FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 56

 
forexman77:

cftc.gov/marketreports/compromissos de comerciantes/histórico-comprimido/index.htm

Leia o livro, não é tão complicado assim.

Obrigado, vou dar uma olhada.
 
Vizard_:
Qual é a utilidade?)) Não é permitido o trolling... não é permitido o hilariante... Não é permitido dar pontapés no Sensei e alimentá-lo com pílulas.
Faça da Alesha um professor, mesmo que você não consiga)))) chato...
você pensa que está correndo? você não é nada.
 
Evgeniy Balchin:
Acho que o Fed dos EUA vai baixar a taxa ou baixar a política monetária... então você sabe o que isso vai levar a) eles aumentaram a taxa em dezembro. mas muita coisa mudou no mundo com a China. A situação econômica na China provavelmente estimulará...o colapso deflacionário resultante, a queda do mercado acionário é ainda menor do que o esperado, de modo que a economia não sobreviverá a um aumento da taxa...pense desta forma
as tarifas continuarão a subir, a China está no caminho certo (fbi)
 
Tantrik:
você acha que está correndo alguma coisa?
OOO... Professor! Bom dia))))
Como você está?
 
Tantrik:
A taxa de juros continuará subindo, com a China tudo de acordo com o plano (Fed)
))) ?
 
O canadense quebrou dois níveis ao mesmo tempo com uma jogada em 44983 e 44446. Será que vai segurá-los? No judeu subindo para 09 145 e depois ou os Touros serão chutados nos chifres ou os Ursos terão suas bolas presas
 
Вадим Новопашин:
o canadense atravessou dois níveis, a jogada é 44983 e 44446. será que vai aguentar? a ue sobe para 09.145 e lá ou os Bulls vão ter seus chifres ou os Bears vão ter suas nozes

desligue este par - descanse um pouco.

a ue corrigiu a partir de 0927 e agora está negociando (novos níveis)

O nível da libra ainda está em 1,4313

 
Tantrik:



Senya... você é como um estranho).
O que está acontecendo?
 
Vizard_:
Senya... você é como um estranho).
Como você está?
Deniska, eu não sou Senya ((((
 
Tantrik:
Deniska, eu não sou Senya ((((
Você é um verdadeiro chato!)) Eu sou um feiticeiro...
Onde você colocou o antigo?