Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 2

 
Dmitry Fedoseev:
Qual é a conexão entre computadores sem ruído e forex? Você pode conectar qualquer coisa com qualquer coisa. Eles apenas se certificam de que a publicidade seja sadia.

Estou sentado em completo silêncio agora (desde 2007), enquanto você tem pelo menos 3 ventiladores em cada sistema (os comerciantes às vezes têm mais de um sistema). E assim durante todo o dia... O ruído afeta o sistema nervoso em geral e a esfera emocional em particular. E as decisões emocionais para os comerciantes nem sempre são bem sucedidas.

É por isso que eu sugiro computadores silenciosos para os comerciantes. Embora os comerciantes ainda não pareçam tê-los comprado, apenas pessoas que gostam de conforto.

 
elibrarius:

Estou sentado em completo silêncio agora (desde 2007), enquanto você tem pelo menos 3 ventiladores em cada sistema (os comerciantes às vezes têm mais de um sistema). E assim durante todo o dia... O ruído afeta o sistema nervoso em geral e a esfera emocional em particular. E as decisões emocionais nem sempre são bem sucedidas para os comerciantes.

Portanto, sugiro o uso de computadores sem ruído para os comerciantes. Embora os comerciantes não pareçam comprá-los, as pessoas que gostam de conforto, sim.

Você não vai acreditar - tenho um computador comum, mas não percebo seu ruído, mas o ruído de um compressor de aquário é irritante.
 
elibrarius:

Estou sentado em completo silêncio agora (desde 2007), enquanto você tem pelo menos 3 ventiladores em cada sistema (os comerciantes às vezes têm mais de um sistema). E assim durante todo o dia... O ruído afeta o sistema nervoso em geral e a esfera emocional em particular. E as decisões emocionais para os comerciantes nem sempre são bem sucedidas.

Portanto, sugiro fazer computadores silenciosos para os comerciantes. Embora os comerciantes não pareçam comprá-los, as pessoas que gostam de conforto, sim.

Nah... Tenho silêncio total. E em geral diz respeito a todos, não apenas aos comerciantes forex.

 
Karputov Vladimir:
Você não vai acreditar - tenho um computador normal, mas não percebo o barulho, mas o barulho do compressor do aquário é irritante.
O médico recomenda o uso de filtros submersíveis aquael.
 
Dmitry Fedoseev:

Nah... Tenho silêncio total. E em geral isto se aplica a todos, não apenas aos comerciantes forex.

Bem, você também fez a escolha de ficar em silêncio ))

Eu também os tenho para mim.

Em 2007 a primeira versão foi com dissipador de calor externo, desde 2013 existe uma nova versão com processadores mais frios de 22nm, para que o dissipador de calor possa ser colocado dentro, ou seja, não estraga o visual comercializável do computador.

Decidi fazê-los fazer pedidos para outras pessoas. Bom - e precisa compartilhá-lo com outros, e ao mesmo tempo ganhar algum dinheiro).

A maioria das pessoas se acostuma com o barulho e não percebe, mas de qualquer forma há um impacto. Aqui está um trecho de um artigo do "Centro de Higiene e Epidemiologia da Região Sverdlovsk" e alguns vídeos sobre os perigos do ruído http://silentcomputer.ru/ovredeshuma.htm.

О вреде шума.
О вреде шума.
  • silentcomputer.ru
Шум обычно измеряется в специальных единицах — децибелах (дБ). Негативное воздействие шума имеет следующие аспекты: Медицинский Проживание или длительное пребывание в условиях повышенного шумового загрязнения оказывает неблагоприятное воздействие на вегетативную нервную систему человека. Более того, постоянный шумовой фон оказывает сильное...
 
Vladislav Andruschenko:
Eu não pesquisei no Google porque eles só pagam com cartão, só com dólares, e a taxa de câmbio não é lucrativa - compre dólares para colocá-los no cartão e depois pague
Eu costumava pagar lá com Yandex ou webmoney. a conta está em rublos.
 
Alexandr Bryzgalov:
Eu costumava pagar lá com Yandex ou webmoney. a conta está em rublos.
Bem, sim, você também pode pagar em Yandex com webmoney - isso é útil.
 
Dmitry Fedoseev:
O médico recomenda o uso de filtros submersíveis aquael.
Tenho um filtro submersível, mas o principal ruído vem do borbulhador - o filtro também funciona como um aerador e suga o ar. Esse é o ruído que vem da entrada de ar.
 
Vladislav Andruschenko:
Sim, você pode pagar com Yandex e webmoney - isso é útil.

Não, eu estava falando do google.


 
Alexandr Bryzgalov:
Não, eu estava falando do google.
Não, é apenas um pagamento com cartão.