Yandex Direct - quem está fazendo propaganda? Rejeição do moderador. Documentos para autoria. - página 10

 
Ainda estou sendo solicitado a fornecer documentos de apoio para o anúncio rejeitado(.
 
elibrarius:
Ainda fui solicitado a fornecer documentos de apoio para o anúncio rejeitado (reclamei para a diretoria e eles enviaram minha reclamação para um moderador sênior que a aprovou).
Eu me acertei diretamente e eles enviaram minha reclamação a um moderador sênior, que a aprovou...
 
Vladimir Pastushak:
Fui direto e eles enviaram minha reclamação a um moderador sênior, que a aprovou...

Dois dias se passaram e eles rejeitaram meu anúncio previamente aprovado.

Os advogados da Yandex são inadequados, o que mais posso dizer...

 
Até agora, tudo bem.
 
Vladimir Pastushak:

Dois dias se passaram e eles rejeitaram meu anúncio previamente aprovado.

Os advogados da Yandex são inadequados, o que mais pode ser dito...

Também lhes escrevi há 2 dias, eles desbloquearam e retiraram o pedido de documentos. Hoje eles querem os documentos novamente. Talvez diferentes mudanças de moderadores... e os moderadores de hoje estão fora de cogitação.
 
elibrarius:
Também lhes escrevi há dois dias, eles desbloquearam e retiraram o pedido de documentos. Hoje eles querem os documentos novamente. Talvez haja uma mudança diferente de moderadores... e os de hoje estão fora de cogitação.

Faça um tolo rezar a Deus... Ou: cada conta-gotas faz um clister de si mesmo.

Em algum lugar no limite do meu cérebro ouvi dizer que os corretores forex não são permitidos. Bem, eles colocam os programadores sob o mesmo teto (licença). E eles estão tão orgulhosos. #debilib**d (c) Lavrov S.V.

 
Em breve os apartamentos e casas do comerciante-programador-mql começarão a ser invadidos como um cassino subterrâneo ))))
 
Dmitry Fedoseev:
Qual é a conexão entre computadores silenciosos e forex?

Reto. O dinheiro gosta do silêncio ;)

 

Em geral, quando a Yandex Direct e seus representantes vêem/colhem/sentem as palavras Forex, dealer e moeda, eles imediatamente bloqueiam e proíbem tudo.

Aqui está um trecho da lei, que até agora os advogados de Yandex não conseguem entender e distinguir entre um negociante Forex e um programador privado.

"Artigo 4.1. Atividade de um negociante forex

(1) A atividade de um operador forex será considerada a atividade a ser concluída em seu próprio nome e às suas próprias custas com indivíduos que não sejam empresários individuais, que não estejam envolvidos em negociações organizadas: contratos, que são instrumentos financeiros derivativos, a obrigação das partes, dependendo dos movimentos da moeda e/ou pares de moedas relevantes e para os quais o operador forex deverá permitir que um indivíduo que não seja um empresário individual, assuma a obrigação


Quanto mais reclamações você fizer, mais cedo o problema será resolvido.

 

A moderação nos anúncios de Yandex voa periodicamente.

Após a última moderação, a campanha durou cerca de um mês. e foi rejeitada novamente.

Quem tem que intervalos?