FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 582

 
Lesorub:
comprar o lunático, animar-se...
não espere uma correção de 1.3110 - 20.
 
Tantrik:
1,03 é o primeiro alvo em D1 e é duvidoso que seja em 16, o próximo que esqueci é 0,98 e depois 0,85 - não há menor. (tudo está nas telas do arquivo - você precisa? eu posso encontrá-lo)
Parece que não haverá mais baixa, antes da queda do Euro foi previsto o aumento para 1,6, mas não chegou lá. Se o canal se ampliar, acho que ele irá para o topo máximo. Exatamente desde que não tenha ido ao ponto mais baixo. Esta é uma previsão a muito longo prazo, portanto, não preste muita atenção.
 
Alexey Busygin:
Parece que não vai descer, previa-se que subisse para 1,6 antes da queda da UE, mas não chegou lá. Se o canal se ampliar, acho que ele irá ao máximo. Exatamente o mesmo que não foi ao mínimo. Esta é uma previsão a muito longo prazo, portanto, não preste muita atenção.
fins de agosto a meados de janeiro é a época mais interessante. mas 1,6 é sobre-comprado.
 
Alexey Busygin:
Parece que não vai descer, antes do mergulho da UE estava previsto subir para 1,6, mas não chegou lá. Se o canal se ampliar, acho que ele irá para o topo. Exatamente o mesmo que não foi ao mínimo. Esta é uma previsão a muito longo prazo, portanto, não preste muita atenção.

Mal estou falando com você como está.

Na linha de tendência, 0,95 é a meta mensal, a partir daí não será inferior a 1,18

 
Professor, eu tenho uma pergunta para VOCÊ. Quando o preço estava caindo VOCÊ estava comprando e agora está vendendo, VOCÊ é um sadomasoquista...?
 
sxww:
Professor, eu tenho uma pergunta para VOCÊ. Quando o preço estava caindo, você estava comprando e agora está vendendo, você é um sadomasoquista...?

Negocio principalmente com correções de impulsos m5 - m15. Quando o preço desceu eu vendi ao longo do preço e comprei com correções. em um mês, o rendimento é de 14,2%, um rendimento tão baixo é obtido de um lote subvalorizado. (posso expor o histórico da transação se você precisar?)

 
Tantrik:

Negocio principalmente com correções de impulsos m5 - m15. Quando o preço desceu eu vendi ao longo do preço e comprei com correções. em um mês, o rendimento é de 14,2%, um rendimento tão baixo é obtido de um lote subvalorizado. (posso expor o histórico da transação se você precisar?)

Obrigado Mestre. Uma pergunta a mais. O que significa esta mancha em SEU gráfico? E um pedido. Diga-nos como o preço em diferentes tf's vai em direções diferentes ao mesmo tempo. obrigado!!!!
 
Gulnaz Akhtyamova:
De final de agosto a meados de janeiro é a época mais interessante. mas 1,6 é um exagero. Vou ficar com 1,32...

Não é uma previsão de um mês ou um ano, são necessários cinco, oito anos para atingir um pico. Olhando para a média MN, há oito anos entre o declínio e o crescimento. E 2016 é apenas o fim do ciclo de oito anos.

Você poderia até mesmo lançar uma grade de tempo Fibonacci para ver que os picos se sobrepõem aproximadamente.

 
sxww:
Obrigado, Mestre. Uma pergunta a mais . O que significa esta mancha em SEU gráfico? E, por favor. Diga-nos como o preço em diferentes tf's vai em direções diferentes ao mesmo tempo.obrigado!!!!
azfaraon2016.07.29 12:24 RU
sxww:

Não tenho previsões.

Onde está o seu? Não?

Então, que direito você tem de correr por aqui, blathering, underdeveloped?

Você pode beijar minha bunda, basta entrar na fila).

Então, e o franco ?
829
sxww2016.07.29 12:41 RU
azfaraon:
Então, o que há com o franco?

Tenho que comentar tudo aqui para você? Estou me lixando?

Alguma outra pergunta?

Afinal, o que se passa com o franco?

Responda por favor, ajude as pessoas! Obrigado!

 
sxww:
Obrigado, Mestre. Uma pergunta a mais. O que significa esta mancha em SEU gráfico? E um pedido. Diga-nos como o preço em diferentes tf's vai em direções diferentes ao mesmo tempo. Obrigado!!!!
O limite de suas perguntas está esgotado! Adeus!