O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 36

 

Qual será a sua renda anual? Porque você é tão inteligente.
Por que eu me envolvi com você? (risos): Está bem. Eu me diverti com você esta noite.
Vá e estude.
E leia mais análises. Análise fundamental.
Não espere pelo calendário macroeconômico diário.

 
Maksim Dlugoborskiy:
Você parece ter alguma desconfiança em relação a seu país. Você não parece acreditar no futuro da grande nação, à qual, se não estou enganado, você pertence.
Você só quer números. Sim, você pode encontrar tanto números positivos quanto negativos entre as estatísticas, eu concordo.
A fuga e a entrada de capital de que você está falando pode ser comparada a uma grande empresa que existe há muito tempo e que se estabeleceu com sucesso no mercado. E, de repente, acontece algum evento de grande visibilidade. As ações da empresa despencaram em alguns por cento. Quem os está despejando? Contas de curto prazo. Não investidores.
O que os verdadeiros investidores fazem neste momento? Investidores reais (dinheiro inteligente) buscam o momento certo para comprar essas ações, que acabaram de cair em pânico. Eles sabem quando comprar. E, como resultado, eles aumentarão seu capital de forma significativa e repetida.
E os verdadeiros perdedores, que, como os especuladores, despejam ações de uma empresa confiável, ficarão sem calças. Porque eles não podem ver além de seu nariz (mente), ou não podem estar acima da multidão em sua cabeça.
Apesar de todo seu pathos que você não tem vergonha de mostrar na conversa de hoje, peço-lhe, antes de tudo, que ame o povo, ame o país em que vive. Peço-lhes que sejam mais abertos ao diálogo e que não se escondam atrás das frases curtas com as quais vocês "cuspem".
Se você realmente se sente por trás de suas palavras - sinta-se livre para compô-las em sentenças e textos construtivos. Deixe que outra pessoa discorde de seu ponto de vista. Mas esta é uma oportunidade para você se manifestar e confirmar suas palavras não apenas com números, mas também com outros dados. Colocar as estatísticas secas em primeiro lugar é o destino dos especuladores, não dos profissionais.
Talvez você queira parecer um profissional. E você quer que as pessoas o escutem ou, pelo menos, levem suas palavras com interesse. Em seguida, comporte-se como um profissional. Por que você está despejando água tão rapidamente de um balde do povo vencedor a quem (espero) você pertence ...

Isto é realmente sobre mim e eu?

 
Dmitry Fedoseev:

Você tem certeza de que é para mim e sobre mim?

Sim, é sobre você. Boa noite.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Sim, é sobre você. Boa noite.


(Risos))

 
Maksim Dlugoborskiy:

Os links são apenas para você. Eu não vou digitar para você o que é de domínio público.


Você está digitando um poste vazio de 27 linhas e não pode ter uma discussão com números em peidos - você simplesmente não os conhece.

Palavras vazias não são necessárias aqui e nem links - você não tem nada a dizer.

Mas a coisa de "tendências encorajadoras na economia" é hilariante.

 
Adoro discussões sobre macroeconomia - nem uma única figura e postos histéricos em dezenas de linhas
 

Maxim partiu, e espero que ele volte, e só queria perguntar porque ele tem um papel de parede de perfil com um piloto americano em um avião F/A18A sem alma, e não um piloto russo em algum jato de caça promissor, ou um petroleiro no fundo em um tanque Armata...

Tudo bem, não importa. Isso não importa.

 
Igor Konyashin:

Maxim partiu, e espero que ele volte, e só queria perguntar porque ele tem um papel de parede de perfil com um piloto americano em um avião F/A18A sem alma, e não um piloto russo em algum jato de caça promissor, ou um petroleiro no fundo em um tanque Armata...

Tudo bem, não importa. Isso não importa.

Por que você é assim? Você tem consciência ou não????
 
P.s.
Voltarei dentro de alguns dias. Vou preparar os dados de desenvolvimento de RF para vocês.
 
Igor Konyashin:

Maksim foi embora, e espero que ele volte, e só queria perguntar porque ele tem um papel de parede em seu perfil com um piloto americano num avião F/A18A sem alma e não com um piloto russo em algum jato de caça promissor, ou com um petroleiro ao fundo no tanque Armata...

Tudo bem, não importa. Isso não importa.


É o modo de vida deles, essas máximas - eles amam a vida em Londres, Paris, NY,...

e somos ensinados a amar nossa pátria, nosso partido, nosso governo e nossa moeda nacional.

"Tudo bem, não importa. Não importa..."