FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 353

 
mmmoguschiy-new:
Você não tem idéia do quanto ele "se importa".
Não é "ele" quem se importa, é você, para abrir os olhos e realmente olhar para o mundo em que vive, para não ter que morder a garganta um do outro por suas "idéias".
 
sxww:
O que o Professor tem a dizer?)
Eu lhe desenho um canadense (se ele for tão discutível), espirra neste fim de semana. (ou sexta-feira à noite).
 
O Eurocad já apareceu ou vai baixar ainda mais?
 
Tantrik:
Eu lhe desenho um canadense (se ele for tão discutível), espirra neste fim de semana. (ou sexta-feira à noite).
Obrigado, SENSEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O Eurol parece o mesmo cenário antigo de 1.1465 (a Oyla tem espaço suficiente por enquanto...)
 
Tantrik:
eu vou lhe desenhar um cad (se ele for tão discutido), chizhiki - neste fim de semana. (ou sexta-feira à noite)

vn 1.27, posso agora lhes dizer que a viagem já foi hoje à tarde. (bateu o recorde com segurança).

sobre o iene o início

zy)))) agora irei preencher a planilha ))))

 
Dimmerd:
O Eurocad já apareceu ou vai baixar ainda mais?
1,43
 
Tantrik:

já há 1,27, posso lhes dizer que já estava no disco desta tarde de hoje. (bateu o recorde com segurança).

Professor, eu ouso dizer que o registro lá foi entregue há muito tempo e não será entregue de novo até um ano e meio a partir de agora))))

Virou-se, colocou um tp de 1,55 e fechou o gráfico para que as SUAS mãos travessas não o fechem)))))))))))))))

 
sxww:

Professor, eu ouso dizer que o registro lá foi entregue há muito tempo e não será entregue de novo até um ano e meio a partir de agora))))

Virou-se, colocou um tp de 1,55 e fechou o gráfico para que as SUASmãos travessas não o fechem)))))))))))))))

OK - Eu não vou sacar.
 
Tantrik:
OK - Eu não vou pintar.

O quê? ....

Você é nosso tudo, nós não somos nada sem VOCÊ, como eu não posso...?