FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 53

 
Vizard_:

O Faraó é retardado... para não mostrar algo assim... ...para se exibir... ...para subir de forma adequada por assim dizer)))) hilariante...


Por que mostrar?)) Ela sabe que eu me enquadro no estereótipo...)
 
azfaraon:
Por que mostrar?)))) Ela sabe que eu me enquadro no estereótipo).
Eu e Zhenka só podemos adivinhar... o que está havendo
na mente de um homem que levou o apelido de AzFarahon)))
 
Vizard_:
Hi... Preparando-se para os SDR...bom para eles... o resto é falso... todos imho, é claro...
O renminbi da China é agora uma moeda de pagamento internacional em SWIFT.
A participação da China nos pagamentos globais atingiu 2,28%, contra 1,28% em outubro do ano passado.


 
Quais são seus pensamentos? Como posso tornar a imagem imediatamente visível?
Arquivos anexados:
EURUSDH4.png  58 kb
 
Evgeniy Balchin:
A coisa é, pessoas inteligentes e bonitas são raras))) OK, o que posso dizer...))Ainda não consigo contar, estou digitando todo tipo de lixo aqui...))
No dólar canadense, os hedgers estão em menor número do que as posições curtas. Mas, enquanto que para abreviar USDCAD algo não tem realmente desejo) Portanto, eu fico de olho nisso.
 
forexman77:
No dólar canadense, os hedgers estão em menor número do que no lado curto. Mas, embora para abreviar USDCAD não tenha realmente o desejo) Portanto, estou de olho nele por enquanto.
Eu não o comercializo.
 
Acho que o Fed dos EUA vai baixar a taxa ou baixar a política monetária... então você sabe o que isso vai levar a) eles aumentaram a taxa em dezembro. mas muita coisa mudou no mundo com a China. É mais provável que sejam aplicadas medidas de estímulo... da situação na China, resultando em um colapso deflacionário, um mercado acionário em baixa cai mesmo abaixo das previsões, de modo que a economia não suportará um aumento da taxa.... será reduzida....pense assim
 
Evgeniy Balchin:
Eu não o negocio.
No resto do SOT, nada particularmente pronunciado.
 
forexman77:
Não há muito em termos de expressão no resto da SOT.
Para onde você está olhando?
 
Evgeniy Balchin:
Para onde você está olhando?

Calções de sebe longos menos os relatórios do cftc.gov