FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 73

 
mais precisamente, este é o mínimo para onde deve ir e há uma onda de byes se não houver byes suficientes, então para a área de 8300
 
A UE está geralmente em torno de 8.600
 

A libra está presa entre duas resistências, uma mais baixa diariamente em sh4 se o sh4 quebrar, haverá uma leve ereção

 
Para o dia GBP USD.......
Para mim, hoje em dia, os níveis significativos para a libra são 1,4248 e 1,4227....
De 1.4248 vai para 14509, 1.4556...etc.

Se cair, o fechamento dos puts para hoje é 1.4227
Em geral, a demanda caiu, a oferta de compra cresceu, como conseqüência os preços caíram. Isso significa que, se passarmos por 1.4286, não haverá problema, se não, iremos um pouco mais baixo.
 
Evgeniy Balchin:
Para o dia atual GBP USD.......
Para mim, hoje em dia, os níveis significativos para a libra são 1,4248 e 1,4227....
De 1.4248 vai para 14509, 1.4556...etc.

Se cair, o fechamento dos puts para hoje é 1.4227
Em geral, a demanda caiu, a oferta de compra cresceu, como conseqüência os preços caíram. Isso significa que, se passarmos por 1.4286, não haverá problema, se não, iremos um pouco mais baixo.
1.4190 a 1.4170 e abaixo de 1.4130
 
Evgeniy Balchin:
não)
Não, não. Eu nunca discuto com as senhoras). Eles têm razão na maioria das vezes.
 

Eu não entendo bem algumas das fotos ali, as previsões nelas contidas e, em seguida, o funcionamento prático.

Previsões em D1, W1, MN, mas a negociação em M1, M5, M15, M30 é máxima.

Pessoalmente, quando abro até a H4, percebo que o comércio começou há meio mês atrás.... Seu spread é de cerca de +/-100 pips 4 dígitos.

E então, quando o preço salta +/- 30 pips aqui, as previsões começam a mudar.

É por isso que tudo isso não soma um pouco....

 
.
Спекулянты до рекорда увеличили ставки на снижение цен на нефть
Спекулянты до рекорда увеличили ставки на снижение цен на нефть
  • 2016.01.18
  • www.interfax.ru
Москва. 18 января. INTERFAX.RU – Спекулятивные игроки нефтяного рынка увеличили до рекордного уровня ставки на падение стоимости нефти WTI, ожидая, что возвращение Ирана на рынок усугубит дисбаланс спроса и предложения, сообщает агентство Bloomberg. Хедж-фонды за семь дней по 12 января увеличили число "коротких" позиций (ставок на снижение цен...
 
No canil ocorreu uma ereção e novamente o sistema não me enganou, ele só foi expulso na parada.
 
Lesorub:

ainda pendurado...

Eu a chamei de ereção. Você não vê a subida repentina da vela? O canadense está indo para a área 4440, onde decidirá se o recuo vai continuar.