Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 83

 
Andrey Dik:

Agora a grande maioria das pessoas não sabe quem é Pushkin, então agora as pessoas instruídas não podem realizar concursos literários, eventos culturais e confraternizações entre si? - O único problema é que alguns hooligans ficarão sem fôlego e um bando de intelectuais ficará com medo de multidões maiores que 3 pessoas.

Você ainda não entendeu o que significa "otimização" em dois meses? Ou talvez você tenha dificuldades com as palavras "campeonato" ou "algoritmo", se quiser elevar seu nível de conhecimento - lidar com a auto-educação.

Em dois tópicos seguidos, respondi a perguntas e tentei explicar por que os comerciantes precisam de otimização, mas tive um olhar indiferente na melhor e na pior das hipóteses - agressão e tentativas de enterrar o tópico.

Esta não é a primeira vez que você sugere que a maioria das pessoas não são instruídas, e isso é verdade de fato. Mas no caso da população deste fórum - longe disso, a maior parte do fórum está bem ciente do que é otimização, mas tão preguiçosa que eles não podem sequer pegar exemplos prontos de códigos e participar do evento, muito menos fazer qualquer esforço se isso não os beneficiar diretamente em termos monetários.

Olhe em volta, alguma pergunta de novatos é respondida por quê? - Vá se foder! Há algumas pessoas muito práticas aqui de uma maneira ruim, para as quais a pesquisa e leitura duvidosa de literatura é um desperdício de dinheiro.

Por gentileza, não apague meu posto.

Você se lembra do lábio? Ou você está lendo-o na diagonal?
 
Karputov Vladimir:
Você se lembra do lábio? Ou você está lendo-o na diagonal?

Eu me lembro.

Você se lembra qual livro eu recomendei para leitura para que os chakras certos da iluminação fossem abertos? - É claro que você não se lembra e não leu, porque deveria perder seu tempo escrevendo algo, não é mesmo? - Isso é o que todos parecem pensar e é por isso que não há nenhum apelo em massa que você esteja defendendo.

 
Andrey Dik:

Agora a grande maioria das pessoas não sabe quem é Pushkin, então o que, as pessoas instruídas não podem realizar competições literárias entre si, ...

Você se considera uma pessoa educada?
Apenas as duas palavras "entre vocês" são uma indicação de sua alfabetização.

 
Event:

Você se considera uma pessoa educada?
Apenas duas palavras "no meio" descrevem sua educação.

Eu tenho. E eu uso com sucesso formações de palavras e combinações grotescas de palavras, as quais Pushkin também introduziu, por sinal.

E você também não leu o livro como uma introdução ao assunto? Bem, então pelo menos leia algo de quase 8Gb de literatura, que está mais perto de você, e há bancos, e comércio, e criptografia de moda e não menos relevante.

 
Andrey Dik:

Eu tenho. E eu uso com sucesso formações de palavras e combinações grotescas de palavras, as quais Pushkin também introduziu, por sinal.

E você também não leu o livro como uma introdução ao assunto? Bem, então pelo menos leia algo de quase 8Gb de literatura, que está mais perto de você, e há bancos, e comércio, e criptografia de moda e não menos relevante.

Com quem você estava falando? Mais besteiras?

 
Event:

Com quem você estava falando agora mesmo? Mais besteiras?

Pronto, eu lhe disse:

Andrey Dik:

... Mas fui recebido com um olhar indiferente e, na pior das hipóteses, com uma agressão e tentativas de ofuscação.

Leia alguns livros, eu disse, é muito útil! Mas os moderadores juram que o moderador não oferece nenhum apelo em massa.
 
Andrey Dik:

Pronto, eu lhe disse:

Leia um livro, eu digo, ele é muito útil! Mas os moderadores estão jurando que o autor não fornece as massas.
Eles não repreendem por nada. Você tem uma vontade infinita{}
 
Andrey Dik:

Pronto, eu lhe disse.

Andrei, você precisa ser mais simples, mais próximo de pessoas sem instrução em matéria de gado. Sair do pódio, abandonar a atitude e comunicar-se como iguais.

Então talvez você não seja expulso de você.

Agora, de acordo com meu sentimento, o "campeonato intergaláctico" não aconteceu, só porque o ordenado não deixou os participantes saírem de seus quartos. Nem o organizador.

 
Andrey Khatimlianskii:

Andrei, você precisa ser mais simples, mais próximo de pessoas sem instrução em matéria de gado. Sair do pódio, abandonar a atitude e comunicar-se como iguais.

Então talvez você não seja expulso de você.

Agora, de acordo com meu sentimento, o "campeonato intergaláctico" não aconteceu, só porque o ordenado não deixou os participantes saírem de seus quartos. E o organizador também.

Qual é o objetivo, Andrei? Você ultrapassa na estrada qualquer BMW vermelha conduzida por uma menina tingida cujo pai, no melhor dos casos, comprou um carro para o aniversário de 16 anos - isso é um show-off, sabe? Se ela fosse a uma fábrica, a uma fresadora, se não fosse inteligente, ou a algum instituto de pesquisa, ela ganharia dinheiro para uma Kalina, então sim, mas aqui ela está apenas se exibindo.

E aqui, qual é a vantagem de se exibir? Você tem alguma pergunta? - Pergunte-lhes. Você quer argumentar meus méritos? - Comprove-o, com prazer. Apenas interessado em fazer algumas pesquisas e conversar com pessoas inteligentes? - É para isso que eu estou aqui, venha se juntar a mim.

Em particular, ainda hoje, fui sugerido por um participante da lista um painel visual, que seria colorido e conveniente, por isso seria fácil para os participantes conectar seus algoritmos ao painel ... Ou seja, uma pessoa oferece ajuda real, sugestões sensatas, sou muito grato a essas pessoas.

Agora é verão, muitas pessoas estão aquecendo suas bolhas em Chipre e Sochi, é bom, mas neste momento é difícil fornecer as massas também por esse motivo. Portanto, vamos esperar pelo amigo que ofereceu ajuda gratuita até setembro, e depois veremos.

Há um conhecido satirista-humorista que fica aqui o tempo todo (seu perfil o diz) - um programador de força incrível. Perguntei a ele se há algo para ajudar, não eu, mas aqueles que querem participar e têm problemas com a MQL. mas não, ele só quer rir e criticar....

 
Andrey Dik:

Qual é o problema, Andrei? Uma BMW vermelha, conduzida poruma garota pintada, te surpreende na estrada.

Um homem não o permitiria))))

Andrey Dik:

O mesmo aqui, qual é o problema? Alguma pergunta? - Pergunte-lhes. Você quer argumentar meus méritos? - Prove-o, terei prazer em...

Que mérito? Prove você mesmo, e se você pudesse ir mais devagar, eu estou escrevendo.