Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 16

 
Alexandr Gavrilin:

Você entende que a promoção através da busca não leva a clientes imediatamente, e mesmo que leve, a posição pode voar para longe por uma série de razões, as mesmas penalidades de Yandex.

Pessoas que anunciam através do google.adwords , como estão se saindo com o forex?

Eu não sei como eles estão fazendo isso e não sei como eles estão fazendo isso:

Olá!

Verificamos seu website e concluímos que ele está em conformidade com as diretrizes de anúncios do AdWords.

Identificação do cliente: xxxxxxxxxxxx

URL exibida: mql5.com.

Carta datada de 26 de janeiro de 2016.

 
Alexandr Gavrilin:

Você entende que a promoção através da busca não leva a clientes imediatamente, e mesmo que leve, a posição pode voar para longe por uma série de razões, as mesmas penalidades de Yandex.

As pessoas que anunciam através do google.adwords, como estão as coisas com o forex lá?

Tudo bem, só que os preços não estão bem ....
 

Não demorou muito para que a música tocasse... )

Solicitou uma carta de garantia ))


Bem, terei que assinar que nenhuma licença é necessária para este tipo de negócio. )

http://www.consultant.ru/document/cons_doc_LAW_113658/6a4a5b5468ba8b99831699f7d048d2a5d7710610/

Статья 12. Перечень видов деятельности, на которые требуются лицензии / КонсультантПлюс
  • www.consultant.ru
- Справка. Лицензионные требования к соискателю лицензии на изготовление экземпляров аудиовизуальных произведений, программ для ЭВМ и баз данных, фонограмм
 
me dê um exemplo de uma carta de garantia mais tarde.
 
Alexandr Bryzgalov:

Não demorou muito para que a música tocasse... )

Solicitou uma carta de garantia ))


Bem, terei que assinar que nenhuma licença é necessária para este tipo de negócio. )

http://www.consultant.ru/document/cons_doc_LAW_113658/6a4a5b5468ba8b99831699f7d048d2a5d7710610/

) Não vai funcionar, a lei de 01012016 sobre publicidade é uma restrição à publicidade de serviços forex, infelizmente, a programação para forex é Yandex anexado à publicidade forex ...

Não tentei uma carta de garantia, por isso estou aguardando o seu resultado ...

 
Vladimir Pastushak:

De jeito nenhum, a lei de 01012016 sobre publicidade restringe a publicidade de serviços forex, infelizmente, a programação para forex é Yandex anexada à publicidade forex...

Eu não tentei fazer uma carta de garantia para isso também esperando por seu resultado ...

na lei sobre publicidade forex diz apenas isto:

"5.1 Os anúncios que induzem transações com negociantes forex devem conter a seguinte declaração: "Os contratos ou instrumentos financeiros oferecidos para conclusão são altamente arriscados e podem resultar na perda total dos fundos depositados. Você deve se familiarizar com os riscos envolvidos antes de entrar em transações". O anúncio público de preços (procedimento de descoberta de preços) e outros termos e condições contratuais significativos não constituem publicidade que induza à conclusão de transações com negociantes forex. "

http://base.consultant.ru/cons/cgi/online.cgi?req=doc;base=LAW;n=178004;fld=134;dst=1000000001,0;rnd=0.07752278067120155

 
Vladislav Andruschenko:
Você me dará um exemplo de uma carta de garantia mais tarde.
Eles mesmos preenchem a metade do formulário, fazem isso clicando no botão "download" (você pode ver o botão na imagem da tela)
Arquivos anexados:
 
Alexandr Bryzgalov:
eles mesmos preenchem a metade do formulário, lá quando você clica no botão "download" (você pode ver o botão na imagem da tela)
Muito interessante .... Aguardando seu resultado ...
 
Alexandr Bryzgalov:

Não demorou muito para que a música tocasse... )

Solicitou uma carta de garantia ))


Bem, terei que assinar que nenhuma licença é necessária para este tipo de negócio. )

http://www.consultant.ru/document/cons_doc_LAW_113658/6a4a5b5468ba8b99831699f7d048d2a5d7710610/

Eu não falei com eles, eles se resumem ao fato de que é um serviço de software para comércio, o que significa que é necessária uma licença (((

O mero fato de o sistema não ter sido liberado pode causar uma inconsistência, mas o verdadeiro problema é que ele não aparece.

recebi "conselheiro por indicador", mas "conselheiro por escrito" não. )))) estou entusiasmado com tal moderação.

 
Alexandr Gavrilin:

Eu não falei com eles, eles se resumem ao fato de que é um serviço para criar software para comércio, o que significa que é necessária uma licença (((

Se você tiver algum progresso me avise como contornar, algumas palavras passam, outras não.

recebi "conselheiro por indicador", mas "escrever um conselheiro" não. )))) estou entusiasmado com tal moderação.

Estou interessado em correspondência e links para a lei que exige uma licença para comercialização de software.