespectadores de pipoca.