O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 41

 
Andrew Petras:

A quantidade de reservas internacionais é denominada em dólares americanos. A conversão para esta moeda é baseada nas taxas de câmbio oficiais de moedas estrangeiras para o rublo russoe nas cotações de ouro estabelecidas pelo Banco da Rússia e efetivas a partir da data do relatório.

http://www.banki.ru/wikibank/mejdunarodnyie_rezervyi_rossiyskoy_federatsii/

Então? Demasiado preguiçoso para abrir as estatísticas sobre a compra de títulos do tesouro dos EUA pela Rússia? Em março de 2017, NARIMER, foram comprados US$ 13 bilhões em títulos e o investimento total chegou a mais de US$ 100 bilhões
 

IMHO, supere essa raiva. Você está revelando diretamente os segredos, os EUA cuidam de si mesmos, ajudando os outros.

Você vai ao mercado e cuida para que o vendedor esteja feliz? Que ele lhe venderia a mercadoria com um bom "mark-up"?

Cooperação de mercado, economia de mercado.

A Ucrânia tem uma enorme oportunidade de entrar no caminho do desenvolvimento tomando crédito e construindo a economia.

E se isto não levar a um resultado positivo, a responsabilidade recai apenas sobre os ucranianos, que não conseguiram controlar as autoridades que estavam encarregadas deste dinheiro.

E os EUA a culparem depois, que não poderão ter seu dinheiro de volta....

 
Дмитрий:
Então? Demasiado preguiçoso para abrir as estatísticas sobre as compras de títulos do tesouro dos EUA pela Rússia? Em março de 2017, NARIMER, foram comprados títulos no valor de US$ 13 bilhões e o investimento total chegou a mais de US$ 100 bilhões

De um 412, se não estou enganado?

E quem "administra" as reservas, você pode me dizer?

 
Andrew Petras:

De 412, se não estou enganado?

E quem "administra" as reservas, poderia dizer?

Dos 330 bilhões, o restante é ouro.

Aos 100 metros você tem que adicionar as posições reais em dólares - depósitos.

Banco Central da Rússia, eu acho.

 
Igor Konyashin:

Por que você está repetindo contos antigos? "Não ler os jornais soviéticos antes do almoço".

"Há dezenas de milhares de cópias do conto que o de Gaulle exigiu em 1965 que dólares das reservas de ouro francesas fossem trocados por ouro, causando conseqüências desastrosas para o sistema de Bretton Woods.Este conto entrou na wikipedia russa (uma famosa lixeira, no entanto).

Ler LJ como uma fonte de verdade não contaminada? Obrigado pelo conselho, é divertido :)

Sobre o de Gaulle - com alguma hesitação, ele fez o que havia prometido, trocou notas por ouro. O ouro foi mostrado na vida real aos jornalistas franceses, eles escreveram sobre isso - por favor, busquem fontes primárias, não analistas de esqui.

Mas não há muitas dessas pessoas raivosas na Europa - elas não são necessárias lá agora, as coisas ainda estão boas lá. Tão bom, que os alemães se consideraram adultos, que estão assustados com a ameaça vermelha de seu pai, e queriam que a Bundeswehr a devolvesse à sua pátria. Hegemon lhes disse que há tanto ouro em suas adegas, que você mal consegue encontrar o seu. Merkel não é de Gaulle, mas concordou que ela será "encontrada" não por 2 meses, mas por 7 anos, de acordo com o cronograma e a data de fundição será fresca. Fontes (não gezhe) se você tiver tempo você pode pesquisar em alemão Bild, Focus, em Bloomberg. Os alemães e os holandeses escreveram sobre tentativas de recuperar o ouro. Mesmo em JW.

PS Eu pessoalmente não quero que o dólar caia repentinamente - não é benéfico para quase ninguém incorporado a este sistema financeiro. Mas apenas os 'idiotas' que estão cegos por regras artificialmente inventadas para 'idiotas' não podem ver nada em torno deste sistema artificial

 
Alexander Puzanov:
Ler LJ como uma fonte de verdade não contaminada? Obrigado pela dica, é divertido :)

Quanto ao de Gaulle, ele fez o que disse que faria, ele trocou as moedas por ouro. Esse ouro foi mostrado na vida real aos jornalistas franceses, eles escreveram sobre isso - você pode procurar fontes primárias, não os analistas de esqui.

Mas não há muitas dessas pessoas raivosas na Europa - elas não são necessárias lá agora, as coisas ainda estão boas lá. Tão bom, que os alemães se consideraram adultos, que estão assustados com a ameaça vermelha de seu pai, e queriam que a Bundeswehr a devolvesse à sua pátria. Hegemon lhes disse que há tanto ouro em suas adegas, que você mal consegue encontrar o seu. Merkel não é de Gaulle, mas concordou que ela será "encontrada" não por 2 meses, mas por 7 anos, de acordo com o cronograma e a data de fundição será fresca. Fontes (não gezhe) se você tiver tempo você pode pesquisar em alemão Bild, Focus, em Bloomberg. Os alemães e os holandeses escreveram sobre tentativas de recuperar o ouro. Mesmo em JW.

PS Eu pessoalmente não quero que o dólar caia repentinamente - não é benéfico para quase ninguém incorporado a este sistema financeiro. Mas apenas os 'idiotas' que estão cegos por regras artificialmente inventadas para 'idiotas' não podem ver nada em torno deste sistema artificial

Posso ter uma puritana no De Gaulle e Merkel?
 
Vitaly Muzichenko:

Lá, finalmente você está chegando à verdade. Você pode ver a atual cooperação entre a Ucrânia e a Rússia após Yanukovych não ter assinado o acordo com a UE, porque foi extremamente prejudicial para a Ucrânia. Também não há necessidade de provar nenhum dano - os fatos são claros.

A Ucrânia não contraiu empréstimos do FMI, o que teve um impacto muito negativo sobre o dólar, então agora os Estados Unidos, que odeiam o mundo, se tornaram muito afeiçoados à Ucrânia por alguma razão, não é porque a Ucrânia contraiu empréstimos que nossos bisnetos também terão que pagar?


Também recomendo a leitura de "O Estado" de Platão, pelo menos os primeiros capítulos.

ps. e a história da Ucrânia

 
Дмитрий:

Dos 330 bilhões, o restante é ouro.

Aos 100 metros você tem que adicionar as posições reais em dólares - depósitos.

O Banco Central, creio eu.

Ok. Eu não entrei em depósitos, mas me lembro que uma carteira de moedas foi anunciada em uma ocasião. Ok.

Sobre o Banco Central.

Lembro-me de quando o Banco Central baixou as taxas de juros, Putin insistiu abertamente em baixá-las. Nabiulina respondeu que tinha recomendações do FMI e que as taxas não seriam reduzidas.

Há um famoso viveiro de valores liberalistas, a Escola Superior de Economia. As línguas más dizem que o diretor da HSE é o marido de Nabiulina.

Acrescente a esse Siluanov, Ulyukaev, Gref, que mais...

Em nome de quem está sendo implementada a política de reservas da Rússia?

 
Arkadii Zagorulko:

IMHO, supere essa raiva. Revelando segredos simples, os EUA cuidam de si mesmos , ajudando os outros.

...

Utilização.

 
Andrew Petras:

OK. Eu não entrei em depósitos, mas me lembro de uma carteira de moedas sendo anunciada em um dado momento. Certo.

Sobre o Banco Central.

Lembro-me quando o Banco Central estava batendo as taxas de juros, Putin insistiu abertamente que elas deveriam ser baixadas. Ao que Nabiulina respondeu que ela tinha recomendações e taxas do FMI não seriam reduzidas.

Há um famoso terreno fértil para os valores liberalistas, a Escola Superior de Economia. As línguas más dizem que o diretor da HSE é o marido de Nabiulina.

Acrescente a esse Siluanov, Ulyukaev, Gref, que mais...

Em nome de quem está sendo implementada a política de reservas da Rússia?

Bem, novamente - pruf?

Porque em março deste ano Putin estava falando sobre os riscos de um corte prematuro da taxa...