Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 90

 
Andrey Dik:

O que você não gosta nesta linha?! O que você acha que deveria ser? E por que outra pessoa não pode exigir que ela seja mudada da mesma maneira?

Você muda suas opiniões e exigências para o exato oposto quase todos os dias.

Expliquei que, com proteção, ela pode ser acessada livremente, sem proteção, somente nas mãos de uma pessoa de confiança.

Se for de livre acesso, quem fará a mesa? Você não confia em mim, você também não confia emKhatimlianskii. Qual é o seu problema com algoritmos de teste sem restrições nas mãos de um testador de confiança?

Vá com calma.

Muito bem, vamos ter esta gama.

Não é nada de mais.

Não tenho motivos para confiar em você ou em qualquer outro usuário que eu não conheça.

Não acho que isto seja um sinal de paranóia. Apenas senso comum.

No entanto, se uma pessoa é confiada pela maioria, eu também confiarei nela.

 
Muito bem!
Além de mim e de Peter, alguém mais gostaria de competir?
 
Andrey Dik:
OK!
Alguém mais quer competir além de mim e do Peter?

Penso que quando todas as questões técnicas estiverem resolvidas, algumas virão à tona.

Problemas de biblioteca com o FF, problemas de interface de conexão - tudo isso deve ser perfeitamente claro.

Por exemplo: é possível implementar a solução em um roteiro, ou apenas na biblioteca?

Se apenas em uma biblioteca, quem escreverá o roteiro que o chama, etc...

 
Реter Konow:

Penso que quando todas as questões técnicas estiverem resolvidas, as pessoas se apresentarão.

As questões da biblioteca com o FF, questões da interface de conexão - tudo isso deve ser perfeitamente claro.

Por exemplo: é possível implementar a solução em um roteiro, ou apenas em uma biblioteca?

Se apenas na biblioteca, quem escreverá o roteiro que o chama, etc...

nada mudou no esquema de conexão, tudo permanece como antes.
Escreverei o FF e o roteiro de execução, o código fonte estará disponível ao público. O FF providenciará a geração de uma chave única, isto deve ser feito pelo testador.
Dentro de alguns dias eu fornecerei o código fonte do FF e o roteiro.
 
Andrey Dik:
Nada mudou, tudo permanece como antes.
Eu escreverei o FF e o roteiro de execução, as fontes estarão disponíveis publicamente. o FF incluirá a geração de uma chave única, isto deve ser feito pelo testador. depois disso, os participantes entregarão seus algoritmos ao testador e aguardarão os resultados.
Dentro de alguns dias eu fornecerei o código fonte do FF e o roteiro.

Ok.

Mas a questão de um candidato para o papel de testador permanece em aberto.

 
Реter Konow:

OK.

Mas a questão de um candidato para o papel de testador permanece em aberto.

Talvez não seja necessário um testador, acho que descobri como proteger o algoritmo sem limitá-lo nos parâmetros.
 
Andrey Dik:
Talvez não seja necessário um testador, acho que descobri como proteger o algoritmo sem limitar os parâmetros.
Ótimo, mas você ainda precisa de um árbitro para gerar a chave?
 
Реter Konow:
Ótimo, mas será que ainda precisamos de um árbitro para gerar a chave?
Sim. Alguém tem que gerar a chave e compilar a bíblia FF. Isto assegurará o mesmo FF para todos e ao mesmo tempo o FF será desconhecido para os participantes.
 

Em geral, proponho a seguinte proteção: o algoritmo deve verificar a data e verificar se existe uma conexão com o servidor do corretor (qualquer).

Desta forma, um período "experimental" pode ser estabelecido para o período de teste, por exemplo, 3 dias a partir do dia da publicação. Assim, podemos abrir algoritmos de todos os participantes e todos podem fazer um teste em um FF preparado por uma pessoa neutra. Neste caso, não há restrições aos parâmetros FF por um lado, mas, por outro lado, isso proporcionará um concurso realmente aberto e transparente.

Existem maneiras de contornar essa proteção e usar os algoritmos após o período experimental expirar?

Mas mesmo assim, alguém terá que compilar os resultados do teste em uma tabela. Eu posso fazer isso. Qualquer outra pessoa pode, adicionalmente, compilar uma tabela de resultados e publicá-los.

 
Andrey Dik:

Existem maneiras de contornar essa proteção e usar os algoritmos após o período experimental ter expirado?

Comprar um servidor MT ;)

Apresente-se adicionalmente à MQ-Demo.