Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 11

 
Vladislav Andruschenko:

A moderação nos anúncios de Yandex voa periodicamente.

Após a última moderação, a campanha durou cerca de um mês. e foi rejeitada novamente.

Quem tem que intervalos?

Eu, depois de uma rejeição, decidi não entrar em contato com Yandex. Eles não querem que eu o faça. Afinal, existe uma alternativa - o Google e a rede de publicidade teaser.
 
Vladislav Andruschenko:

A moderação nos anúncios de Yandex voa periodicamente.

Após a última moderação, a campanha durou cerca de um mês. e foi rejeitada novamente.

Quem tem que intervalos?

Nem mesmo aprovado, mesmo após a apresentação das licenças e de todos os documentos.

Eles não são adequados lá.

 
Vladimir Pastushak:

Nem mesmo aprovado, mesmo após a apresentação das licenças e de todos os documentos.

Eles não são adequados lá.

então não vale a pena se preocupar em escrever aplicações
 
Vladislav Andruschenko:
Então não vale a pena se preocupar em apresentar uma reclamação.

Eu forneci trechos da lei afirmando que pessoas como Nós não estão cobertas pela lei, todas as outras plataformas de publicidade funcionam sem problemas.

Yandex está "enganando".

 
Vladimir Pastushak:

Eu forneci trechos da lei que dizem que pessoas como nós não estão cobertas pela lei, todas as outras plataformas de publicidade funcionam sem problemas.

O Yandex, por outro lado, é "uma treta".

Posso obter um link para os trechos?
 
Alexandr Bryzgalov:
posso ter um link para trechos?

Olá!
Eu não sou um participante nos mercados financeiros, não faço contratos, não forneço preços, cotações, alavancagem e outros serviços financeiros relacionados com o conceito de negociante forex!
Desenvolvo software, indicadores, scripts, assessores, que são utilizados por clientes de concessionárias Forex em seu trabalho .
Lei Federal de 29.12.2014 N 460-FZ (conforme emendada em 13.07.2015) "Sobre emendas a certos atos legislativos da Federação Russa".

Trecho da lei

1. As atividades de um Negociante Forex serão consideradas como a execução de acordos em seu próprio nome e às suas próprias custas com indivíduos que não são empresários privados e que não estão envolvidos em negociações reguladas:
contratos que são contratos derivativos onde a obrigação das partes depende das flutuações da moeda e/ou pares de moedas relevantes e que são concluídos na condição de que um negociante forex conceda a um indivíduo que não seja um empresário individual a possibilidade de assumir obrigações no montante que excede o valor da garantia fornecida por tal indivíduo ao negociante forex;
dois ou mais contratos com uma moeda estrangeira ou par de moedas com o mesmo vencimento, em que o credor sob uma obrigação é o devedor sob a obrigação semelhante no outro contrato e sob a condição de que o negociante forex permita ao indivíduo, que não é empresário individual, assumir responsabilidades no valor que exceda a garantia fornecida por este indivíduo ao negociante forex.
Os Acordos especificados nos Parágrafos dois e três desta Cláusula só podem ser concluídos em relação a moedas com códigos numéricos e alfabéticos estabelecidos pelo órgão executivo federal responsável pelos serviços públicos, gestão de propriedades estaduais no campo da regulamentação técnica e unidade de medidas.
2. Um participante profissional do mercado de valores mobiliários que exerça a atividade de um negociante forexserá considerado um negociante forex. Um negociante forex só pode realizar sua atividade depois de se juntar a uma organização auto-regulada de negociantes forex.
Recomendo que seus advogados consultem os advogados do Google Edwards, onde os advogados podem distinguir a pessoa jurídica de um negociante forex de um desenvolvedor físico de software...
 
os anúncios não vão subir, e ainda há 20 libras na conta. gostaria de poder acabar com eles, mas não posso. merda..........
 
Vitalii Ananev:
Eu, após uma rejeição, decidi não contatar a Yandex novamente. Eles não querem fazer isso, não precisam fazer. No final, existe uma alternativa - o Google e a rede de anúncios teaser.

O Google não só pode rejeitar o anunciante, como também pode bloquear o anunciante sem dar um motivo. A fim de não irritar mais os moderadores.

Os chásers não são bem adequados para tópicos de intercâmbio próximo. Para os jogos, as farmácias e algumas outras áreas os teasers são os melhores. Seu principal inconveniente é que muito dinheiro você tem que dar imediatamente, apenas para tentar o assunto ou não vale a pena otimizá-lo mais. A principal vantagem é que você não tem que esperar tanto tempo pelos resultados dos testes primários, porque muitas vezes não tem tempo para peidar, e o orçamento inicial já está enxaguado e o resultado é zero.

Não importa como você gire, e a publicidade contextual ainda é o melhor rendimento de tudo o que é oferecido aos anunciantes. O único problema é a porra da moderação.

 

Algum progresso?

 
Vladimir Pastushak:

Algum progresso?

Até o momento, nada. Eles não querem aceitá-lo.