FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 583

 
Tantrik:

Eu quase nunca falo com você como está.

na construção de tendências 0,95 meta por mês, a partir daí não inferior a 1,18

Isso é um ressentimento?
 
Alexey Busygin:
Isso é um ressentimento?
no euro? ou?
 
Alexey Busygin:
Não é uma previsão de um mês ou um ano, são necessários cinco, oito anos para atingir um pico. Olhando para a média MN, são necessários oito anos entre o declínio e o aumento. E 2016 é apenas o fim de um ciclo de oito anos
E é isso que estou dizendo. O prognóstico é de gudd. Ficaremos atentos.
 
Euro claro, libra clara). Onde esperar pelo iene?
 
sterva:
Euro claro, libra clara). Onde esperar pelo iene?
102,00 aguardando o fim da onda e uma correção para 105.
 
Resumindo, esperamos pelo auge de 8 anos e entramos.
 
Tantrik:
102,00 aguardando o fim da onda e uma correção para 105.
Obrigado))
 
Tantrik:
Sobre o euro? ou?

Previsão para o euro, para o próximo ciclo de 8 anos. Da MN podemos distinguir três ciclos de 8 anos, o primeiro desenhou o fundo, o segundo desenhou o pico, formando um canal. O terceiro terminou em março, lá você pode contar de forma diferente, até meados de dezembro, mas todos os cálculos terminam em 2016, agora podemos dizer, é o quarto ciclo, que deve subir e lá, para quebrar o pico do canal, em algum lugar 2.000 pontos mais alto.

8 anos é um longo período de tempo, as coisas podem sempre mudar.

 
Muito bem. A linha deve ser dividida nas seguintes previsões: longo prazo, médio prazo, curto prazo, intradiário e HFT) ou seja, previsão em M1, M5, M15 etc.) BEM!!!
 
sxww:
Tudo está correto, exceto um, não o tiramos mas acrescentamos, mudamos o sinal para o oposto, aos 25 foi -27, ou seja, +0,0027=0,9965. Acontece que o BAXCHIF começou a cair antes de seus 16 pips para este nível. O sinal é invertido porque o fp é especificado para Spot - Futures = Futures enquanto precisamos de um Spot de Futures + Fp = Spot.
Acho que vou aprender a comerciar e não a mentir)))))) Obrigado pelos esclarecimentos.