FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 728

 
sxww:

Colocar mais vinte indicadores)

Qual é o seu mmogccee me citando aqui, mas comprar a libra do vermelho há uma semana não o fez, como é isso?)

Ei, estranho! Não seja um estranho. Não podemos passar sem você aqui. E eu não quero entrar no vermelho.
 
azfaraon:
Bom dia ...Você basicamente escreveu aqui que 1.2800-1.2850 compra a libra ))Só um cego não viu)))))

Então, você está cego).

Você não vê porra nenhuma.

 
max325:
Olá Estranho! Não seja um estranho. Não podemos passar sem você aqui. Eu também não quero passar por um sinal vermelho.
Eu não vou.
 
Não me critique, obtenha algo sadio de mim, é tudo emoção.
 
sxww:

Então, você está cego).

Você não pode ver nada.

Para que serve dar suas críticas se você mesmo as critica? Aprenda a aceitar críticas para que possamos falar com você.

Há pouco eu lhe cumprimentei como um ser humano e você respondeu como um cachorro...

 
TODOS - o fabricante de luzes LED já limpou?)))
 
sxww:

Então, você está cego).

Você não pode ver nada.

Estranho, o que você acha do euro? Eu cometi um erro com o padrão. Estou vendendo cedo. Minha próxima parada é às 13h00.

 
https://www.mql5.com/ru/charts/5651182/eurusd-d1-templer-holdings-management níveis para a próxima semana
График EURUSD, D1, 2016.08.20 18:58 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График EURUSD, D1, 2016.08.20 18:58 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: EURUSD. Период графика: D1. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.20 18:58 UTC.
 
níveis da próxima semana para esta semana https://www.mql5.com/ru/charts/5651189/gbpusd-h4-templer-holdings-management
График GBPUSD, H4, 2016.08.20 19:01 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
График GBPUSD, H4, 2016.08.20 19:01 UTC, Templer Holdings Management ,Ltd., MetaTrader 4, Demo
  • www.mql5.com
Символ: GBPUSD. Период графика: H4. Брокер: Templer Holdings Management ,Ltd.. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Demo. Дата: 2016.08.20 19:01 UTC.
 
sxww:

...

Mjda....

Embora seja contra a minha ordem, mas cheguei à mesma conclusão por enquanto. Veremos sobre isso.

PS: SOMENTE SOBRE A CAPTURA DE TELA