FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 51

 
praeiwis:
Olá querida cadela, não vou te ensinar nada. Todos neste tópico são professores, você pode pedir ajuda a qualquer um, se precisar. Eu só fiquei um pouco bêbado hoje e não pude resistir a comentar. Mas, em termos de negócios, que boas notícias você ouviu pessoalmente sobre o canil e o canadense? A libra ainda está esperando por um referendo este ano, hoje ficou claro que as taxas não serão aumentadas com pressa. O canadense está intimamente ligado ao petróleo, e as taxas lá deram a entender que elas podem descer. Acho que a libra ainda não chegou ao fundo do poço, enquanto eu não vou assistir às moedas canadenses e de outras commodities este ano. Prefiro comprar um pouco de petróleo às 25h00 e deixá-lo por um ano... ou dois :).

me perdoe por meus erros.

Respeitosamente, sem professor.

Meu ponto é que todos estão fazendo comentários. Em essência - apenas lágrimas. Boa sorte.
 
Yury Reshetov:
Vou levar o lote inteiro a granel. Por favor, embrulhe-o em papel para que ele não se desfaça no caminho.
Livro Verde... e muito papel))))
 
sterva:

Eu não entendo nada de comércio. Mostre-me como negociar corretamente. Que tipo de coisas são necessárias em... pessoas. Se possível, com uma foto. Eu acho que você é um comerciante experiente.

Lá vai você, completamente perdido).

O problema é que os conselhos são geralmente dados por novos convertidos ou por aqueles que psicologicamente tentam compensar seus muitos anos de fracasso com conselhos.

Quem me dera estar errado).

 
Rubalek acima de 77, veremos...
Se for acima de 100 (o que espero que não aconteça) podemos começar a nos preparar para a hiperinflação... a la anos 90)))

Yudaeva (1h09min - sua performance) como Professora canta as mesmas canções todos os anos))))


 
Vizard_:
Rubalek acima de 77 será visto...


80 há muito tempo tem sido manifestada e mostrada

de verdade...

 
Lesorub:

80 há muito tempo tem sido manifestada e mostrada

de verdade...

 
Lesorub: de verdade...
Qual é a utilidade?)) Não é permitido o trolling... não é permitido o hilariante... Não é permitido dar pontapés no Sensei e alimentá-lo com pílulas.
Faça da Alesha um professor, mesmo que você não consiga)))) chato...
 
Vizard_:
Para quê?) Não se pode trollar, não se pode hilariar... É proibido dar pontapés no Sensei e alimentá-lo com pílulas.
Você também não pode fazer da Alesha um professor)))))... chato...

E você não pode lhe dar pílulas? O que devemos dar a ele, então?

Eu pessoalmente tenho cogumelos ainda sob a neve.

Ah, sim. .....

Depois vou para a cama...

 
new-rena:

E você não pode usar pílulas?

Não... tentou no outro dia... Barabashkin explodiu o poste imediatamente.
Deve estar com o tempo em casa... mas aqui ele está se divertindo))) hilariante...