O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 30

 
Maksim Dlugoborskiy:

Infelizmente, tenho que dizer que o diálogo com vocês não é produtivo. Porque ao invés de falar sobre o corpo do problema, você foi para palavras individuais. Parece que você deliberadamente não vê o significado completo das palavras escritas. Além disso - mudar deliberadamente o diálogo para palavras individuais retiradas do contexto.
Bem, é o seu dia de folga e você provavelmente está apenas se divertindo.
Após várias páginas de argumentos inúteis, você finalmente voltou ao meu raciocínio sobre o futuro do dólar americano. Onde eu não posso concordar com nenhum dos cenários acima.


É melhor concordar com seus próprios cenários... Bem, pelo menos com um - eles são seus próprios cenários.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Ah, você quer dizer...! Bem... Tanto alvoroço por nada.
Bem, agora podemos ter uma conversa produtiva.
Veja por si mesmo, é apenas uma suposição instigante, não uma afirmação.
E quando você não for pago de volta, você vai lidar com essa pessoa no futuro?


Este é um ponto muito sensato no contexto do tópico deste tópico!

Agora vou lhe dar uma dica - Os Títulos do Tesouro dos EUA são o ÚNICO BILHÃO DE ESTADO NO MUNDO QUE NUNCA FOI DEFOLIDO EM SEVERAS HUNGREDAS DA SUA VIDA.

Por falar em dívida do governo dos EUA - por que o resto do mundo a compra (incluindo a Rússia)?

 
Igor Konyashin:

Que tipo de mercado está sendo criado quando a renda das pessoas vem caindo há um ano consecutivo? Quem vai comprar? Como pode haver qualquer desenvolvimento em tal situação?
Os russos estão ficando mais pobres pelo terceiro ano
Que tipo de clima de investimento está sendo criado quando o país está sob sanções? E mais estão sendo preparados?
Quem investirá moeda estrangeira em um país onde os preços dos ativos caíram pela metade em 2014-2015, não mesmo em relação ao dólar, mas em relação ao baht tailandês (sic!)?

Não sei se existe um tópico neste fórum discutindo o desenvolvimento da Rússia, e também, as perspectivas para o rublo.
Se não - abra um fio (ou me convide para um já existente) eu irei e terei um diálogo com você lá.
Aqui estamos falando sobre o destino do dólar americano.
Portanto, diga isso para vantagem de todos. Dê-nos sua opinião. O que você acha do dólar?
 
Maksim Dlugoborskiy:
Não sei se há um tópico neste fórum discutindo o desenvolvimento da Rússia e as perspectivas para o rublo.
Caso contrário, abra uma linha e eu irei dialogar com você lá.
Aqui estamos falando sobre o destino do dólar americano.
Portanto, diga-nos para o benefício de todos. Dê-nos sua opinião. O que VOCÊ pensa sobre o dólar?

Eis o que eu penso, por exemplo:

- As notas de dólar são muito boas...

- aceitam cédulas do século passado e do século anterior.

- você quer ter muitas notas legais como essa...

- Eu acho que outros caras normais pensam da mesma forma que eu.

- Também acho que "contar tudo para o benefício de todos"...
 
Maksim Dlugoborskiy:
Não sei se existe um tópico neste fórum discutindo o desenvolvimento da Rússia e, também, as perspectivas para o rublo.
...

Proponho que o rublo seja considerado como uma moeda mundial.

 
Дмитрий:

Este é um ponto muito sensato no contexto do tópico deste tópico!

Agora vou lhe dar uma dica - As Obrigações do Tesouro dos Estados Unidos são os únicos BÔNUS DE ESTADO NO MUNDO QUE NUNCA FOI DEFOLIDO EM SEVERES HÚBRIDAS DO MUNDO.

Falando sobre a dívida nacional americana, por que o resto do mundo a compra (incluindo a Rússia)?

Finalmente, você desceu à terra.
Isso é o que você perdeu no meu texto:
-Por sinal, mesmo apesar da monstruosa dívida nacional, mesmo apesar da geopolítica e outras dificuldades em que os EUA estão presos, os títulos do governo dos EUA ainda são considerados um dos investimentos mais seguros.
Portanto, como você mesmo pode ver, você está discutindo comigo sobre algo sobre o qual nós, em princípio, temos opiniões semelhantes.
Não entendo porque você teve que me machucar com sua declaração pouco amistosa sem chegar ao fundo do que você escreveu.
Ah, sim, é o dia de folga.
Provavelmente você também está se divertindo.
Sem ofensa, mas você fala primeiro e só depois começa a pensar e reler o texto ao qual eu lhe devolvo. E surpreendentemente diligentemente, apenas em palavras diferentes, você está tentando dizer que também estou falando sério. Esta é uma discussão sobre nada.
É uma pena. Não é um diálogo produtivo com você ou com nosso colega Dimitri.
 
Denis Sartakov:

...

- as notas de dólar são muito boas...

...

- ...gostaria de ter mais daquelas belas notas...

...

Nah. Se eu quiser tê-las, minha escolha são as moedas de metal precioso. É mais pesado, é mais versátil, é... rocha e metal é tudo.

 
Maksim Dlugoborskiy:
Não sei se existe um tópico neste fórum discutindo o desenvolvimento da Rússia e, também, as perspectivas para o rublo.
...
Proponho que a Rússia seja considerada como o berço e a vanguarda da civilização mundial.
 
Maksim Dlugoborskiy:
Você finalmente desceu à terra.
Isso é o que você perdeu no meu texto:
- "... A propósito, mesmo apesar da monstruosa dívida nacional, mesmo apesar da geopolítica e outras dificuldades em que os EUA estão presos, os títulos do governo dos EUA ainda são considerados um dos investimentos mais seguros.
Portanto, como você pode ver por si mesmo, você está discutindo comigo sobre algo sobre o qual nós, em princípio, temos pontos de vista semelhantes.
Não entendo porque você teve que me machucar com sua declaração pouco amistosa sem chegar ao fundo do que você escreveu.
Ah, sim, é o dia de folga.
Provavelmente você também está se divertindo.
Sem ofensa, mas você fala primeiro e só depois começa a pensar e reler o texto ao qual eu lhe devolvo. E surpreendentemente diligentemente, apenas em palavras diferentes, você está tentando dizer que também estou falando sério. Esta é uma discussão sobre nada.
É uma pena. Não é um diálogo produtivo com você ou com nosso colega Dimitri.

Talvez não sejamos nós o problema. Talvez você tenha começado a descrever erroneamente a "juventude do estado americano" e quando seu erro foi apontado você começou a ser estúpido porque não se encaixava em suas crenças, mas você não podia refutá-lo - era muito óbvio?

 
Andrew Petras:

Proponho que o rublo seja considerado uma moeda mundial.


Eu apoio