FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 585

 
Dimmerd:
Será que o rublo vai continuar a cair com a mesma força?
Caindo? Eu, só subi desde a última vez que o vi.
 
mmmoguschiy-new:
A longo prazo, o mercado é dinâmico. A curto prazo, ainda mais. No comércio intradiário, é muito dinâmico! Em períodos menores, nem estou falando sobre isso! Então, que direito você tem, um longo pensador, de insultar as pessoas que pensam mais rápido e razoavelmente?
Bem, é engraçado, vocês não se ouvem um ao outro. A primeira insiste que o mercado não é estático, a segunda insiste que o mercado é dinâmico. Quem está certo? Ambos estão certos, mas um é mais certo do que o outro.
 
Alexey Busygin:

Concordo que não tem efeito, 35 pontos não é sequer um movimento.

Quanto à Touma e sua besta favorita. Acho que o preço flutuará entre 1.1650 e 1.1280 até meados de dezembro.

Ainda bem que todos vocês pensam assim, não sabem como o Mestre teve uma epifania)
 
Alexey Busygin:
Queda? Eu, ele só subiu desde a última vez que o vi.
De 63 a 67 está subindo? Lyosha, vire o gráfico).
 
Qual é a situação da libra em relação ao dólar? O movimento pouco claro ainda está em andamento, plano e sem iniciar sua ascensão de forma alguma. Sim, as ondas já se enrolaram e já deve haver algum movimento. Eu tive lucro no apartamento, isto é o que vai acontecer no próximo mês :(
 
sxww:
De 63 a 67 está subindo? Lyosha, vire o gráfico).
A última vez que olhei, era 66-64
 
Alexey Busygin:
a última vez que olhei, foi ao contrário, 66-64.
Lexei, você está especulando sobre a taxa de câmbio sem sequer olhar para as cotações? )))) Você não é seu discípulo?)
 

Cavalheiros, sobre o que vocês estão discutindo em uma manhã de sábado? Regozijar-se na vida é melhor)


 
sxww:
Lexei, você está discutindo sobre as taxas de câmbio sem sequer olhar as cotações? )))) Você não é discípulo dele?)
O que há para especular, comprar mais barato, vender mais caro. Além disso, especifiquei que a última vez que olhei o rublo estava apreciando.
 
Hepanet ruble a 67 na abertura do ringue.