FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 67

 
new-rena:

Hi!

Eu tenho nadado em tais problemas.

Você liga o meta editor e no navegador, clica com o botão direito na pasta "MQL4" e seleciona "abrir". Isto abrirá um explorador. Você deve eventualmente encontrar seus diretórios a partir dos programas antigos.

Senkaju veri machno... Acho que vou ter que passar por tudo isso...

Não está lá, está em uma pasta escondida em algum lugar...

De qualquer forma, uma busca preliminar foi realizada aqui:

C:\Users\Name\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9DA2724D28D8452267BC99E96C88D9A9\MQL4

O nome de usuário da pasta "Nome", "AppData" está oculto, você precisa marcar a caixa "mostrar pastas ocultas" nas propriedades.

E o último problema - nem todos os roteiros funcionam! Pelo menos os textos são salvos, vamos curá-los...

 
Nestradamus:

Senkayu veri machno... Acho que vou ter que passar por tudo...

Eles não estão lá, estão em pastas escondidas em algum lugar.

Você deve ter visto uma árvore com diretórios com nomes como 567HGVYTF&TGJYGJHBG76576tJHBVVJHI. Em resumo, um conjunto incompreensível. Cada um desses diretórios é onde você precisa ir e cavar
 
Nestradamus:

Senkayu veri machno... Acho que vou ter que passar por tudo...

Eles não estão lá, estão em pastas escondidas em algum lugar.

De qualquer forma, uma busca preliminar foi conduzida aqui:

C:\Users\Name\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\9DA2724D28D8452267BC99E96C88D9A9\MQL4

O nome de usuário da pasta "Nome", "AppData" está oculto, você precisa marcar a caixa "mostrar pastas ocultas" nas propriedades.

E o último problema - nem todos os roteiros funcionam! Ao menos os textos são salvos, nós os consertaremos...

Isto é o principal.
 
Nestradamus:

O que há com o bordel?

Eu reinstalei o MT4 no build 950 e levei tudo para baixo... agora onde procuro meus roteiros?

  1. Os scripts estavam em arquivos de programas antes?
  2. Você desligou/ligou a UAC?
  3. Outra possibilidade: anteriormente você instalou o terminal por baixo do administrador e do administrador funcionou, e agora coloca o terminal a partir do utensílio habitual.
 
Karputov Vladimir:
  1. Os roteiros já estiveram em arquivos de programas antes?
  2. Você desligou/ligou a UAC?
  3. Outra opção: anteriormente você instalou o terminal como Administrador e trabalhou como Administrador, mas agora você instalou o terminal como um usuário normal.

Provavelmente, a terceira variante ocorreu. O neto poderia ter sido atualizado a partir de seu perfil.

Os desenvolvedores deveriam pensar em evitar tais contratempos.

 
Nestradamus:

Deve ter existido uma terceira opção. O neto poderia ter sido atualizado a partir de seu perfil.

Os desenvolvedores deveriam pensar em evitar tais contratempos.

Se for a segunda opção, seus códigos estão em vigor. Caminho aproximado:C:\UsuáriosNome\AplicaçãoDadosRoaming\MetaQuotes\MetaQuotesMetaCartas e números\MQL4. Também recomendo a utilização daMQL5 Storage.
 

Total para a semana de 11 a 15 de janeiro.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016

Vadens, 2016.01.09 09:01

Nada mal.

Pensamentos mistos sobre o EUR.

Tomou uma posição de curto prazo para a UE na área dos suportes atuais 0780-0744 (e a notícia de fundo na próxima semana é mais para a libra)

Imagem da tela da posição aberta:

Foi

Para o sábado:

2


Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2016

Artem Sidorov, 2016.01.09 09:31

Meus pensamentos para a semana 11.01.16 - 15.01.16

E esta é a posição para o sábado:

2


 
Karputov Vladimir:

Resumo da semana de 11 a 15 de janeiro.

Parabénsa Vadens))

minha previsão de 4 horas continua para a próxima semana, a julgar pelas velas brancas de quinta e sexta-feira))))

 
Artem Sidorov:

Parabénsa Vadens))))

minha previsão de 4 horas continua para a próxima semana, a julgar pelas velas brancas de quinta e sexta-feira)))

Devo registrar esta foto para a semana de 18 a 22 de janeiro

?

 
Karputov Vladimir:

Coloque esta foto na revista para a semana de 18 a 22 de janeiro

?

Vou redesenhá-lo mais tarde com os novos castiçais semanais, talvez eu veja algo mais interessante.