O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 43

 
Dmitry Fedoseev:

Pessoalmente, como eles tiraram proveito de você?

Você não tem idéia em que tipo de escuridão a terra será mergulhada se os EUA não existirem.

Não haverá escuridão. Haverá uma onda de crises terríveis em todo o planeta por um tempo, porque todos estão amarrados à pirâmide do dólar, e então o sistema mundial se reconstruirá absolutamente a um nível ainda mais alto através das câmaras de compensação. A oficina mundial na forma da China e da Índia não vai a lugar algum, portanto, não haverá problema. MMM, por outro lado, uma vez descansou no seio e não foi nada demais.

 
Nikolay Kositsin:

Sem tristeza. Haverá uma onda de crises terríveis em todo o planeta por um tempo, devido a todos estarem amarrados à pirâmide do dólar, e então o sistema mundial se recuperará absolutamente a um nível ainda mais alto através das câmaras de compensação. A oficina mundial na forma da China e da Índia não vai a lugar algum, portanto, não haverá problema. MMM, por outro lado, uma vez descansou no seio e não foi nada demais.

Todos estavam concentrados apenas na função econômica dos Estados Unidos, mas também têm uma missão social.
 
Dmitry Fedoseev:

1. Em caso afirmativo, o que os EUA têm a ver com isso?

2. Se não houvesse uma infestação comunista lá, ninguém jogaria nada lá.

Além disso, se você olhar para as fronteiras nacionais do Vietnã e para as vizinhas Camboja e Laos, o Vietnã parece estar longe de ser um lugar angelical.

1 Com políticas coloniais.

2 e a avó seria avô

 
Дмитрий:

2. Qual a quantidade de munições que a URSS lançou sobre o Afeganistão? Até 2 milhões de civis foram mortos somente lá - eles ainda não podem calcular

Eu não sei. Presumo que "até 2 milhões"... == "dezenas de milhões de vítimas das repressões de Stalin".

 
Andrew Petras:

1. em uma política colonial.

2 e a avó seria avô


1. não está claro. O poder é única e indivisivelmente conhecido a quem, e a má medicina é culpa dos EUA. Como assim?

2. Há um bom exemplo - a Coréia do Norte e do Sul.

 
Andrew Petras:

Eu não sei. Meu palpite é que "até 2 milhões"... == "dezenas de milhões de vítimas da repressão estalinista".


Você sabe exatamente quantos milhões de toneladas de munição os EUA lançaram sobre o Vietnã, mas não sabe quantos milhões de toneladas de munição a URSS lançou sobre o Afeganistão e quantas pessoas morreram lá.

Coincidência???? Eu não acho!

 
Arkadii Zagorulko:

Isto é provavelmente menos do que a URSS matou seus cidadãos em prisões e becos. Bem, este tópico não é realmente abordado, mas pelo menos os americanos admitiram que estavam errados.

Kudos para eles por isso.

Você conhece a verdadeira figura? Você já ouviu falar do memorando dado a Khrushchev antes da famosa "denúncia do culto da personalidade"?

 

Sim, sobre o que você está brigando? No século XIX, a moeda mundial era a libra esterlina britânica. Aqui está um exemplo real, há diretrizes sobre como as coisas serão aproximadamente.

O dólar tornou-se uma moeda importante após os anos 50 e 60. Acho que é muito cedo para anulá-lo. E a economia dos EUA é maior do que a do Reino Unido.

Algo me diz que ninguém vai adivinhar. O mundo está mudando. E em várias décadas o bitcoin se tornará a moeda mundial, mas a geografia do bitcoin será. Essa é a questão aqui. Onde será melhor, ele estará lá.

 
Dmitry Fedoseev:

1. não está claro. O poder pertence única e indivisivelmente a quem sabe quem, e a má medicina é culpa dos EUA. Como isso pode ser?

2. Há um bom exemplo - a Coréia do Norte e do Sul.

1 NÃO pertence.

2 Um bom exemplo de como os EUA fazem de tudo para manter as coisas estagnadas.

 
Дмитрий:

Você sabe exatamente quantos milhões de toneladas de munição os EUA lançaram sobre o Vietnã, mas não sabe quantos milhões de toneladas de munição a URSS lançou sobre o Afeganistão e quantas pessoas morreram lá.

Coincidência???? Eu não acho!

Empurre-se em um lugar conhecido.

O Vietnã me interessou como país. Afeganistão como fornecedor de drogas, em um sentido bastante restrito.