FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 30

 
new-rena:

Estou espreitando dentro e fora...

ajuda?
 
Lesorub:
isso ajuda?

Sim, isso aconteceu quando eu usei esta imagem para comercializar. Em 2015))))

 
new-rena:

Sim, isso ajudou quando eu estava negociando nesta imagem. Foi em 2015))))

O macaco ruivo vai estragar o fato todo.
 
Lesorub:
O macaco ruivo estraga o fato todo.

Não sou capaz de negociar da maneira antiga, estou mudando meus estereótipos). Até agora estou tentando sem TA, ou seja, pura mecânica das operações comerciais e, é claro, comercializar onde o preço vai, não para onde ele vai.

Em termos simples - negociamos flutuações verticais de preços, sem considerar o eixo do tempo. Isto é, para cima/baixo e nada mais)

 
conseguiu entrar!))
Arquivos anexados:
EURUSDM1.png  20 kb
 
A resistência da libra 44779 não foi quebrada na libra, isso significa que o fundo será racionado quem poderia puxar a libra para baixo ontem ????? claramente sobre comerciantes como nós e me parece que eles não a puxaram para baixo com o propósito de uma subida brusca de volta para cima
 
Вадим Новопашин:
a resistência sobre a libra 44779 não rompeu sobre a libra significa que o fundo será terminado

Lógica prospectiva. Só não mexa com os indicadores...

E sinta-se livre para colocar aqui seus pensamentos sobre o assunto.

Também - por que existe resistência no 44779 - não está bem clara? (confirmação via volumes de compra/venda você pode mostrar?)

 
new-rena:

Lógica prospectiva. Só não mexa com os indicadores...

E sinta-se livre para colocar aqui seus pensamentos sobre o assunto.

Também - por que existe resistência no 44779 - não está bem clara? (você pode me mostrar a confirmação via volumes de compra/venda?)

Quando eles se encontrarem, eu lhe direi onde eles se encontram e meu prognóstico.
 

Comprou o Euro

previsão da página principal : 1,08 alcançado

Não me chute muito, mas estou esperando pela parte de cima))

 
Eu teria fechado a compra no 44779 logo ou mais perto dele porque meu sistema começou a desenhar um teto de concreto lá ontem e o piso estava de concreto no 45210, ele foi quebrado ontem e a libra foi atingida