O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 33

 
Maksim Dlugoborskiy:
Isso não é um pouco de inconsistência.
A Rússia não está travando uma guerra. Nossas forças estão legalmente presentes na Síria, o que não é o caso de nossos parceiros ocidentais.

E durante a luta contra organizações terroristas, muitos tipos de equipamentos e armas foram testados em ações reais.
As máquinas e armas de nossa indústria militar demonstraram sua confiabilidade e eficiência para todo o mundo. Apareceram aqueles que desejam comprar nosso material militar e civil.
Não há tempo ocioso nos estaleiros. Os navios estão sendo construídos um após o outro. Novos tipos de aviões de médio e longo curso estão aparecendo.
O desemprego é baixo. A inflação é relativamente baixa.
E de que segunda guerra você está falando?
Se você está falando da Ucrânia, não estamos em guerra lá.

Sim, sim, claro - "ikhtamnets", "onizavlyayut" e como ponto culminante "deixe meu menino sair do cativeiro, não sei como ele chegou lá, ele não vai mais".

existem indicadores estatísticos - tendências na economia"?

Você escreveu sobre investidores - eu mostrei seu vôo por indicadores oficiais.

 
Дмитрий:

Discordo fortemente sobre "as reformas de Putin" - as reformas iniciadas por Gaidar e sua equipe estiveram em vigor até 2009. Eles agora ficaram sem vapor.

A propósito, o gráfico mostra-o perfeitamente - Reformas Gaidar e preços do petróleo

Isso é para o ruxpert. Você queria tendências tranquilizadoras. Algumas fontes as têm.

 
Dmitry Fedoseev:

É um quadro totalmente irrealista.

Ah, e a legenda "reformas liberais". Não houve, então, reformas. O preço de libertar o país da opressão pelo regime comunista.

Que não houve reformas, eu concordo. Houve uma pilhagem total do país traído pelos "libertadores".

 
Andrew Petras:

Não houve reforma, eu concordo. Houve um saque total do país traído pelos "libertadores".


Imagine como você estaria vivendo agora, se não fosse pela perestroika. Foi um resultado totalmente natural. A propósito, o que está sendo "construído" agora tem a mesma perspectiva. Porque, no final, a razão vence.

 
Dmitry Fedoseev:

Imagine como você estaria vivendo agora, se não fosse pela perestroika. Foi um resultado totalmente natural.

Viver em um estado responsável por e para seus cidadãos.

Foi um resultado antinatural. A maioria absoluta dos cidadãos votou contra o colapso da URSS em um referendo. Foi uma traição.

 
Andrew Petras:

Viveria em um estado responsável por e para seus cidadãos.

Foi um resultado antinatural. A maioria absoluta dos cidadãos votou contra o colapso da URSS em um referendo. Foi uma traição.


Não em um estado, mas em uma grande zona.

Tudo o que não é natural tem um resultado natural - um fim para sua existência.

Houve algum tipo de referendo?

 
Dmitry Fedoseev:

Não no estado, mas na zona grande.

Tudo o que não é natural tem um resultado natural - um fim para sua existência.

Houve algum tipo de referendo?

Como a União Européia, certo?

É claro que havia. O estado social não é natural. Do ponto de vista dos liberais e democratas.

Você não acreditaria.

 
Andrew Petras:

Como a União Européia, eh?

É claro. Um estado de bem-estar é antinatural. Do ponto de vista dos liberais e democratas.

Você não acreditaria.


Que tipo de estado social? Uma grande zona onde tudo é proibido.

 
Dmitry Fedoseev:

Que tipo de estado social? Uma grande zona onde tudo é proibido.

Besteira.

 
Andrew Petras:

Mentiras.


Por que você está mentindo de repente?