O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 49

 
Andrey Dik:
Se a Europa, Rússia e China impuserem sanções contra os Estados, eles também começarão a economizar em alimentos. Porque as cadelas estão engordando. Não coma merda no Dermo McDonald's, coma nosso pão, nossa carne e nossas batatas. Eles foderam os cérebros de nosso povo, não devemos permitir que a mídia influencie os cérebros das pessoas. Gorbachev não é um homem bom, ele desistiu de suas entranhas, daí todos os problemas. Mas agora as pessoas estão começando a entender o que é ruim e o que é bom, o que não é apenas saboroso, mas o que é realmente bom para elas.

Já comi na papoula provavelmente cinco ou seis vezes na minha vida, não tenho um zumbido. Mas quantos jovens existem! É como um formigueiro.

 
Alexey Volchanskiy:

Já comi na papoula provavelmente cinco ou seis vezes na minha vida, não tenho um zumbido. Mas quantos jovens existem! É como um formigueiro.

É claro que os jovens são os mais fáceis de lavar o cérebro, eles sucumbem mais facilmente à publicidade. é assim que uma manada de consumidores sem cérebro é criada. Mesmo aqui no fórum há muitos deles a cada vez (embora pareça que eles não deveriam ser pessoas estúpidas, programadores por assim dizer), eles não distinguem nem um grama do que é bom e do que é ruim, de onde e quando a tecnologia veio, eles não entendem que alguns produtos são mais lucrativos para produzir em diferentes partes do mundo, porque é claro que a banana não cresce aqui, e o que agora, a Rússia é o país mais atrasado para a produção de banana? - Que vergonha para você!

Como as pessoas são estúpidas. Não estou falando de você, Alexei.

 
Andrey Dik:

É claro que os jovens são os mais fáceis de lavar o cérebro, eles sucumbem mais facilmente à publicidade. é assim que uma manada de consumidores sem cérebro é criada. Mesmo aqui no fórum há muitos deles em cada volta (embora pareça que deveria haver pessoas inteligentes, programadores por assim dizer), eles não distinguem em nada o que é bom e o que é ruim, de onde e quando a tecnologia veio, eles não entendem que alguns produtos são mais lucrativos para produzir em diferentes partes do mundo, porque é claro que a banana não cresce aqui, e agora o que, a Rússia é o país mais atrasado para a produção de banana? - Que vergonha para você!

Como as pessoas se tornaram burras. Não estou falando de você, Alexei.


É também a juventude sem cérebro?


 
Vladimir Zubov:

Isto também é tudo juventude sem cérebro?

Sim, anos 90. Bem, eu lhe digo, zero compreensão de onde isto está vindo e porque está acontecendo....

 
Andrey Dik:

Sim, anos 90. Bem, estou lhe dizendo, zero entendimento de onde vem e porque acontece dessa forma....


Vem da ausência quase completa de restauração na União Soviética. Onde os estudantes vão almoçar?

 
Alexey Volchanskiy:

Já comi na papoula provavelmente cinco ou seis vezes na minha vida, não tenho um zumbido. Mas quantos jovens existem! É como um formigueiro.

Ir para KFC, papoula não é nada :) O KFC é bom.
 
Dmitry Fedoseev:

Vem da ausência quase completa de restauração na União Soviética. Onde os estudantes vão almoçar?

Não na União Soviética, mas nos anos 90. e hoje, o estereótipo já foi alimentado - uma refeição rápida - McDonald's.

 
Andrey Dik:

Não na União Soviética, mas nos anos 90. e hoje, o estereótipo já foi alimentado - uma refeição rápida é um McDonald's.


Eles têm algum lugar para ir, por isso têm.

 

Vou assustá-los ainda mais, os novos McDonald's ainda estão abrindo em várias cidades russas.

 
Andrey Dik:
Se a Europa, Rússia e China impuserem sanções contra os Estados, eles também começarão a economizar em alimentos. Porque as cadelas estão engordando. Não coma merda no Dermo McDonald's, coma nosso pão, nossa carne e nossas batatas. Eles foderam os cérebros de nosso povo, não devemos permitir que a mídia influencie os cérebros das pessoas. Gorbachev não é um homem bom, ele desistiu de suas entranhas, daí todos os problemas. Mas agora as pessoas estão começando a entender o que é ruim e o que é bom, o que não é apenas saboroso, mas o que é realmente útil.

Já citei em números a "grandeza" da Rússia contra o pano de fundo das potências mundiais desenvolvidas.
1,5% contra 25% do PIB mundial (somente contra os EUA). A partir de hoje, você só pode impor sanções contra seu próprio povo.

A UE é um parceiro estratégico de longa data dos EUA e um aliado da OTAN.

Quanto à China, a relação sino-americana é uma das relações bilaterais mais importantes do mundo, possivelmente a relação bilateral mais importante do mundo de hoje. É uma relação de superpotência e uma potencial relação de superpotência. A China e os EUA são os segundos maiores parceiros comerciais um do outro, com US$ 500 bilhões em comércio entre eles.

A Rússia é hoje um país atrasado e com muito gás. (Apenas números, apenas fatos, nada pessoal).

Meu ponto é que quando você tenta se posicionar como um concorrente igual no confronto global, os números devem provar isso. Até agora, apenas o "rei nu".
Se você é um país de terceira categoria, você precisa se comportar de acordo, suas ambições devem corresponder às suas capacidades. Até o momento, não existe tal correspondência.

Andrey Dik:

Eles são um rebanho de consumidores sem cérebro. mesmo aqui no fórum há muitos deles em cada volta (embora pareça que deveria haver pessoas inteligentes, programadores por assim dizer), eles não fazem distinção alguma entre bom e mau, de onde e quando a tecnologia veio, eles não entendem que alguns bens são melhores para produzir em diferentes partes do mundo, é claro que as bananas não crescem aqui, e agora o que acontece.

Não estou me referindo a você, Aleksey.

Eu também sou a pessoa emocional e posso me permitir uma palavra forte no círculo de amigos. Mas chegando em um fórum, comunicando com estranhos, tento me conter e operar somente com fatos. Suas declarações mais uma vez enfatizam seu baixo nível de desenvolvimento como pessoa.