O destino das moedas do mundo na esteira do desaparecimento do dólar. - página 32

 
Maksim Dlugoborskiy:

Tenho que admitir que estou errado sobre este tópico apenas discutindo o destino do dólar.
De fato, este fio é dedicado, em princípio, ao destino de todas as moedas mundiais em conexão com o "desaparecimento do dólar".
Portanto, sim, podemos discutir o destino da Rússia e de sua moeda nacional.


Continue com isso.

 
Maksim Dlugoborskiy:

Tenho que admitir que estou errado sobre este tópico apenas discutindo o destino do dólar.
De fato, o fio condutor é dedicado, em princípio, ao destino de todas as moedas mundiais em relação ao "desaparecimento do dólar".
Portanto, sim, podemos discutir o destino da Rússia e de sua moeda nacional.

E nesse caso, expresso minha opinião de que, a longo prazo, o rublo russo se fortalecerá, embora com contratempos.
Estamos acostumados a não confiar no rublo. Mas as recentes tendências da economia russa não nos dão uma perspectiva?
Eu não acho que tudo seja ruim na Rússia.
Nos últimos anos, a Rússia contribuiu significativamente para a formação de uma ordem mundial policêntrica, e seu papel atual é caracterizado por um retorno à "política global", à economia e às finanças como um jogador ativo e de pleno direito, e um desejo de recuperar o terreno perdido na arena internacional. Ao mesmo tempo, como se segue das principais disposições do conceito atualizado de política externa da Federação Russa - "a Rússia está plenamente consciente de sua responsabilidade especial em manter a segurança no mundo, tanto global quanto regionalmente, e pretende agir em conjunto com todos os Estados interessados para enfrentar desafios comuns".

Todas estas são palavras vazias.

Que indicadores econômicos e indicadores caracterizam especificamente estas "tendências recentes na economia russa"?

 
Maksim Dlugoborskiy:

Expresse seu desacordo. Fornecer números.


Eu escrevi acima. Não posso discordar porque não consigo ver sua posição de forma alguma - sem números, sem indicadores, sem indicadores.

 
Дмитрий:

Eu escrevi acima. Não posso discordar porque não consigo ver sua posição de forma alguma - sem números, sem indicadores, sem indicadores.

Estou vendo. Você só quer números.
Mas por que você não verifica as discussões daqueles que estão diretamente envolvidos no tratamento desta questão?
Aqui estão pelo menos um par desses recursos:
http://stolypinsky.club/strategiya-rosta-3/
http://ru.valdaiclub.com/programmes/2017/
Não há necessidade de pensar como um especulador. Tente olhar além disso (como um investidor).
A Rússia, como outros mercados emergentes do bloco BRICS, atrai boas oportunidades para investidores e start-ups a longo prazo.
 
Maksim Dlugoborskiy:
Estou vendo. Você só quer números.
Mas por que você não lê as discussões das pessoas diretamente envolvidas na questão?
Aqui estão pelo menos um par desses recursos:
http://stolypinsky.club/strategiya-rosta-3/
http://ru.valdaiclub.com/programmes/2017/
Não há necessidade de pensar como um especulador. Tente olhar além disso (como um investidor).
A Rússia, como outros mercados emergentes do bloco BRICS, atrai boas oportunidades para investidores e start-ups a longo prazo.

Todas estas são palavras vazias. Não há tendências encorajadoras.

E se um país está lutando duas guerras ao mesmo tempo, isso não é bom para a economia.

 

A opinião dos investidores é expressa por números e indicadores - nos primeiros quatro meses de 2017, as saídas líquidas de capital do país mais do que dobraram em relação ao ano passado. 21bn versus 9,8

 
Дмитрий:

Todas estas são palavras vazias. Não há tendências encorajadoras.

...


Foto a partir daqui.

Tabela interessante, uma comparação das duas primeiras metades de 2015-2016.

Промышленность России — Русский эксперт
Промышленность России — Русский эксперт
  • ruxpert.ru
Устаревшая статья Эта статья или некоторая содержащаяся в ней информация устарела и её нужно обновить или дополнить актуальными на данный момент времени данными. Промышленность России представлена множеством отраслей и предприятий. Россия является одной из главных промышленных держав мира и одной из немногих стран, способных производить...
 
Andrew Petras:


A imagem é daqui.

Gráfico interessante, comparando as duas primeiras metades de 2015-2016.

Discordo fortemente sobre "as reformas de Putin" - as reformas iniciadas por Gaidar e sua equipe estiveram em vigor até 2009. Eles agora ficaram sem vapor.

A propósito, o gráfico mostra-o perfeitamente - Reformas Gaidar e preços do petróleo

 
Andrew Petras:


A imagem é daqui.

Tabela interessante, uma comparação das duas primeiras metades de 2015-2016.


É um quadro totalmente irrealista.

Ah, e o título é "reformas liberais". Não houve, então, reformas. O preço de libertar o país da opressão pelo regime comunista.

 
Дмитрий:

Todas estas são palavras vazias. Não há tendências encorajadoras.

E se um país está lutando duas guerras ao mesmo tempo, isso não é bom para a economia.

Você já tem uma discrepância.
A Rússia não está travando uma guerra. Nossas forças estão legalmente presentes na Síria, o que não é o caso de nossos parceiros ocidentais.

E durante a luta contra organizações terroristas, muitos tipos de equipamentos e armas foram testados em ações reais.
As máquinas e armas fabricadas por nossa indústria militar demonstraram sua confiabilidade e eficácia para o mundo inteiro. Aqueles que desejam comprar nosso material militar e civil se apresentaram.
Contratos multibilionários estão sendo preparados para assinatura.
Não há tempo ocioso nos estaleiros. Os navios estão sendo construídos um após o outro. Novos tipos de aviões de médio e longo curso estão aparecendo.
O desemprego é baixo. Inflação relativamente baixa.
E de que segunda guerra você está falando?
Se você está falando da Ucrânia, não estamos em guerra lá. O governo corrupto e podre de Kiev está travando uma guerra contra seus próprios cidadãos.

É claro, nem tudo está indo bem. Estamos nos movendo com um estrondo. Mas há resultados.
Uma campanha anticorrupção está em andamento. Pode não ser o mais eficaz. Mas quantos ratos já foram pegos! Já estamos contando aos milhares! Deputados, governadores, outros funcionários... Você já viu algo parecido com isto antes?
Além disso, não estamos descendo para o nível dos países europeus. Não estamos nos destruindo a partir de dentro.
A Rússia está aderindo ao lado legal da resolução de todas as questões. E nós apelamos abertamente a todos os países para que façam isso.
E apesar das sanções impostas por alguns governos, as empresas desses mesmos países estão participando ativamente dos diálogos com a Rússia em várias plataformas de discussão.
A propósito, o maior número de participantes do exterior era proveniente de empresas americanas.
Tenha fé em seu país. E você será recompensado. Talvez você ainda nem perceba o quanto está feliz como pessoas que vivem na Rússia.
Mas felizmente, já em sua vida você conseguirá sentir a prosperidade de seu país.
Gradualmente, a macrostatistica lhe dará confiança no futuro.

Por um tempo, a desvalorização do Roteiro vai jogar a favor do crescimento econômico, mas contra as carteiras dos cidadãos. O Banco Central está tentando manter um equilíbrio razoável entre esses interesses.
Minha visão pessoal: a desvalorização do rublo joga nas mãos dos exportadores desde que eles sejam forçados a comprar o rublo pela moeda que receberam para a venda de suas mercadorias. Mas a tendência é que pagaremos por nossas mercadorias em rublos e não haverá necessidade de desvalorização do rublo. Isto levará a um fortalecimento da moeda nacional. Os exportadores não terão que comprar rublos para obter os lucros a fim de colocar seu dinheiro de volta no ciclo comercial.
É por isso que podemos (e já parecemos) fazer pagamentos em moeda nacional com alguns países, em particular os países BRICS.
Lembre-se do que aconteceu com Gaddafi e Hussein, quando eles estavam dispostos a pagar em euros por seus hidrocarbonetos, e não em dólares. No caso da Rússia, China, etc., este não será o caso. Temos uma soberania inabalável. Isto tem sido difícil de se conseguir por conta própria. Mas ao criar um bloco econômico independente dos Estados Unidos e da Europa, ele funciona.

Unemployment - Великобритания - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Unemployment - Великобритания - Фундаментальный анализ - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Unemployment rate — количество безработных по отношению к численности трудоспособного населения. Claimant count — наиболее регулярный показатель...