FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 769

 
max325:
Eu não entendo porque você tem que chamar todos de mendigos? Você só não quer admitir que sem Roman e Stranger você não teria tido sucesso. E você está dizendo que é tudo por sua conta. Você não pode fazê-lo por conta própria.
)))))) não provoca ninguém... Sou grato a todos)))) De que você quer falar, afinal?)) Eu realmente sou dono do lugar... trabalho em paralelo))
 
Evgeniya Balchin:
)))))) não provoca ninguém. Sou grato a todos)))) De que você quer falar afinal?))
Sim, fiquei entediado. )))) atingiu um nervo.
 
Evgeniya Balchin:
)))))) não provocando ninguém. Sou grato a todos)))) De que você quer falar afinal?))
Ei, não se importe comigo, onde você está segurando a libra?
 
mmmoguschiy-new:
Eu não entendo... Eugenia, você estava fingindo ser uma senhora idosa? De quem é essa foto?
Meu. Escreverei sobre a libra mais tarde.
 
mmmoguschiy-new:
Eu não entendo... Eugenia, você estava fingindo ser uma senhora idosa? De quem era essa foto?
ela afixou o dela... então...
 
Evgeniya Balchin:
Sim, eu não estou realmente escrevendo...) o que você está se agarrando... baixe o arquivo aqui fit.regroup.com/bulletin/ e analise conforme precisar, prise/k+- oi/ hundred)))) Dependendo do put ou call e prise*100*kol counter.))) É aqui que você vai... se você não entende isto, você está na escuridão do pântano... Não estou fazendo nada de errado, não lamento, mas a mente tem que chegar à verdade por si só...

Na fórmula, prise/k+- oi/sto, preço ou greve? ou seja, greve\1000+-abrir juros\100?

E a segunda fórmula é o que? prise*100*col

 
Dimmerd:

Na fórmula, prise/k+- oi/sto, preço ou greve? ou seja, greve\1000+-abrir juros\100?

E a segunda fórmula é o que? prise*100*col

A mente tem que chegar à verdade por si mesma))))
 
max325:
A mente deve encontrar a verdade por si só))))
Talvez seja necessário calcular mais ou menos e algum super resultado sairá)) Talvez tenhamos fórmulas secretas que nos foram dadas por)))))
 
Dimmerd:
Talvez devêssemos contar assim e obter alguns super resultados)) talvez eles apenas nos tenham dado fórmulas secretas)))))
Eu acho que aqueles que trabalham com Koloput deveriam monitorar os dados do índice do dólar. Quero dizer somente em pares de dólares. Como não sei nada sobre eles, não tenho como verificá-los.
 
max325:
Eu ainda acho que aqueles que trabalham com Koloput também deveriam monitorar os dados do índice do dólar. Quero dizer apenas em pares de dólares. Como não sei nada sobre eles, não tenho como verificá-los.
Eu acho que se você quer negociar normalmente, você tem que estudar tudo, putocalls e ta etc.)) Eu acho que não há nada a aprender.