FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 360

 
max325:
Ilya, você deveria ao menos escrever o quê e onde. É impossível entender sem uma centena de gramas.
Não há nenhum lugar, então não há nada para escrever, exceto "eles não mentem")
 
sxww:
Não há nenhum lugar, então não há nada para escrever, exceto "eles não mentem")

são seus bancos e outras coisas...

A Eura vende na TP 1.0250 e a TP mais próxima é a 1.0978...

 
Lesorub:

a vela certa indica a direção futura (já a disse cem vezes) - um sinal de venda (possivelmente através de uma subida...)

estabelecer limites e não é preciso 100g para descobrir...

Sim, haverá um aumento de 220 pips. E, em seguida, até seus objetivos. E se o movimento for em usd, o usdcad fará a compra. Idealmente, a etsb irá para 1.1420. E como Roman disse que o usdcad veria em 1.2640. E rapidamente ir na direção certa.
 
Lesorub:

você tem bancos e outras coisas...

A UE está com um TP de 1.0250 e o TP mais próximo é 1.0978.

Onde você estava no meio da semana quando foi dito que o BCE havia comprado 51 bilhões de euros e que o euro estava morto?)

Todos vocês são tão bons em saltar dos arbustos e seguir o trem))))

 
sxww:

Onde você estava no meio da semana quando foi dito que o BCE comprou 51 bilhões de euros e que o euro estava morto?)

Todos vocês são mestres em pular para fora dos arbustos para seguir o trem))))

Nós somos mestres...

 

Você é apenas um wisecracker.

Você deveria ser um analista.

 
sxww:

Você é apenas um wisecracker.

Você deveria ser um analista.

Estranho! Vocês deveriam ser todos amigos do rublo e do óleo? Faltam apenas alguns dias. Se o usdcad continuar subindo.
 
max325:

Estou falando do grande longo prazo 1.16-1.00. É para isso que estou olhando. Em geral, se 1.1180, então adicionar 220 pips até 1.14. E lá você pode ir longe na UE. Se o fundo desta onda estiver em 1,12, então só devemos ir longe em 1,1420. Se começarmos a partir de 1.1250, iremos para 1.1470. Lembre-se do quanto estávamos falando sobre este quadro.

max325:

Não será assim.

Bom )

Estou falando de intraday. Ou semana. )

O Euro em 1.1225 e 1.1180 são amarilly pivots - eu vou assistir lá.

O desenho de Ilya é lindo).


Obrigado!

 
tuma_news:

Estou falando de um dia, ou de uma semana. )

Eurost 1.1225 e 1.1180 são pivôs de amaril - é onde eu estarei observando.

O desenho de Ilya é bonito).


Obrigado!

A primeira coisa que você destacou foi a reação de comprar eurnzd em eur. E a segunda é a reação de comprar audusd e nzdusd em usd. Eles não têm nada a ver especificamente com este par. Neste momento é o boneco que faz com que todos acreditem em mais crescimento. E na próxima semana dará mais algumas idéias aos touros, levando o par para cima em 220 pips. E então, ele irá para baixo. E os touros vão continuar comprando e comprando. Chegaremos à 1,00.
 
tuma_news:

Estou falando de um dia, ou de uma semana. )

Eurost 1.1225 e 1.1180 amaryl pivots - é onde eu estarei observando.

O desenho de Ilya é bonito).


Obrigado!

Tuma, desculpe a imodéstia da pergunta, você consegue ganhar intraday consistentemente?