FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 363

 
mmmoguschiy-new:
Mavrodi vem falando sobre isso desde 11 - surpresa!!!
Estou apostando minha própria massa nisso. Mavrodi também? Há muitos maricas por aí.
 
Tantrik:
a análise das minhas previsões (D1) desde 2012 tem dado resultados desde 14. as previsões já estão corretas - em termos de sentimento e tendência -. H4 é alta probabilidade, H1 é 50/50, e discos m5-15 - nenhum resultado negativo ainda.
Menos 80%?
 
sxww:
Há seis meses, no final deste 17º aniversário, eu venho lhe falando sobre isso, preparando adequadamente.
ou no início de 2017 ou no meio dela - sim, uma crise grandiosa! 1) Zona Euro, Canadá, Rússia e países de commodities, 2) e as libras por trás deles (ou nenhuma crise nos Estados)
 
sxww:
Menos 80%?
Estou acabado - este lixo - indo direto para personalidades, e tem havido muitas experiências com pamm - sim um drawdown - mas não um dreno. (o fato de não haver nenhum lugar para olhar para você é um FATO você é apenas vozes..... talvez fantasmas...)
 
Tantrik:
ou no início de 2017 ou no meio - sim , uma grande crise! 1) Zona Euro, Canadá, Rússia e países de commodities, 2) e pelas libras por trás deles (ou por nenhuma crise nos Estados)
Totalmente de acordo.
 
Tantrik:
Vou parar com essa merda - é tudo uma questão de personalidades, e tem havido muita experimentação sobre pamm - sim, é um drawdown - mas não é um dreno. (O fato de não haver nenhum lugar para olhar para você é um FATO você é apenas vozes..... talvez a vida após a morte, talvez fantasmas...).
Não se tornou pessoal, portanto não há necessidade de se ofender.
 
sxww:
Eu não fiquei pessoal, portanto não é preciso ofender-se.
Vamos lá! Boa sorte!
 
sxww:
O que eu poderia ter lhe dado, outro não lhe teria dado, de coração, aprendido)
Estranho. Há algo de real nestes restabelecimentos do banco central. Mas não está claro por que o Banco do Canadá iniciou os resgates tão cedo, em oposição ao BCE?
 
max325:
Estranho. Há algo de real nestes ressaltos do banco central. Mas então por que diabos o Banco do Canadá começou a carregar tão cedo?

Olha, há um crescimento no Canadá, as pessoas estão comprando. Quem está vendendo para esses compradores? O criador do mercado, o banco central canadense. Ele não pode escolher quando e a que preço, ele fornece liquidez para sua moeda, ele vende para os compradores. E assim continuou até que uma massa crítica de vendas fosse acumulada, o que faria com que o cd caísse ainda mais.

O euro vem subindo nos últimos seis meses e o eb está vendendo-o aos compradores.

 
sxww:
Olha, há um crescimento no Canadá, as pessoas estão comprando. Quem está vendendo para esses compradores? O criador do mercado, o banco central canadense. Ele não pode escolher quando e a que preço, ele fornece liquidez para sua moeda, ele vende para os compradores. E assim continua até que uma massa crítica de vendas seja acumulada, o que fará com que o cd caia ainda mais.
Faz sentido. Mas o aumento do euro para 1,16 continuou sem que o BCE vendesse. ??? Então não existem relatórios de vendas ou existem?