O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 37

 
Maksim Dlugoborskiy:
Você parece ter alguma desconfiança em relação a seu país. Você não parece acreditar no futuro da grande Nação à qual você pertence, se não estou enganado.
....

"Há muita coisa feia na família" (C), portanto, não leve a peito.

Antigo Egito? EUA? Não faça meus cabelos grisalhos rir....

На Календаре Руси наступило 7525 лето. С Новолетием! | День Сварога
На Календаре Руси наступило 7525 лето. С Новолетием! | День Сварога
  • www.svarogday.com
На Календаре Руси 7525 лето. (наступившее 22 сентября 2016 “года” по христианскому исчислению) Мало кто знает, что современное “годоисчисление” было введено на Руси совсем недавно – в 1700 году. Совершил это деяние Петр I, точнее – тот, кого мы привыкли так называть. Именно по указу Петра в лето 7208-ое, по действующему тогда летоисчислению...
 

Não rapazes, sinto muito, mas eu não sou tão grande coisa como um megalomaníaco.

 
Andrey Dik:

"Há um homem na família" (C), portanto, não leve a peito.

Antigo Egito? EUA? Não faça meus cabelos grisalhos rir....


Então os antigos russos desenterraram o Mar Negro? E aqui estamos nós...

 
Дмитрий:
Por que você tem que ser assim? Você tem consciência ou não????

Bem, é sempre assim. "Acreditamos na Rússia", mas cobiçamos os produtos ocidentais.

A propósito, eu estava me perguntando outro dia por que a substituição de importações não funcionaria. Encontrei uma seleção de mercadorias que foram produzidas na URSS como parte do processo de substituição de importações da época. E eu percebi porque o povo soviético estava tão interessado em possuir bens ocidentais. Sendo todas as outras coisas iguais, as mercadorias "daqui" são esteticamente mais agradáveis. Este é um ponto sutil... É difícil explicar o que é "mais agradável esteticamente", mas de alguma forma são feitos de maneira diferente... De bom gosto, amorosamente... Um pouco mais caro e de maior qualidade, você pode ver isso. Um pouco mais ergonômico. Não "fora do gancho", em uma palavra.

 
Dmitry Fedoseev:

Não rapazes, desculpem, mas não sou tão grande coisa como um megalômano.


Ei garoto, você não ama seu país? Você não ama o rublo?

Você se vendeu por dólares!


 
Denis Sartakov:

Ei garoto, você não ama seu país? Você não ama o rublo?

esgotado por dólares!

A Rússia está longe de estar em primeiro lugar no consumo de álcool, o frogman ************...
Список стран по потреблению алкоголя на человека — Википедия
Список стран по потреблению алкоголя на человека — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Потребление алкоголя в литрах чистого этанола на душу населения (в возрасте 15 лет и старше) за 2010-2014 гг.[1] Страна 2010 2011 2012 2013 Потребление алкоголя в литрах чистого этанола на душу населения (в возрасте 15 лет и старше) [2] Страна Общее потребление Учтённое потребление Неучтённое потребление Пиво (%) Вино...
 

Eu tentei... comprou uma televisão russa... É incrível como você poderia fazer algo assim. Você pressiona o botão de volume no controle remoto e a barra rasteja devagar, de forma extremamente irritante e irrealista para ser usada. Comprou uma chave de fenda sem fio. Não podia imaginar que isso fosse possível - carregador sem indicador de carga. Deve ter sido o projeto da Joo.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu tentei... comprou uma televisão russa... É incrível como você poderia fazer algo assim. Você pressiona o botão de volume no controle remoto e a barra rasteja devagar, de forma extremamente irritante e irrealista para ser usada. Eu comprei uma chave de fenda sem fio. Não podia imaginar que isso fosse possível - carregador sem indicador de carga. Provavelmente foi projetada pela Joo.

Vou receber recomendações...


 
Maksim Dlugoborskiy:
Eu entendo. Você só quer números.
Mas por que você não lê as discussões daqueles que estão diretamente envolvidos nesta questão?
Aqui estão pelo menos um par desses recursos:
http://stolypinsky.club/strategiya-rosta-3/
http://ru.valdaiclub.com/programmes/2017/
Não há necessidade de pensar como um especulador. Tente olhar além disso (como um investidor).
A Rússia, como outros mercados emergentes do bloco BRICS, atrai boas oportunidades para investidores e start-ups a longo prazo.

- Sobre o debate: https://www.youtube.com/watch?v=AV71bbQreTc&t=10s , brevemente - com financiamento, as zonas econômicas livres estão em um estado podre. Ainda há pessoas (pessoas comuns) que têm suas próprias perspectivas, e há outros pontos significativos. Na Rússia, o número de pensionistas homens é duas vezes menor do que o de pensionistas mulheres. A idade média dos pensionistas é a mesma ou inferior à idade da aposentadoria. Ao mesmo tempo, não há dinheiro suficiente no fundo de pensão, e das contribuições para a pensão ~50% vão para as necessidades internas do fundo (analogia - você fez um depósito no banco, e o banco anulou 50% deste depósito para suas necessidades). A RF não está travando guerras com a perda da população masculina, e os aposentados masculinos são metade do número de aposentados femininos - os homens são o motor de qualquer economia. O que nos diz a situação dos pensionistas/fundo de pensão (idade, etc.): que a população (a maioria) da RF não pode ser consumidora de bens. A Federação Russa pode ser um produtor de mercadorias? Não, já existe um produtor na China, e a Rússia não é sua concorrente.

- A perspectiva para a Federação Russa com a preservação dos processos sociais e econômicos é uma província da China. Os chineses realmente estudam em universidades russas e realmente estudam a história russa.

A história recente mostrou o rápido surgimento de duas superpotências, a URSS e a China. Os EUA e a Europa não esperavam um desenvolvimento antes da guerra da URSS e a China não foi levado em conta. E a China não tinha recursos como a URSS - puro modelo financeiro + pessoas. A China poderia pagar qualquer guerra terrestre no continente. A China copiou e comprou todos os ciclos de produção industrial (semicondutores e processamento de metais), e pode fornecer à sua população todas as commodities, ao contrário da Rússia. O que a China ainda não tem é uma escola científica acadêmica, ou seja, a concepção e criação do novo, não há força militar de alta qualidade (incluindo yao) do sistema. Com a disponibilidade de computadores, imho 15-20 anos e a China minimizarão este atraso. A China não é ameaçada por refugiados árabes preguiçosos e preguiçosos.

Como tal, não haverá mais guerra. O modelo da Ucrânia - anarquia de poder, investimento (a China está investindo na Ucrânia, notícias sobre painéis solares, grãos) e isto significa propriedade e, portanto, o exército chinês protegerá a propriedade da China com sua presença no território da Ucrânia (e a Rússia por esta altura terá que controlar toda a fronteira da Ucrânia para que esta merda não aconteça, e a este ritmo, como na Crimeia / Donbass não terá tempo, e o primeiro a ser decidido e multado em 3 bilhões), o resultado será as crianças chinesas nas mulheres ucranianas e em 20 anos já será a China. A China como produtor não precisa de uma guerra, os EUA como consumidor não precisam de uma guerra.

Índia: a higiene e o nível de desenvolvimento estão penetrando na população feminina, o objetivo é fazer com que metade da população use pensos femininos, mas agora eles estão tentando vendê-los aos indianos (de graça) e quando o processo começa por uma taxa. O motivo é claro - os índios começam a produzir e comprar pastilhas e a virtude na forma de Procterand Gamble começa a escumar o creme.

A Europa começou a falar em pagar em euros e eles dão a eles refugiados, o que é um fardo para a economia, porque eles se reproduzem pior que baratas. O Reino Unido ficou sabendo da perspectiva e foi expulso da UE. A Rússia começou a usar rublos para os assentamentos - aqui vem o preço do petróleo perto do rodapé. Líbia, Síria, Irã - idéias sobre oleodutos para a Europa, as imagens na TV zumbi mostram como tudo terminou.

Quase todos os fornecimentos de matérias-primas e bens são denominados em dólares americanos, o que significa duas coisas básicas - toda a economia global dos EUA pode ver e calcular claramente, e o fato de que os juros sobre o uso do dólar caem do volume de negócios comerciais. Não haverá colapso do dólar por si só. Havia um acordo de que tudo seria feito com o dólar, mas agora para renegociar esse acordo, é necessário ter um exército três vezes maior do que o exército dos EUA, e o exército mais próximo é o exército da Rússia, o que é suficiente apenas para responder.

A Grã-Bretanha tinha uma taxa de câmbio de libra para dólar de 9 para 1 quando estava em guerra, em dois séculos a taxa de câmbio de libra para dólar caiu de 1 para 3 para 1 para 1,5 (mais ou menos, quem achar mais preciso/direito, eu concordo). A Federação Russa não travou nenhuma guerra nos últimos 20 anos, qual é a taxa de câmbio do rublo nos últimos 20 anos e 5 anos? :)

Os únicos consumidores de mercadorias de qualidade são os EUA e a matéria-prima "civilizada" árabes (sauditas, Qatar). Os demais são produtores de bens ou fornecedores de matérias-primas para os produtores de bens. Até agora, o único papel que a Federação Russa está tentando mostrar é o dos países de matéria-prima. A conclusão lógica é que o "consumidor" deve ter renda suficiente para consumir, para o fornecedor da matéria-prima basta não morrer de fome antes da aposentadoria. Todos os envolvidos no processo ao lado da caixa registradora estão satisfeitos com este estado de coisas.

O verdadeiro problema hoje em dia é que o trabalho humano é pago em excesso em relação ao valor real do esforço humano na produção de bens. O exemplo do automóvel https://www.youtube.com/watch?v=A6eszC9iyFs . As pessoas falavam da Grande Depressão, quando alguns cavam uma trincheira e outros a enterram só para se manterem ocupados - o vídeo do carro é os mesmos ovos em perfil, mas não há cataclismo visível na sociedade (este vídeo).

Não haverá um colapso fundamental do dólar. Com o estúpido desenvolvimento das circunstâncias no mundo, o padrão aparente da ordem mundial mostrado nos filmes - uma parte do globo está tudo bem, a outra parte do globo ou um tanque estacionado no pátio (o filme onde o diesel, submarino), ou um cluster de produção de mão-de-obra.

____

Maksim Dlugoborskiy:

É claro, nem tudo está indo bem para nós. Estamos nos movendo com muita cambalhota. Mas há resultados.
Uma campanha anticorrupção está em andamento. Talvez não seja o mais eficaz. Mas quantos ratos já foram pegos! Já estamos contando aos milhares! Deputados, governadores, outros funcionários... Você já viu algo parecido com isto antes?

____

Vejamos, vamos chamar isso de anedota: um coronel da polícia foi trazido ao seu escritório em 1 hora e silenciosamente deixou 8 milhões de rublos. Foi subornado com um suborno de 2 milhões de rublos, foi pego. Silenciosamente aposentado. O chefe do serviço de assuntos internos foi oferecido até a crise 100-200 milhões de rublos - ele o considerou mesquinho em vista de sua iminente aposentadoria (do tipo "eu não preciso dele").

Путин в ШОКЕ девушка рассказала как крадут миллиарды...
Путин в ШОКЕ девушка рассказала как крадут миллиарды...
  • 2017.05.10
  • www.youtube.com
https://goo.gl/aPlmSR - БРЕНДЫ со скидкой до 90% https://goo.gl/TcKQQC - покупки по низким ценам в магазине GEARBEST.COM https://goo.gl/MZ0yhi - возврат макс...
 
Igor Konyashin:

Bem, é sempre assim. "Acreditamos na Rússia", mas cobiçamos os produtos ocidentais.

A propósito, no outro dia eu estava me perguntando por que a substituição de importações não funcionaria. Encontrei uma seleção de bens produzidos na URSS como parte do então programa de substituição de importações. E eu percebi porque o povo soviético estava tão interessado em possuir bens ocidentais. Sendo todas as outras coisas iguais, as mercadorias "daqui" são esteticamente mais agradáveis. Este é um ponto sutil... É difícil explicar o que é "mais agradável esteticamente", mas eles são feitos de alguma forma diferente... De bom gosto, amorosamente... Um pouco mais caro e de maior qualidade, você pode ver isso. Um pouco mais ergonômico. Não "fora do gancho", em uma palavra.

Há outro ponto sutil.

As mercadorias "de lá" vindas a Beryozki foram selecionadas com base no princípio de "a mais alta qualidade".

Mas em geral, eu acho que sim. Quando o objetivo não é alimentar, mas vender, tanto o gosto como o amor aparecem.