Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 17

 


Добрый день, Александр!

В связи с изменениями в законодательстве РФ, рекламу форекс-тематики, в том числе информационные статьи, блоги, ПО, обучение заработку на рынке Форекс мы можем принять только при условии предоставления ранее запрошенных документов.

Ожидаем документы и надеемся на Ваше понимание.

---


Pedimos-lhe gentilmente que nos envie cópias de seu certificado de membro em uma organização auto-regulada de corretores FOREX e sua licença profissional de participante do mercado de valores mobiliários para realizar a atividade de um corretor FOREX ou uma licença para atividade de corretagem (conforme emendado pelo Securities Market Act).

aqui estão as respostas do moderador.

e aqui está um do outro:

Obrigado por esperar.

Para resolver seu problema, é necessário entrar em contato com o departamento jurídico. Atualmente, devido a mudanças na legislação russa (emendas à Lei sobre o Mercado de Valores Mobiliários), podemos aceitar publicidade Forex, incluindo artigos informativos, blogs, software, treinamento para ganhar dinheiro, etc. no mercado Forex somente se uma cópia do certificado de filiação na organização auto-regulada de negociantes Forex e uma licença profissional de participante do mercado de valores mobiliários para operar como um negociante Forex ou uma licença para atividade de corretagem.

Esperamos que você compreenda.

 
Alexandr Gavrilin:

aqui estão as respostas do moderador.

e aqui está um do outro:

novamente, eles não especificaram o artigo/parágrafo que proíbe a publicidade de nossos serviços.
 
Alexandr Bryzgalov:
Mais uma vez, eles não especificam o artigo/parágrafo que proíbe a publicidade de nossos serviços.
Eles provavelmente não dirão, eles respondem com frases em forma de caldeira.
 
Alexandr Gavrilin:
Eles provavelmente não dirão, eles respondem em frases clichês.

Portanto, vou pedir uma resposta oficial por escrito.

Eles não parecem ter na oferta que podem se recusar a mostrar anúncios sem dar um motivo.

 
Alexandr Bryzgalov:

Portanto, vou pedir uma resposta oficial por escrito.

Eles não parecem ter em sua oferta que podem se recusar a exibir anúncios sem dar um motivo.

eles certamente podem!!! https://yandex.ru/legal/general_adv_rules/

15. A Yandex se reserva o direito de rejeitar qualquer material publicitário sem explicação.

 
Eles não proíbem a publicidade forex para todos. Ainda hoje, uma das minhas perguntas de busca sobre Yandex me deu um anúncio para um banco que oferece negociação forex. Fui a este site para dar uma olhada. O banco tem uma licença do Banco da Rússia para realizar a atividade de corretagem. Outro anúncio oferecia treinamento, mas não vi nenhuma informação sobre a licença. Acontece que, para colocar um anúncio relacionado ao forex, deve-se ter uma licença ou um treinamento de propaganda. Posso tentar, por exemplo, colocar o anúncio algo como isto: "ensino e prática de aplicação de assessores e indicadores para forex" e apontar o link para um assessor ou indicador específico. Mas temo que eles possam exigir uma licença para ensinar ou algo do gênero.
 

pode exigir uma licença para operar e depois uma licença para licenciar, é yandex devem ser todas loiras lá....

 
Vladimir Pastushak:

pode exigir uma licença para operar e depois uma licença para licenciar, é yandex devem ser todas loiras lá....

Licença para mostrar a licença
 
Respondido.
Добрый день!

Приносим извинения за задержку с ответом.

К сожалению без предоставления нижеперечисленных документов принять кампанию №(номер кампании) не предоставляется возможным.

- свидетельства о членстве в саморегулируемой организации форекс-дилеров;
- лицензии профессионального участника рынка ценных бумаг на осуществление деятельности форекс-дилера.

Благодарим за понимание.
--
 
Alexandr Bryzgalov:
Eu deveria ter ligado para a linha direta hoje com respostas como essa...