FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 61

 
No iene, senhores, tenho o seguinte padrão nas semanas, parece que os ursos estão ganhando impulso e seu alvo é o primeiro ranho nas semanas 16 148. 15 397
 
new-rena:

O boneco é o preço.

Aqui você já pode ver como os vendedores (os alaranjados) são muito inclinados. Observe o alvo - para onde ir em breve.

A boneca não quer que haja vantagens...

Agora você pode definitivamente comprar agora.

agora podemos ver, eh? )) quando eu disse aos compradores no dia 13 onde fechar, eles riram. se eu entendi corretamente, seus níveis de opção estão atrasados. em uma forte tendência, quando a situação muda a cada dia, não faz sentido fazer previsões de longo prazo em uma situação política e econômica instável, em minha opinião
 

É isso aí!, a libra já está magnetizada até o nível! se de repente uma parada!, a próxima entrada é 4250.

Aussie in the offing )))))) + + +

 
No canadense, o quadro está ficando muito nítido no BOP, já que dois níveis de motociclistas passaram por ele.
 
Вадим Новопашин:
Agora você pode vê-lo, eh? Vejo isso agora, você não vê?) quando disse aos meus licitantes onde fechar no dia 13 foi motivo de riso. você está atrasado com níveis de opção se eu acertei. em uma forte tendência, quando a situação muda a cada dia, fazer previsões de longo prazo em uma situação política e econômica instável não faz sentido, na minha opinião.

Eu venho publicando estas fotos desde o dia 13. Alguma coisa em laranja?

Havia uma previsão para vender na decisão sobre a taxa de juros e agora para comprar.

O resto do tempo é apenas um simples ranger de dedos em um apartamento.

 
O australiano vai atualizar os mínimos locais. Ficou claro para mim há três dias que os níveis podem se tornar suporte 68809 68398 67978 Se descermos, podemos nos espremer entre eles.
 
Вадим Новопашин:
O canadense está mostrando uma imagem na venda , muito nítida, já que dois níveis de compradores quebraram a venda.
O canadense continua descendo! (tantas pessoas em falta! Mito perdido de qualquer maneira - porque não há paradas)
 
o franco olhou para baixo está olhando para 00015
 
Tantrik:

aqui está a última correção 0,9240 foi um pip )))) (nzd/canadá é um par excepcional em geral!!!!)

Eu desenhei uma mentira ontem à noite... você pode me repreender?)))


 
Quem tem os trilhos e dormentes aqui Sr. Lumberjack, o que você vê no canadense não o lembra de seus começos no sh4