FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 49

 
new-rena:
Bem, enquanto a libra estiver comprando, ou é plana ou baixa. Apenas um impulso mais forte na direção oposta e é isso...

na unidade 4480 da libra (rasa no m5) é tudo um disparate ))))) (ainda não consigo adivinhar)

no disco em iene m1 117.10 mais ou menos .... (topo cancelado)

sobre correções - paradas em diferentes francos, austral/iene - é tudo um disparate. (são rolhas - se não for, vamos bloqueá-lo até o próximo pico).

 
Tantrik:

na unidade 4480 da libra (rasa no m5) é tudo um disparate ))))) (você não pode adivinhar de qualquer forma)

no disco em iene m1 117.10 mais ou menos .... (topo cancelado).

Sobre a libra - adivinhe só. Tudo indica que é comprado em excesso a um preço baixo:

tempo para vender no alto... Os compradores no topo do preço já estão arrancando suas garras))))

 
new-rena:
Bem, enquanto a libra estiver comprando, ou é plana ou baixa. Apenas um impulso mais forte na direção oposta e é isso ...
O nível 1,4480 será importante ...mas considere um salto de 1,4450-70 para 1,4340 onde assim ...
 
azfaraon:
O nível 1.4480 será importante ...mas considerando um salto de 1.4450-70 para 1.4340 onde assim .

Sim, é assim que vai ser. E se houver vendedores novamente, eles comprarão mais, ou seja, ainda mais barato.

Pessoalmente, eu entendi esta foto (acima) como....

No momento há inércia, ou seja, o fim. A inércia pode durar até 1000 pips. Para o euro, pelo menos foi assim.

 
new-rena:

Sobre o canil,adivinhe só. Tudo indica que é comprado em excesso a um preço baixo:

é hora de vender no alto... Os compradores que estão no topo do preço já estão a apanhar))))

não posso dizer nada definitivo sobre compra excessiva ou venda excessiva - compro duas vezes em uma hora, uma vez curto )))))).

não posso dizer nada de definitivo sobre compra excessiva e venda excessiva - eu curto uma vez em uma hora . )))))

 
Tantrik:

Não posso dizer nada definitivo sobre o sobrevendido - comprarei duas vezes em uma hora e curto uma vez ))))))

você vai se preocupar com todos - a equipe do desconhecido. )))))

Ultimamente também não tenho negociado dessa forma. Eu não tenho dinheiro suficiente para isso. 20 pips e eu estou bem.
 
Tantrik:

Não posso dizer nada definitivo sobre o sobrevendido - comprarei duas vezes em uma hora e curto uma vez ))))))

você vai se preocupar com todos - a equipe do desconhecido. )))))

A humanidade não está mais em voga?)
 
new-rena:
Ultimamente eu também não tenho negociado assim. O Depo não permite. Eu tenho feito 20 pips em pips e estou bem.
A multidão franca foi dividida )))) e eu tirei todos eles - não negoceio com ela )))))
 
azfaraon:
A humanidade não está mais em voga?))
para os freqüentadores regulares desta linha - a multidão virtual é sempre uma perdedora ((((
 
Tantrik:
a multidão do franco foi despojada )))) e eu tenho todos - eu não troco )))))

Ishim, você me assustou... Já pensei que alguns milhares de pontos voaram novamente... O franco tem rastejado em um apartamento e ainda está rastejando em minha opinião....

Cavando por nossos antigos galhos, procurando o peru do tio Yusuf.

Eureka está de pé, assim como um relógio. Pensei que ele se acalmaria, mas não, ele regateou por alguns dias e depois voltou a falcatrua.... Norte, estou começando a entender um pouco sobre comércio...