Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria.

 

Olá a todos.

Pergunta para aqueles que anunciam com Yandex Direct.

Há 7 anos eu faço propaganda - tudo estava bem.

Mas hoje recebi uma mensagem de que todos os anúncios foram rejeitados.

As palavras-chave estão apenas em seus programas, como painel comercial de 1 clique, copiadora de negócios e assim por diante.

Hoje veio algum tipo de percalço - P: A razão: fornecer documentos sobre a propriedade dos roteiros.

Pergunta à administração: Que documentos em tal caso podem ser obtidos e se é mesmo possível obtê-los?

Quem teve problemas com este tipo de publicidade? Quem a resolveu? Quem faz publicidade diretamente?

resposta de apoio:

Bom dia, Vladislav!

Por razões técnicas, a possibilidade de afixar materiais promocionais relacionados ao Forex foi temporariamente suspensa.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.

--

Com os melhores cumprimentos, Victoria

Yandex.Serviço de apoio direto

 
Vladislav Andruschenko:

Olá a todos.

Pergunta para aqueles que anunciam com Yandex Direct.

Há 7 anos eu faço propaganda - tudo estava bem.

Mas hoje recebi uma mensagem de que todos os anúncios foram rejeitados.

As palavras-chave estão apenas em seus programas, como painel comercial de 1 clique, copiadora de negócios e assim por diante.

Hoje veio algum tipo de percalço - P: A razão: fornecer documentos sobre a propriedade dos roteiros.

Pergunta à administração: que documentos neste caso podem ser obtidos e se é mesmo possível obtê-los?

Quem teve problemas com este tipo de publicidade? Quem a resolveu? Quem faz publicidade diretamente?

Eu me pergunto. Eu ainda não tenho nada parecido. Eu também estou no direto.
 
Hmm. Isso é mentira.
 
Vladislav Andruschenko:
Hmm. Isso é mentira.
Talvez alguém tenha reclamado.
 
Por que você excluiu meus comentários? Pensei que tinha escrito sobre o assunto.
 

A mesma mensagem chegou até mim.

Eu construo computadores silenciosos sob encomenda e como uma das áreas de publicidade, havia um anúncio oferecendo esses computadores silenciosos a comerciantes forex.

E foi precisamente para este anúncio que veio o bloqueio. Anúncios não relacionados a forex (os mesmos computadores, mas sem qualquer menção de negociação ou forex) ainda estavam funcionando.

Aparentemente, eles estão limpando os pedidos de Forex.

Talvez eles tenham decidido classificar o forex como divinação e cura)). E você precisa provar que você é um cartomante licenciado em Forex))))

Falando sério, talvez os anúncios relacionados a forex se refiram a Empréstimos e Bancos?

Decidi deixar meu anúncio bloqueado por enquanto, pois não há muitos hits e não vejo a utilidade de incomodar com isso, embora haja um certificado para os computadores.

 
É provável que a lei recentemente promulgada sobre os mercados financeiros tenha tido um impacto, até agora a solução é apenas escrever uma carta de garantia.
 
elibrarius:

Eu recebi a mesma mensagem.

Eu construo computadores silenciosos sob encomenda e como uma das áreas de publicidade, havia um anúncio oferecendo esses computadores silenciosos para comerciantes forex.

E foi precisamente para este anúncio que veio o bloqueio. Anúncios não relacionados a forex (os mesmos computadores, mas sem qualquer menção de negociação ou forex) ainda estavam funcionando.

Aparentemente, eles estão limpando os pedidos de Forex.

Talvez eles tenham decidido classificar o forex como divinação e cura)). E você precisa provar que você é um cartomante licenciado em Forex))))

Falando sério, talvez anúncios relacionados ao mercado de câmbio se refiram a empréstimos e bancos?

Decidi deixar meu anúncio bloqueado por enquanto, pois há poucos acessos e não vejo o interesse de me incomodar com isso, embora haja um certificado para os computadores.

Rejeitei todos os anúncios, aqueles em que foi claramente declarado que era para forex e aqueles em que claramente não é visível e somente alguém familiarizado com os termos entenderá o que está lá.

ZS: Mas a copiadora de anúncios foi embora, embora nestes anúncios não esteja uma palavra sobre forex

 
elibrarius:

A mesma mensagem chegou até mim.

Eu construo computadores silenciosos sob encomenda e como uma das áreas de publicidade, havia um anúncio oferecendo esses computadores silenciosos a comerciantes forex.

E foi precisamente para este anúncio que veio o bloqueio. Anúncios não relacionados a forex (os mesmos computadores, mas sem qualquer menção de negociação ou forex) ainda estavam funcionando.

Aparentemente, eles estão limpando os pedidos de Forex.

Talvez eles tenham decidido classificar o forex como divinação e cura)). E você precisa provar que você é um cartomante licenciado em Forex))))

Falando sério, talvez os anúncios relacionados a forex se refiram a Empréstimos e Bancos?

Decidi deixar meu anúncio bloqueado por enquanto, pois não há muitos hits e não vejo a utilidade de incomodar com isso, embora haja um certificado para os computadores.

Qual é a conexão entre computadores silenciosos e forex? Você pode ligar qualquer coisa a qualquer coisa. Eles apenas se certificam de que a publicidade seja sadia.
 
vamos procurar no Google e não pedir nada ainda)
 
Alexandr Bryzgalov:
Vamos ao google, eles ainda não pedem nada)
Não pesquiso no Google porque eles só pagam com cartão, só com dólares, e a taxa não é lucrativa - compre um dólar para colocá-lo no cartão e depois pague