FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 584

 
Alexey Busygin:

Previsão para o euro, para o próximo ciclo de 8 anos. Da MN podemos distinguir três ciclos de 8 anos, o primeiro desenhou o fundo, o segundo desenhou o pico, formando um canal. O terceiro terminou em março, pode ser contado de forma diferente lá, até meados de dezembro, mas todos os cálculos terminam em 2016, agora podemos dizer, o 4º ciclo já está em andamento, que deve subir e lá, para quebrar o pico do canal, em algum lugar 2000 pips mais alto.

8 anos é um longo período de tempo, as coisas podem sempre mudar.

Não estoupreocupado com isso.
 
Tantrik:
Eu nãome preocupo com isso.
Bem, você deve, pois é importante identificar a principal tendência no momento certo.
 
Gulnaz Akhtyamova:
Muito bem. A linha deve ser dividida nas seguintes previsões: longo prazo, médio prazo, curto prazo, intradiário e HFT) ou seja, previsão em M1, M5, M15 etc.) BEM!!!
Você pode, vezes 9
 
Lesorub:

101,25, não?

Eu tenho 100,93 para iniciar a zona. Também não quero perder isto).
 
Alexey Busygin:
Ela pode, vezes 9.

Sim. Aqui está um caso de ne'er-do-wells na frente dos olhos de todos agora. Os fervorosos martingaleurs foram enterrados na compra ..... Os vendedores, os mais rápidos, estão cobertos, os outros vendedores estão esperando por sua tomada, mas aparentemente haverá um alce. A questão é: quantas metades restam e onde está a besta tão amada por Touma rastejando?

Pessoalmente, acho que a lacuna de 35 pontos no EUR é um pip e não afeta o movimento principal.

 
Lesorub:

OK, vou lhe dar o histórico completo...


Obrigado. Vou salvar a foto). Estou contando com o iene. A propósito, o Euro ainda está em minha posse).
 
Lesorub:

OK, vou lhe dar o histórico completo...


 
Será que o rublo vai continuar a cair com a mesma força?
 
Dimmerd:
Será que o rublo vai continuar a cair com o mesmo vigor?
Os preços estão subindo...
 
Gulnaz Akhtyamova:

Sim. Aqui está um caso de ne'er-do-wells na frente dos olhos de todos agora. Os fervorosos martingaleurs foram enterrados na compra ..... Os vendedores, os mais rápidos, estão cobertos, os outros vendedores estão esperando por sua tomada, mas aparentemente haverá um alce. A questão é: quantas metades restam e onde está a besta tão amada por Touma rastejando?

Pessoalmente, acho que uma lacuna de 35 pontos no EUR é um pip e não afeta o movimento principal.

Concordo que não tem efeito, 35 pips não é nem um movimento.

Quanto à Touma e sua besta favorita. Penso que o preço flutuará entre 1.1650 e 1.1280 até meados de dezembro.